Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Tibia Mult Linguagem

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    achu q vc mal conhece o word
    bye
    "O WORD"? Que dizer "O PALAVRA"

Cara...

Se mata

Shido ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMD (Ai Meu Deus), eu realmente nao acredito no besteirol q mederadores tem capacidade de falar, nem li todo o forum, li algumas besteiras e qdo vi a de um modera vim postar direto.
    1º Patriotismo: Senhor me mata!!!!!!! Amigos, como algum de vcs tem a capacidade de escrever q temos q aprender ingles, sendo q no server q jogo concerteza mais de 50% dos players sao brazuka? Os caras da CIP tem q se ligar e traduzir.
    2º Aos Ignorantes: Acho q o metanol nao quis dizer q eh pra traduzir ateh o nome de equips, pq nomes sao nomes,nomes proprios nao se alteram.
    3º Visão (Esse eu perdou a mulecada): Mas vcs, principalmente os mederas, pelamorrrr, como podem, se a cip estivesse pelo menos cagando pra nos brs, faziam isso, eh questao de visao empresarial, os caras devem traduzir, comigo eles nao tem lucro pois sou free, mas vcs q pagam pra jogar e ainda postam opinioes negativas e a favor de q a CIP gastem o tempo com outras melhorias, fo**-se a CIP, um, acho q ela nao faz p*rr* nenhuma, pra mim tem um monte de power abuser lah dentro, dois, eles q contratem mais nerds pra programar, nao temos q nos preucupar com isso.
    3º Aos Burroes q acham q sabem programar: Pela morr dinovo, acho q foi um modera q falo a besteira, (num acredito, realmente nao acredito), meu jah penso se a Microsoft compilasse um programa de instalação pra cada linguagem???????
    Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nao acreditoooooooo, q pensa dessa forma modera, espero q nao seja webmaster do tibiabr, q eh um site mto bom (precisam atualizar, mas eh bom), amigos, nao precisa saber de programação pra saber q nao precisa refazer todo um codigo pra mudar strings exibidas. A nao ser q a CIP tenha feito tudo em paradox, mesmo assim num eh algo impossivel, nada q em 1 ou 2 semanas de trabalho resolvam.
    E finalizando, citando o metanol, alguem ae trabalha pra cip? alguem ia relamente achar mto ruim conversar com npcs q podem solucionar quest extraordinarias em portugues? ou mesmo ler os livros q acham em corpos enfiados nas mais profundas caves em portugues, concerteza eu gostaria, mesmo eu q fiz 7 anos de ingles e entendo mto bem tudo q falam, mas gostaria mto pelo meu patriotismo, e pela CIP, q soh pensa em ganhar e nao se adequa, temos q nos submeter ao absordo de sermos banidos se fizermos propaganda no trade em portugues.

E moderas, estou realmente descepcionado com vcs, vcs devem expor suas opinoes qdo elas vao ajudar os poster u esclarecer algumas duvidas, peço pela responsabilidades q vcs tem, deixem as bobagens para os noobs e usuarios comuns do forum, nao se exponham com escrevendo tantas bobagens.

Desculpe a sinceridade,
    e as verdades aki escritas

mas temos q pensar em nos por q CIP tah cag*ndo pra nos.

e isso ae

Paraben metanol pelo post.

Permissões de Postagem