Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 268

Tópico: FlyFF - Fly For Fun

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    auhauuhauha eu so cagado, eu tava matando growup lawolf pra pegar night vision pra terminar a quest do mercenary né, very 3 Pd4 em seguida... puta sorte du caraiu.... foi em seguida mesmo, agora to com 465k de dinheiro... eu nao tenho dó de gastar nao... comprei 198 pode pra recuperar Fp, da 200 chocolate e 200 pedaço de bolo azul (acho que é bolo) agora to susa... eu to com esses 465k livres fora o que eu gastei com essas coisas de recuperar... noss Flyff é demais... hehehehe, eu to level 15 ainda tambem, só uma duvida, quando voce passa de level voce continua ganhando só 2 pontos pra distribuir? ou almente depois que voce pega umaa vocação?
    :787: Here I go! :dry:

Continua sendo só 2 pontos. Ou seja, um erro pode matar o personagem.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo no forum do Flyff pra mim almentar 1/3 de STR do que eu tenho de Dex, ou seja pra cada 60 de dex 20 de str... qual a definição exata de dex? pra que serve?
    e tipo.. eu queria almentar um poco de Sta pra almentar a vida tambem, mas ja que sao só 2 pontos nem vira, quando que um mercenary ganha de vida quando uma um level? ahhh o que que é Dex? xD

Permissões de Postagem