Por Partes:
Falando Tecnicamente, faço faculdade e trabalho com programãção, é inviável?? sim é, não por ser dificil, mas pela quantidade de coisas, é um mundo a parte.
Agora, depois do ultimo up, os server ficaram sux, simplesmente lag monster diretooo, ta muito complicado joga, o lag ta matando, tenho conexão banda larga pra isso mas continua lag, imagina tendo q carrega tbm mais 5 idiomas, totalmente fora.
Inglês linguagem universal, então aprenda, não é difícil, requer atenção, um dos motivos de eu jogar tibia eh aprimora meu inglês, ja que convivo com gringos e tudo mais, no começo é desagradável, mas depois vc se acostuma.
Nas quests concordo q ficariam mais fáceis, mas é só raciocina um poquim que da pra entende, são enigmas que todos os rpg´s têm.
Tibia deve continuar em inglês, não por conveniência pra CIP, conveniência para os gringos, ou qualquer coisa, mas sim, por se um jogo MUNDIAL, se o português fosse o idioma mais falado no mundo e 80% dos países tivessem o português como segunda lingua, tudo bem, mas naum eh o caso
Larga de Preguissa e vamo aprende English
heheh
[]´s