Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Tibia Mult Linguagem

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Ah sim, Tibia em português ia ficar uma maravilha.

'Nossa cara você não sabe, ontem eu cai em um buraco e encontrei um esqueleto demôniaco! Apanhei um pouco mais dei sorte pois ele dropou um escudo guardião. Dando uma volta depois achei um caçador e alguns guerreiros selvagens. Comi alguns presuntos e fui caçar minhocas podres. Mas o que eu queria mesmo é matar um demônio de fogo. Divertido mesmo é caçar escaravelhos anciães. Você não sabe! Meu amigo tem uma malha de escamas de dragão e um grande escudo, muito forte ele.

¬¬

~Flop
    OWNED DO DIA!!!!!!!

Poxa mt hilario xD

Tibia pra português é inviavel... se toca cara, kem sabe daki uns 50 anos isso aconteça.

¬¬

Shido ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shido
    OWNED DO DIA!!!!!!!

Poxa mt hilario xD

Tibia pra português é inviavel... se toca cara, kem sabe daki uns 50 anos isso aconteça.

¬¬

Shido ~
    achu q vc mal conhece o word
    bye

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, pra que? Tá bom do jeito que tá. Vocês não querem uma levelup games da vida fudendo com o jogo né? (então, eu desci no demônio, matei e peguei uma armadura de prata encantada, junto com um machado de fogo e calças douradas)

Tenha santa paciência...
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Bah, pra que? Tá bom do jeito que tá. Vocês não querem uma levelup games da vida fudendo com o jogo né? (então, eu desci no demônio, matei e peguei uma armadura de prata encantada, junto com um machado de fogo e calças douradas)

Tenha santa paciência...
    Cara, eu meio que frequento os guetos de histórias em quadrinhos nacionais e o que eu vejo por lá é exatamente isso. Na hora de criar personagens é um show de Jacks ou Akiras vivendo em Nova York ou em Tóquio. Nenhum João ou Felipe vivendo aventuras em São Paulo ou Rio de Janeiro. O brasileiro não valoriza sua cultura, seu idioma.

Sou completamente contra Tibia ser traduzido simplesmente por não haver um motivo real pra isso. Mas se fosse ser traduzido, por que não traduzir os nomes de criaturas ou objetos? Será que nossa língua é tão ridícula assim?
    Não vejo nada de errado em nomes como Elemental do Fogo ou Esqueleto Demoníaco. Por que não chamar Fire Axe de Machado de Fogo se é exatamente isso o que ele é?

Sem essa de "ah, en ingles eh mas legau".
    Última edição por Mago Louco; 22-11-2005 às 11:16.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink

Tenha santa paciência...
    placas*

prata em inglês é silver

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    achu q vc mal conhece o word
    bye
    "O WORD"? Que dizer "O PALAVRA"

Cara...

Se mata

Shido ~
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMD (Ai Meu Deus), eu realmente nao acredito no besteirol q mederadores tem capacidade de falar, nem li todo o forum, li algumas besteiras e qdo vi a de um modera vim postar direto.
    1º Patriotismo: Senhor me mata!!!!!!! Amigos, como algum de vcs tem a capacidade de escrever q temos q aprender ingles, sendo q no server q jogo concerteza mais de 50% dos players sao brazuka? Os caras da CIP tem q se ligar e traduzir.
    2º Aos Ignorantes: Acho q o metanol nao quis dizer q eh pra traduzir ateh o nome de equips, pq nomes sao nomes,nomes proprios nao se alteram.
    3º Visão (Esse eu perdou a mulecada): Mas vcs, principalmente os mederas, pelamorrrr, como podem, se a cip estivesse pelo menos cagando pra nos brs, faziam isso, eh questao de visao empresarial, os caras devem traduzir, comigo eles nao tem lucro pois sou free, mas vcs q pagam pra jogar e ainda postam opinioes negativas e a favor de q a CIP gastem o tempo com outras melhorias, fo**-se a CIP, um, acho q ela nao faz p*rr* nenhuma, pra mim tem um monte de power abuser lah dentro, dois, eles q contratem mais nerds pra programar, nao temos q nos preucupar com isso.
    3º Aos Burroes q acham q sabem programar: Pela morr dinovo, acho q foi um modera q falo a besteira, (num acredito, realmente nao acredito), meu jah penso se a Microsoft compilasse um programa de instalação pra cada linguagem???????
    Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nao acreditoooooooo, q pensa dessa forma modera, espero q nao seja webmaster do tibiabr, q eh um site mto bom (precisam atualizar, mas eh bom), amigos, nao precisa saber de programação pra saber q nao precisa refazer todo um codigo pra mudar strings exibidas. A nao ser q a CIP tenha feito tudo em paradox, mesmo assim num eh algo impossivel, nada q em 1 ou 2 semanas de trabalho resolvam.
    E finalizando, citando o metanol, alguem ae trabalha pra cip? alguem ia relamente achar mto ruim conversar com npcs q podem solucionar quest extraordinarias em portugues? ou mesmo ler os livros q acham em corpos enfiados nas mais profundas caves em portugues, concerteza eu gostaria, mesmo eu q fiz 7 anos de ingles e entendo mto bem tudo q falam, mas gostaria mto pelo meu patriotismo, e pela CIP, q soh pensa em ganhar e nao se adequa, temos q nos submeter ao absordo de sermos banidos se fizermos propaganda no trade em portugues.

E moderas, estou realmente descepcionado com vcs, vcs devem expor suas opinoes qdo elas vao ajudar os poster u esclarecer algumas duvidas, peço pela responsabilidades q vcs tem, deixem as bobagens para os noobs e usuarios comuns do forum, nao se exponham com escrevendo tantas bobagens.

Desculpe a sinceridade,
    e as verdades aki escritas

mas temos q pensar em nos por q CIP tah cag*ndo pra nos.

e isso ae

Paraben metanol pelo post.

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem n sabe ingles n joga, traduzi o jogo ia fikar tosko: magic plate armor fikaria armadura magica de prata
    E ia ser muito complikado pra CIP, ainda + em todos esses idiomas q vc sugeriu

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o'
    cara
    essa idéia não vai acontecer
    mas tu viajou
    FRANCES? ITALIANO?
    LOL
    o jogo vem da onde?
    Alemanha
    Ok,

Vamos ver na lista dos Fansites,
    Brasil (nessa tu acertou graças a deus), Mexico, Polonia.. (faltou dois não acha?)

Ah claro,
    e como tu se esquecesse dos swe's meu deus?!
    O.o' nunca jogou em pvp?
    lol

bah
    nem curti a idéia,
    inglês tá muito bom pra mim,
    quem num entende inglês,
    ótimo, mais respawns pra catar...

flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Permissões de Postagem