Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer, FlyFF é um (novo) MMORPG que será Free Forever, mas como gunbound onde você poderá comprar itens, pagando cash (dinheiro, em dólar).. UHuUuuUUu!! FlyFFFF <- Fly For Fun Free Forever
ATENÇÃO A TODOS
O NOVO FORUM JA ESTA A DISPOSIÇÃO DE TODOS
FlyFF Brasil Forums
FlyFF Brasil Website
FLYFF
Breve Introdução
Flyff ou Fly for Fun é um MMORPG on-line. Ele se destaca por possuir um sistema inédito de vôo, no qual você pode sobrevoar todo o mundo através de uma vassoura mágica ou um planador como maneira de transporte para as ilhas e cidades constituintes de um mundo mágico. Tente obter níveis e esteja pronto para batalhas PVP (player contra player) em mais de 80 níveis de jogo.
Enredo
Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram cria um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em criar Roika Mainland - o novo mundo. Eles criaram a água e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Neste momento, e em todos os outros em Roika Mainland, tudo prospera.
Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, numa tentativa de manter a época de ouro de Roika Mainland. os fabulosos Deuses de Lais confiaram todos os segredos da terra como parte do núcleo de uma nova gênese revolucionária: a raça dos pigmeus. O único desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e beleza como era antes quando eles governavam...
Ao mesmo tempo, para trazer paz a raça humana, os Deuses criaram um novo ser: o palhaço comediante. A função dele era trazer alegria para os humanos, mas ele começou a se irritar e num âmbito de raiva dividiu sua personalidade em três identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor, além de criar vários monstros para atacar os humanos. Esses monstros roubaram o segredo revolucionário dos pigmeus e começaram a criar uma nova Mainland; uma Mainland de ódio, força bruta e preparada para destruir toda a raça humana.
Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ciência antiga e mística - a magia negra dos humanos. Para restauração da vida simples, os cidadãos de Roika Mainland foram forçados a se tornarem guereiros para lutar contra os poderes malignos de Shadow Shield e fazerem a vontade dos Deuses.
Muito menor em número e mal treinada, a raça humana se prepara para uma batalha memorável que possivelmente a levará ao seu sórdido final... ou não... tudo depende de você!
Voar?
Sim você pode voar.. Em pranchas, vassouras, nuvens (essa aqui num sei onde axa o.o) ... Enfim tem varias formas!
Demostração:
Uma imagen do nosso amigo Servior viajando em sua prancha quando encontra essa arvore imensa O.o!
Isso aê, o jogo é d+, você pode pegar sua pranxinha e sair sobrevuando cidades e playes!!!!
OBS: Você só pode começar a voar no level 20 .. Exceto uma quest de vôo que pode ser feita no level 7 a qual você ganha uma prancha temporárea e pode voar.. Só pra dar um gostinho!
Sim, o FlyFF é um MMORPG semelhante ao Tibia, Ragnarok, Lineage2, R.O.S.E On ... Só que eu acho bem melhor por que você pode voar em um mundo virtual, e ir onde você quiser! Bem-vindo ao mundo de FlyFF!!!
Cidade de SaintMorning, vista por cima:
Vale lembrar também que no FlyFF você pode cortar cabelo, fazer novos pentiados e pintar o cabelo, enfin você muda seu visual se varias maneiras.. Todos itens que você coloca ele vai pro seu char.. Exemplo eu coloco uma luva branca (inventory) .. Ela vai aparecer em mim!!!
Mais algumas ScreenShots:
LINKS: (pro post num ficar muito grande)
http://img454.imageshack.us/img454/8...ff000884xo.png
http://img454.imageshack.us/img454/2...ff000948zh.png
http://img454.imageshack.us/img454/9...ff000677cm.png
GUILD WARS:
Como um MMORPG qualquer o FlyFF tem guerras.. E Muito loucas, podendo ser organizadinhas, por Guild.. Aqui não irei falar muito pq nunca participei de uma Guild War e não sei muito bem como funciona.. Mas aí vai algumas Screenshots:
-
Mais ScreenShots:
http://s00pr.fruud.se/Bilder/Fly%20F...lockworks1.JPG
http://s00pr.fruud.se/Bilder/Fly%20F...lockworks2.JPG
http://i7.photobucket.com/albums/y25...clockworks.jpg
È isso ae, quer se divertir ? Só jogando meu amigo!
FLYFF BRASIL
Nem quero fazer prop nem nada, mas eu estou criando uma comunidade de flyff, e quem quiser ajudar qualquer ajuda é bem-vinda... http://flyffbr.kit.net/ FORUM: http://flyffbr.kit.net/forums
Canal mIRC
Entrem no canal #FlyForFun na rede BRASnet se puderem!
SITE OFICIAL
http://english.flyff.com/
Lá você pode ir no forum e ver mais Screenshots...
Façam o cadastro no site tambem e baixem o jogo!! Se cadastrem no forum do FlyFFBR!!!
DOWNLOAD = 410mb (só isso ? sim pra um jogo tão fantastico como flyff)
Topic by me.. No more Bye!
<Editado>
Informações adicionais:
Postado originalmente por Wilkens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 
















Responder com Citação