Nem...se alguem kizer ajuda, sou lvl 41 em aibatt...
add Xokotinna....
abç....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem...se alguem kizer ajuda, sou lvl 41 em aibatt...
add Xokotinna....
abç....
Oxe... Vou arriscarSó achei meio pesadinho... 490Mb
Mas da nada
![]()
compensa, te garanto 1 mes de diversão.... mas depois enjoua... fica muito difil upar level, mas esse ems que joguei Flyff foi melhor que 2 anos jogando TibiaPostado originalmente por Thym
.
Não garanto que seja melhor que jogar TibiaPostado originalmente por Busebi
Mas to achando legal, e só pelos gráficos e estilo de jogo garanto no MÁXIMO 2 meses... Mas provável vai ser 1 mês também ;D
Tô no lvl 17 com meu char... jogando já faz 3 dias (não direto).
Resolvi tomar coragem pra pegar tudo de novo =P
Eu tinha um mago lvls 24~26 no beta XD
Nick: ChimeraBR
Server: Lawolf - 3
Virei um mercenário hoje \o\! Só que tô meio perdido no quer por os pontos... Digo mais em o que...![]()
Depende...Postado originalmente por Thym
Se você quer ser blade, seu ataque será rápido, mas sua defesa será de papel... a pior classe no PvP.
Se você quer ser knight, sua defesa será impenetrável, e seu ataque bem normalzinho... legalzinho no PvP.
Bom, eu só sei duas builds e são pra knight, aí vão:
Full Sta (difícil de upar no começo, tudo em STAmina, mas quando virar knight, ninguém te segura...)
Sta/Str (Botar em STRength o 1/3 do que tiver em STAmina. Bem melhor pra upar como mercenary, mas ainda não é tão facil... eu uso essa)
Você vira Blade/Knight no level 60 \o/
Level 20 pode voar, não se esqueça também.
eles não mandam o e-mail pra ativar a conta...
EDITED
recebi o e-mail e deu pau no site ¬¬
Última edição por Daxt; 03-06-2006 às 13:50.
Achei num tópico lá no fórum do FlyFF falando sobre as builds, e me arresolvi-me (xD) por ser Blade. Não sei porq,e de qualquer jeito, dúvido que eu vou ter saco pra pegar lvl 60Postado originalmente por Ryan_Knight
E meu char bugo, travei com ele num lugar lá e ele simplesmente não anda![]()
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Thym
Sempre carregue um Blinkwing.
E Blade é DEX e STR, deixando STA em segundo plano. E ele pode usar duas armas, já o Knight usa uma arma de duas mãos, que é mais lerda que as de uma mas é muito mais forte.
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()