vo voltar a jogar meu nome tio lvl 29
eskeci meu nome xD
quandu entrar eu falo ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo voltar a jogar meu nome tio lvl 29
eskeci meu nome xD
quandu entrar eu falo ae
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
to lvl 31 e vo ser blade
vo coloka 30/30/125/15
essas vai ser minhas builds de blade
xDDDDDDDD
vejo vcs no game
Nick: Tammood
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
já joguei. É bem legal, mas como todo jogo de mata-bixo-pega-level q eu jogo, eu enjoei =o
coisa mais foda q eu fiz foi conseguir uma Gaia Cloak (alguem tem? nããão? hahahahahaha).
jogava em lawolf
Hohe~
Audentes Fortuna Iuvat
Lvl 32 rulaaa
a
to fazendo party nos dumbull
Alguém ai joga em mia???
Eu tinha um pb level 52 no coreano (é uma merda, tudo em coreano), nesse ai comecei ontem, to level 10, só joguei uns 20 mnts...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Recomendo a Vcs joga no server aibatt mto bom lah e vcs podem conhecer a guild Envy a melhor guild do server e eh a 2º guild q aguento um imenso survival com apenas as melhores criaturas do jogo entao criem lah ^^ qualquer coisa kiser add meu player eh SirThunder Cya![]()
Hail Family Kaos ON grimera
<>Vivendo e Aprendendo<>
Eles não sobreviveram ou Raid (Survival Event). Todos morreram e completaram apenas 56% da Raid. A Hisatsu do Lawolf fez também e chegou mais perto, com 90%.Postado originalmente por Family Kaos
Para quem jogava Flyff nas antigas, agora deu o update da 7ª versão. Muita coisa mudou, inclusive o Skill Sistem, agora vocês podem redistribuir seus pontos de skills como se tivessem usado um Reskill.
;]
to cum uma pergunta ql eh o melhor:
Psy full int ou Blade Dex ???
Jogo muito bom! Gráficos d+!
A opção de poder fazer quests pra ganhar tanto equips e dinheiro, como EXP eh muito bom, só nisso vc ja ganha um tempão, e não se desgasta tanto só caçando.
eu tenho um Mage lvl 45, eu iria virar PSY, mas resolvi deixar 60 de INT e o resto tudo em STA pra fazer um Elementor de AoE ( ataca vários monstros ao mesmo tempo)
oq deixa a desejar um pouco é o modo pvp q não se compara com do ragnarok!
pra quem quiser ver algumas dicas de quest, items e outras coisas tem esse site mto bom: flyfffansite
meu nome no jogo eh: Ayorus
server Mia
falows

Blade DEX é muito ruim!Postado originalmente por yoada
Tem que ser STR blade. Quanto mais STR melhor.
Psy full INT é bom embora eu não goste de mages em nenhum jogo (a não pra pkar no Tibia xD).
Mas eu prefiro Blades.
Depois eu posto mais algumas screenshots do jogo aqui.
Conta inativa.