eu acho q eu jah te vi wilnkens , vou te ADD no jogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho q eu jah te vi wilnkens , vou te ADD no jogo

O jogo é bem fun, eu comecei a jogar, valhe realmente a pena, muito style. Vou virar mercenary agora, dae começa a ficar mais divertido ainda.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
baxei o jogo,gostei da jogabilidade e do grafico,ateh da musikinha xD
to no lvl 4,kero saber onde eu compro ekips melhores,sem ser de player...
alguem me ajuda aew
nick no flyff:MauSC
a musikinha eu enjoei agora eu só jogo escutando rádio www.iradio.com.br
http://www.spellboy.kit.net/av_tibiabr_krun.gif
:bow_arrow Hail Pallys .. Hail Pallys .. Hail Pallys :bow_arrow
Naruto RoX!!!!!!!!
onde eu posso comprar ekips melhores???
soh lvl 5,alguem da um help ai
(\/)@ü$C Electro me add no msn q eu te ajudo

Gente, peguem os equips que caem de monstros, eu consegui, por exemplo, uma espada que era +3, e tava dando um dano absurdo num level bem baixo
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
eeeeeeeeee to lvl 12 xD
to loko pra pega lvl 15 e pega job xD
:787: Here I go! :dry:
Galera, vocês tem que pensar nas especializações também!!! Você as pega no Lv. 60!
Cada classe tem duas:
Mercenary -> Knight = Você tem um defesa altíssima, embora um ataque fraco, seu HP é o mais alto, demora um bom tempo para um knight morrer.
Mercenary -> Blade = Sua defesa é mais baixa um pouco, consegue usar duas armas e tem uma coisa legal, a palavra "miss" aparece mais, a seu favor.
Assist -> Billposter = Outro tanker, com as habilidades de cura de buffs básicos de um assist, muito bom no combate pugilista.
Assist -> Ring Master = Quem nunca pensou que buffer é ruim? Concordo, são um PÉ no saco aumentar o nivel, mas eles pagam muito pra você depois.
Magician -> Elementor = Meu deus! Você lembra daqueles danos cabulozérrimos de antes? Agora você tem magias ainda mais poderosas para cumprir seu trabalho, embora você morra beeeem rapidim.
Magician -> Psykeeper = Classe original! Essa classe é muito unica porque pode flutuar sobre o chão quando tiver uma varinha(cajado não da)! UAU!! Mas eles não se preocupam com o ataque, mas usar o ataque do inimigo contra eles mesmos...
Armas usadas por cada:
Knight = Machado
Blade = Espadas
Billposter = Luvas e porrete(para buffs)
Ring Master = Porrete
Elementor = Cajado
Psykeeper = Varinha
To jogando também, level 6, nick = Akrucrucio
Curiox
![]()
![]()
![]()
Começei a baixa, 25 minutos, 4 megas de net :wub: