sou um magician lvl 15 e kro saber ql arma é melhor stuff ou wand me respondaum please![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




sou um magician lvl 15 e kro saber ql arma é melhor stuff ou wand me respondaum please![]()
Metas:
lvl 20::thumb:
lvl 30::thumb:
lvl 50::eek:
Skill 60/60::thumb:
Skill 70/70::thumb:
Skill 80/80::sprite10:
http://img524.imageshack.us/img524/9...ghtuserfs8.gif
Cara gostei muito to baixando já \o/ ( 2 horas)
Queria saber se demora pegar level 20???
rook~~
eu to no 15 ainda, kkkkkkkk
os bicho q eu mato me dão uma surra e pego 2% d exp, ai tenho q fica sentado ou usando um monte de item, pode se dizer q demora sim XD
Alguem ae joga no lawolf??
tá meio fodz pra joga hoje, mt lag =/
Última edição por rodrigotas; 30-04-2006 às 11:13.
http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpgPostado originalmente por Temp User
http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif
auhauuhauha eu so cagado, eu tava matando growup lawolf pra pegar night vision pra terminar a quest do mercenary né, very 3 Pd4 em seguida... puta sorte du caraiu.... foi em seguida mesmo, agora to com 465k de dinheiro... eu nao tenho dó de gastar nao... comprei 198 pode pra recuperar Fp, da 200 chocolate e 200 pedaço de bolo azul (acho que é bolo) agora to susa... eu to com esses 465k livres fora o que eu gastei com essas coisas de recuperar... noss Flyff é demais... hehehehe, eu to level 15 ainda tambem, só uma duvida, quando voce passa de level voce continua ganhando só 2 pontos pra distribuir? ou almente depois que voce pega umaa vocação?Postado originalmente por rodrigotas
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por Busebi
Continua sendo só 2 pontos. Ou seja, um erro pode matar o personagem.
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
eu vo no forum do Flyff pra mim almentar 1/3 de STR do que eu tenho de Dex, ou seja pra cada 60 de dex 20 de str... qual a definição exata de dex? pra que serve?
e tipo.. eu queria almentar um poco de Sta pra almentar a vida tambem, mas ja que sao só 2 pontos nem vira, quando que um mercenary ganha de vida quando uma um level? ahhh o que que é Dex? xD
:787: Here I go! :dry:
Dex é Dexterity, isso é, destreza. Elá é usada para mira, e aumentar a velocidade dos ataques normais, skills mantém-se inauterados na velocidade.
De vida, eu costumava ganhar uns 40 cada nivel, com soma de 1 ponto em STA.
Curiox Morozesk
![]()
![]()
![]()
Curiox, fala mais sobre o jogo ae, quais a s desvantagens de morrer? Quas são as profissões? Quantas cidades existem? O que comprar pra recuperar vida?
Rook~~
quando eu morro acho q perco uns 1,5% ~ 2%
eu quase num comprei item pra enxe vida, só depois q eu comprei pão de forma, kkkk
enxe 330, e eu tenho 350 XD
agora to querendo sabe onde tá o Roonie e a Mule pra eu faze uma quest =/
alguem joga no lawolf?!
http://img218.imageshack.us/img218/7...inatura7wy.jpgPostado originalmente por Temp User
http://r1.fodey.com/1b13bb60dd21641f...31bacdaf.1.gif
AEHuAehAUEh.Postado originalmente por Angus Rookgaard
O jogo é dividido em 1 classe no inicio, o Vagrant, depois ele escolhe 4: Acrobat, que usa arcos e yoyo's; Mage, que usa varinhas e cajados; Mercenary, que usa machados e espadas; e finalmente, o Assist, que usa bastões e luvas.
O Mage é o mais forte de todos, sendo que no começo já começa dando 300, o Assist é o mais enjuado pra subir de nivel, o Mercenary fica na frente e o Acrobat fica atirando.
Os locais pra upar nivel são: Flaris island, do nivel 1-20, Mas dungeon, do nivel 21-40, Saint Morning Island, nivel 20-40, necessita de voo ou blinkwing, Death Island, nivel 40-60, apenas voando, e Darkon, dividida em 3, que é do 60-100.
As promoções são:
Acrobat: Hunter(arco) e Jester(yoyo)
Mage: Psykeeper(magias não-elementais e defensivas) e Elementer(Poderes elementais ao extremo, além de AoEs)
Mercenary: Blade(Matar) e Knight(Tankar, tomar)
Assist: BillPoster(Matar e tankar ao mesmo tempo) e Ringmaster(Healer e buffer)
Promoções, apenas nivel 60