Curtir: 0

cara esse jogo é muito looooooooko:eek: :eek:
Para quem não está conseguindo entrar no Fórum Brasileiro de FlyFF, é porque ele está de site novo
http://www.flyffbrasil.net/forum/
Podem confiar, eu jogo no Lawolf, Lv 90 Jester, Nick LoboMauu ^^
Boa sorte a quem for começar.
poh, soh naum jogog esse jogo pq meu pc tah sem placa de video boa :/
flws
recomendo
quais são os requisitos minimos?
as config do meu pc:
AMD sempron 2200
256 ram (DIMM-0)
32 mb de video onboard
ele roda +/- bem? ou pelo menos funca?
Hum, não vou mentir que vai ficar um pouco lagado, em areas movimentadas vai ser difícil de se locomover, mas para caçar em lugares vazios até que dá pra quebrar o galho ^^Postado originalmente por Bob Gostosaum
O recomendado é:
Mas não custa nada tentar né? :rolleyes:CPU PentiumIII 800MHZ PentiumIII 1G
RAM 128MB 256MB
VGA Geforce 2mx 200 Geforce 3 Ti 200

eu tbm jogo flyff ^^ recomendo sim manu uns dos melhores jogos o melhor quando pega lvl 60 e pega 2ºjob(é uma evolução da sua profissão)
Magician pode ser Elementor ou PsyCheper(alguma coisa assim xD)
Mercenary pode ser Knight ou Blade
Assist pode ser Billposter ou RingMaster
Acrobat pode ser ranger ou Jester
qualquer duvida eu vo ajuda ^^
Hail Family Kaos ON grimera
<>Vivendo e Aprendendo<>

Recomendo a Vcs joga no server aibatt mto bom lah e vcs podem conhecer a guild Envy a melhor guild do server e eh a 2º guild q aguento um imenso survival com apenas as melhores criaturas do jogo entao criem lah ^^ qualquer coisa kiser add meu player eh SirThunder Cya![]()
Hail Family Kaos ON grimera
<>Vivendo e Aprendendo<>
Eles não sobreviveram ou Raid (Survival Event). Todos morreram e completaram apenas 56% da Raid. A Hisatsu do Lawolf fez também e chegou mais perto, com 90%.Postado originalmente por Family Kaos
Para quem jogava Flyff nas antigas, agora deu o update da 7ª versão. Muita coisa mudou, inclusive o Skill Sistem, agora vocês podem redistribuir seus pontos de skills como se tivessem usado um Reskill.
;]
to cum uma pergunta ql eh o melhor:
Psy full int ou Blade Dex ???
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"