Aew, Blz galera?
Bom vim aki para dar minha sugestao pro update de natal.
Tive minhas ideias lembrando de otros jogos que joguei.

Intam, venho pensando que oque voces acham de uma fonte de vida, que ficasse somente nas cidade. Essa fonte aumentasse o tanto de hp recuperado por segundo. Nao precisaria ser um exagero mas que aumentasse um poco ne. Pra akeles que quer economizar uma uh e vai direto pra cidade ;p.

Bom outra ideia sao itens que dao atributos a serem equipados na backpack, mas oque seria equipar, simplesmente levar junto na backpack, por exemplo, uma pedra preciosa que desse a voce +10% de damage em dwarf soldier, ou uma pedra que te daria +30% de defesa contra fogo. Uma ideia bacana nao ? ;p

Outra ideia tb seria um banco ne, vamos falar que tibia é medieval, mas ate na espoca medieval tb existiam bancos.
Mas eu nao digo um banco que serveria somente para guardar dinheiro, e sim um banco que facilitaria sua vida, como por exemplo. Voce esta em outra cidade e intam seu dinhero ta no dp de carlin, la na outra cidade voce poderia retirar seu dinhero para fazer suas compras ;p. Vao dizer que mandam por parcel e tal ne, mas vai dizer que a ideia nao seria melhor .

Vamos ver oque mais.
Seria legal tb o tibia ter um sistema de velocidade de ataque ne. Imagina ate os samurais da espoca medieval atacavam rapidamente. E com seu treinamento atacavam mais rapidamente ainda.
Podia ter uma skill pra isso ne, como por exemplo a cada 10 skill que voce treinasse de arma, voce ganharia 1 skill de velocidade. e intam voce atacaria mais vezes o oponente.

Eeehehhee voce devem tar achando que to viajando ne :p mas intam na minha opniao seria ideia legais.

Bom pesso que o Tibiabr leve essas ideias para Cipsoft, obrigado XD