acrobat so eh bom no comeco na minha opnião...axo magician ou merc mto bonsPostado originalmente por KrunArcher
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acrobat so eh bom no comeco na minha opnião...axo magician ou merc mto bonsPostado originalmente por KrunArcher
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
eu so assist lvl 20, to mto bom e to adoranu o jogo
vlw's aeee
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Eu to quase a 5 meses sem jogar e não pretendo voltar, eu tinha um assist lvl 53 e quando lançaram um mundo novo, o aibatt eu peguei lvl 30 na primeira semana...Depois disso enjoei de Acrobat e também do jogo...
Topico revivido fede.
E esse jogo eh o jogo mais enjoativo of the world.
é o seu,o tal de kongra.Postado originalmente por Wilkens
q deve ser uma bosta...
ops deve ser nao,seria neh?
eskeci q vc desistiu dakele joguinho de graficos de atari ;\
q bom um jogo podre a menos...
assim nos polpa desses jogos inuteis q fazem mal a humanidade.
@topic eu nunk joguei,vo ve se tenho tempo e baixo pra ver...
mas no momento to no wow ;x
ow ajuda ai , to baxando o jogo...ta 60% ta quase cabando mas tpw to tentando registar e n da pq pede um zip code valido , e eu puis varios numeros e n vai..fala um zip code ai q vcs fizeram pra eu por plzzz.
Meu irmão jogava, o jogo é muito pesado, não recomendo pra quem tem PC lixo.
Tipow eu instalei o jogo fiz o update certinho dai quanto vo entra carrega o game-guard certo tabem, dai ele some e o jogo não comessa :triste:
Alguem sabe porque acontece isso :confused:
EDIT: Consegui joga com resolução 800x600, porque acima disso o jogo não abre não sei porque o.O
bYe\\:rolleyes:
Última edição por Moskao; 14-04-2006 às 21:11.
moskAndo...
16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae
Sim sim...
Hmm... Me parece legal o jogo, só queria saber se dá pra ter brigas aéreas e como funciona os aviões (combustível, quanto ele voa, se tem q comprar, essas coisas).
Respondam por favor! =D
[]'s
Sim sim...
Meu, cadê o criador do tópico? Essa porra de FlyFF tá pedindo um maldito ZIP CODE e eu não consigo colocar nenhum -.-
Dá pra ajudar ae?
[]'s