Postado originalmente por Favaru
Claro, favaru bote 5 numeros impar , eu coloquei 33355 e deu certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Favaru
Claro, favaru bote 5 numeros impar , eu coloquei 33355 e deu certo.
Eh soh voce colocar seu ZIP CODE =OPostado originalmente por Favaru
Zip code eh Codigo Postal, CEP.
Sim sim...
Opa! Valeu Matheus3 pela força e Wilkens também. Entrem lá no FlyFF... Eu to no lvl 8 com equips podres e sem saber usar magia direito xD
nick : Favaru (duhh)
[]'s
Aew ,to jogando ja level 8 quase 9 ... to fazendo a quest de vua , so consegui 2 peakyrinds ate agora..meio foda , achei o jogo bem legal e nem achei enjuativo nao...perguntei prum amigo q joga lvl 63 ele falo q cada monstro q ele mata da 2% pow isso n e poko.
aff toma no cu , eu faço la a quest dos peakyrinds sendo q a quest office tava falandoq era a flying quest ta...perco moh tempo cat ando 7 peakyrinds e chego la e nao ganho porra nem uma d prancha..algm pod ajuda?
Mateus: A quest foi mudada BIBA quanod eu fiz(começo do ano passado) ganhava uma prancha "discartável" mas agora nem isso ganha, aliás só se pode voar sendo lvl 20+, não precisa de quest alguma para voar, apenas lvl...
ah ta entao beleza , pelo menos ganhei experiencia e moh dinhero =) flwwdss
como que eu mando pm?
Última edição por Pina; 23-04-2006 às 00:30.
to baixando.. ja foram 213Mb :p... falta pouco hehehehe, alguem podeira me dar umas dicas pra coemcar?
edited:
huhuhu
Última edição por Busebi; 25-04-2006 às 16:38.
sorry por postar 2 vezes mas é pra subir e alguem ver...
tipo eu to perdidaço eu fiquei andando uns 10 minutos e nao achei nenhum bixo pa mata =(... aonde eu acho???