Depois dessa aqui, nem precisaria continuar o tópico, Shining falou tudo.Postado originalmente por Shining Blade
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Depois dessa aqui, nem precisaria continuar o tópico, Shining falou tudo.Postado originalmente por Shining Blade
![]()
Scientia Vinces

EU pago muito caro uma premmium account. Só o dinheiro que eu pago, 60 reais em 3 meses, já paga 1 quinto de algum baiano que poderia ficar traduzindo la. Resumindo, 5 ou 6 players pagando p.a contrata alguem para fazer este trabalho.
Não precisa ter dó da CIP, este é um jogo pago, temos que exigir retorno.
<editado>
Inglês é a lingua universal será que não dá para entender??? Alem disso ingles ja ta bom de mais...imagina se a cip colocasse Tibia em alemão pq foi criado na alemanha...Ia ser bem pior.
HÊRAR È UMANO
Paga quem quer, se fosse um jogo de obrigatoriamente pagar ai sim poderia ter isso, só q como implementaria isso no jogo? bem as falas d NPC nem dá, todos reclamam d lag ai a CIP vai lá e faz o que o outro lá falo?Postado originalmente por Joao Cagnoni
= = = = =
Inglês é a lingua universal, se vcs quer jogar tem que aprender
noob plx falei pra fazer adaptacao no cliente e noo banco :~~Postado originalmente por Anderslash
Sem falar que eles teriam que reordenar as frases para terem sentido, algumas palavras em ingles tem duplo sentido e algumas frases para o brasil sao invertidas, e como o ander disse, as falas ficam no servidor, teriam que fazer um server para cada tipo de lingua, daria uma confusao tambem....
OWNED!!!11!!111Postado originalmente por Shining Blade
Aff... ainda veio cara falar que não existe quase jogo em portugues?
Ragnarok é em portugues...
A gravity, empresa responsavel pelo Rag, deu a algumas empresas de países diferentes o jogo, fazendo essas empresas serem responsaveis pela tradução do mesmo pro idioma do país. Por exemplo, aqui no Brasil, a LevelUpGames é responsavel pelo RO. Resultado: todos no server falam a mesma língua, não existem guerras com motivos offline, todos compreendem o jogo...
Porque a cip não faz isso?
...
Err. Deixa queto... é porque são pobres e nunca teem uma ideia boa ^^
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Bem lembradoPostado originalmente por WindScar
Sei la mais tenho a sensação q os cara querem eh puxar o saco da CIPpor isso defende ela com unha e esmaltes
brincadeira o esmalte
Abraço galera Logo volto com outro topico bem polemico
Só na sua cabeça é universal.Postado originalmente por Riqued
E não, a maioria de espanhóis, francesese e italianos, não falam inglês.
Eles falam a sua própria lingua. Agora, se a maioria sabe falar inglês aí é outro assunto.