Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Tibia Mult Linguagem

Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingles é uma lingua universal e acho que a maioria dos espanhois, italianos e francesses falam ingles só nos brasileiro que temos esse problema....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não sabe falar inglês no mínimo rasoavelmente, se vire...
    Pois o inglês é a linguagem oficial do jogo e ninguém irá mudar isso

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    se vcs estão contentes com as poucas mudança da CIP ok

Já jogaram Planescape torment eh RPG off-line e nem por isso eu deixei de pegar patch em espanhol para facilitar as quest.Gosto é gosto né pessoal
    Abraços a todos e valeu pelos coments

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra jogar vc naum precisa saber ingles.. -.-" saber coisas basicas, tipow, i buy, i sell, change gold, trade, run, back, stop... coisas do tipo...

A menos nas quests ai vc tem que saber pelo menos um pokin
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    E como eles iriam aplicar isso, novos servidores com idiomas exclusivos? Ou recodificando todo o jogo pra mostrar no idioma que você quer? Em ambos os casos vc tem que reescrever 60% do jogo. Acha isso fácil? Pra atender um público que tecnicamente SABE INGLÊS? Não é uma boa não. Não sem ao menos triplicar o número de jogadores d Tibia.
    Citação Postado originalmente por metanol
    Você trabalha para CIP?
    Parece que está querendo economizar trampo dos cara.
    Eles que se fo** para atender isso e não é tão dificil com ajuda de colaboradores isso pode ser feito tranquilamente e é simples alterando um codigo fonte o resto eh control+c control+v :~~
    ou optarem por isso no proprio cliente que interpretaria qual idioma acessaria
    (banco de Dados) rox a lot
    Quem sabe faz ao vivo
    A CIP ganha muita grana pode fazer isso ao inves de fazer algumas merda e perder tempo fazendo update inuteis.
    Se eles quiser alguem pra ajudar na programação eu ajudo
    LOL
    mano deixa de ser retardado vai, refazer um jogo inteiro por causa de meia duzia de brs sem neuronios que não intendem inglês? os jogos hoje em dia são 100% em inglês, rarissimos tu acha em portugues, adeque-se a isso, ou vá ler um livro, posso te indicar uns.
    concordo com o snake-aes, inglês é padrão no mundo todo, hoje em dia.

Publicidade:

Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que o Heenett e o Shining disseram, a linguagem oficial é inglês não vejo necessidade de se fazer algo assim. Acho que o tempo e trabalho gastos nisso poderiam ser usados em outras melhorias no jogo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q poderiam fazer isso sim, pq a cip está fazenu cada besteira hj em dia q nem faria diferença fazerem isso lol

se ela tivesse gastado tempo fazendo isso ao invez de um up com spears q quebram e soul points o jogo se tronaria bem + atraente, memo pq ajuda na resolução das quest :p

é soh adicionar umas funçoes aos npcs q existem, e umas funçoes pra player provavelmente, tipow na hora de criar conta vc falaria q linguagem vc quer pro seu jogo, ai dependendo da linguagem ela adicionava um numero no arquivo da sua acount

esse numero o npc iria carregar e dependendo de qual fosse ia falar na lingua escolhida

é bem trabalhoso + iria ser loko

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá aprender inglês.

Shido ~
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Vai aprender sobre programação depois vc fala algo interessante no topico
    traduzir jogos para outros idiomas não é tão dificil basta ter vontade
    e a CIP pelo jeito tem pouca (não só com esse assunto)
    que é uma pena ,
    Tibia seria o melhor jogo online se eles tivessem mais vontade de aprimorar e melhorar ,fazem isso a passos de tartaruga.
    Acho que quem tem que aprender programação é vc... :unsure:
    Se soubesse, já teria sacado que TODAS as falas dos NPCs são armazenadas no servidor, e não no client. Então, seria totalmente inviável alterar só o programa pra mudar o idioma, teríamos que ter também servidores exclusivos pra cada um dos idiomas. E definitivamente, isso ia acabar com o conceito do Tibia, que é reunir jogadores do mundo todo dentro de um jogo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Acho que quem tem que aprender programação é vc... :unsure:
    Se soubesse, já teria sacado que TODAS as falas dos NPCs são armazenadas no servidor, e não no client. Então, seria totalmente inviável alterar só o programa pra mudar o idioma, teríamos que ter também servidores exclusivos pra cada um dos idiomas. E definitivamente, isso ia acabar com o conceito do Tibia, que é reunir jogadores do mundo todo dentro de um jogo.
    ander, os npcs poderiam carregar a nacionalidade do player, pelo servidor, seira muito trabalhoso fazer isso realmente, + se fizessem, seria fazer soh uma vez e depois ctr +c e depois ctr + v em todos os servidores xD

Publicidade:

Permissões de Postagem