AMD (Ai Meu Deus), eu realmente nao acredito no besteirol q mederadores tem capacidade de falar, nem li todo o forum, li algumas besteiras e qdo vi a de um modera vim postar direto.
1º Patriotismo: Senhor me mata!!!!!!! Amigos, como algum de vcs tem a capacidade de escrever q temos q aprender ingles, sendo q no server q jogo concerteza mais de 50% dos players sao brazuka? Os caras da CIP tem q se ligar e traduzir.
2º Aos Ignorantes: Acho q o metanol nao quis dizer q eh pra traduzir ateh o nome de equips, pq nomes sao nomes,nomes proprios nao se alteram.
3º Visão (Esse eu perdou a mulecada): Mas vcs, principalmente os mederas, pelamorrrr, como podem, se a cip estivesse pelo menos cagando pra nos brs, faziam isso, eh questao de visao empresarial, os caras devem traduzir, comigo eles nao tem lucro pois sou free, mas vcs q pagam pra jogar e ainda postam opinioes negativas e a favor de q a CIP gastem o tempo com outras melhorias, fo**-se a CIP, um, acho q ela nao faz p*rr* nenhuma, pra mim tem um monte de power abuser lah dentro, dois, eles q contratem mais nerds pra programar, nao temos q nos preucupar com isso.
3º Aos Burroes q acham q sabem programar: Pela morr dinovo, acho q foi um modera q falo a besteira, (num acredito, realmente nao acredito), meu jah penso se a Microsoft compilasse um programa de instalação pra cada linguagem???????
Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nao acreditoooooooo, q pensa dessa forma modera, espero q nao seja webmaster do tibiabr, q eh um site mto bom (precisam atualizar, mas eh bom), amigos, nao precisa saber de programação pra saber q nao precisa refazer todo um codigo pra mudar strings exibidas. A nao ser q a CIP tenha feito tudo em paradox, mesmo assim num eh algo impossivel, nada q em 1 ou 2 semanas de trabalho resolvam.
E finalizando, citando o metanol, alguem ae trabalha pra cip? alguem ia relamente achar mto ruim conversar com npcs q podem solucionar quest extraordinarias em portugues? ou mesmo ler os livros q acham em corpos enfiados nas mais profundas caves em portugues, concerteza eu gostaria, mesmo eu q fiz 7 anos de ingles e entendo mto bem tudo q falam, mas gostaria mto pelo meu patriotismo, e pela CIP, q soh pensa em ganhar e nao se adequa, temos q nos submeter ao absordo de sermos banidos se fizermos propaganda no trade em portugues.
E moderas, estou realmente descepcionado com vcs, vcs devem expor suas opinoes qdo elas vao ajudar os poster u esclarecer algumas duvidas, peço pela responsabilidades q vcs tem, deixem as bobagens para os noobs e usuarios comuns do forum, nao se exponham com escrevendo tantas bobagens.
Desculpe a sinceridade,
e as verdades aki escritas
mas temos q pensar em nos por q CIP tah cag*ndo pra nos.
e isso ae
Paraben metanol pelo post.