Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Tibia Mult Linguagem

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se houvesse um Tibia brasileiro assim como existe Ragnarok brasileiro aí sim, deveria ser tudo traduzido. Mas Tibia é um jogo universal. E bem ou mal inglês é uma língual universal.
    Cara, se em um jogo alemão, os alemães falam inglês, pq os brasileiros também não podem falar em inglês?
    Deixem de ser preguiçosos. Não sabe inglês? Aprende, usa um dicionário.
    Alguns aí falaram que seria mais facil fazer certas quests se fossem em português. Eu duvido muito já que infelizmente a maioria de nós usa spoil pra fazer quests. Duvido que fosse diferente se o jogo fosse em português.

E Flophex, não vejo nada de errado nesses nomes que você citou. Só pq estão em português não são legais?
    Sou brasileiro e apesar dos pesares amo meu país e meu idioma. Defendo o inglês em Tibia pq são as regras do jogo e é o mais viável.
    Mas se fossem traduzir pro português não vejo pq não traduzir os nomes das criaturas. Nossa língua não é inferior ao inglês. >;P
    Última edição por Mago Louco; 21-11-2005 às 11:01.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem