Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Qual o ml da bubble????

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com tanto platinun coin que a bubble deve ter
    ela nao é ml 20 pq nao quer :smokin:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos:
    (X) Level 50
    ( ) Level 80
    ( ) Level 100
    (x) Skill 75/75
    ( ) Skill 80/80
    http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ml 8 qualquer kina lvl alto tem....
    o dela deve ser 10, por ae....
    - Mythera -
    Fuleragi :biggthump
    Elite Knight
    lvl 32
    70/68 e subindo
    Myth of the Beware

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So ela vendese umas 15 E-plate eu ainda acharia pouco se ela comprase todas em Mana fluid's para pegar ml 15 .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm....depois q eu vi o video da bubble solando demon eu vi q ela n pode ser ml 10 ou + por causa do quanto q o uh dela recuperou e q a explosion dela tirou, ela deve ser um 8 ou 9 no maximo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evergrim
    cara, pensem um pouko...

no ano passado o nietsche(naum sei se escreve assim) disse que o ml da bubble era mais que 10, imagina agora! vocês tão subestimando o fato de ela ser quase level 200 e gastar 20 K por dia em mana fluid! pra vocês terem uma idéia, o smoked no level 100 tava com ml 7, isso sem usar 20 k de mana fluid por dia que nem a bubble! e voces vem agora dizer que o ml dela é 8 ou 9? acordem!!! com certeza deve ser uns 14!! mês que vem ela tá usando SD !!

falow...

..................................

20K por dia? OMG!!! O Setzer disse q pra passar do ML 70 pro 71 gastava 65K por dia e ainda nun tava dando pra passar, olha so o q eu tirei do site: kina pra catar ml 9: 7873200 de mana gasta. Sorcerer/Druid: 315900 de mana gasta, entao nun vem dizer que ela daki a uns dias ta usando sd nao porra, pq pra pegar magic level 15 eh 1913187600 de mana, e como um pote de MF recupera +- 50 de mana, tem q ser 38263752 potes de mana fluid, o que da 3,826,375,200 de gp pra passar de ml, ou seja, 3,9kkk, e isso eh dinheiro pra umas 100 bp de SOV. Sinto muito mas mes que vem ela nun vai ta usando SD nao... :closedeye

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns Cálculos

Bom, eu tbm gostaria de saber o ml exato dela, por isso fiz alguns cálculos pra ter base, olhem só:
    Ela joga a 3 anos e meio, nao se eskeçao disso!

sem usar mana fluid, se ela ficasse logada direto (24horas por dia) durante 4 anos e meio, ela teria ml 10.
    agora vamos ver com mana fluid.
    Supondo que ela jogue 12 horas por dia todos os dias (se jogar mais do q isso, ela divide a conta) e imaginando q depois de um ano ela só gastasse dinheiro com mana fluid, sem eskecer q mesmo q ela conseguisse um RH ou E-plate, mms, dsm por dia o mercado com certeza é limitado, ela nunca conseguiria vender isso todo dia! entao vamos supor q ela LUCRE 100k por dia, ou seja, ela simplesmente fica com 100k pra jogar pro alto e tal pq ja comprou todas as runas q precisa.

--> entao é o seguinte: 2 anos e meio, todo dia, 100k por dia em mana fluid:
    912500 mana fluids = 46.625.000 mana

--> e agora é o q ela pode ter usado de mana jogando 12 horas por dia durante 3 anos e meio:
    9.198.000 mana

no total = 55.823.000 mana

para ter ml 11 = 35.380.400 (entao é bem possivel ela ter ml 11)
    para ter ml 12 = 106.239.200

Isso significa q ela precisaria de o dobro do q eu penso q é possivel
    Do ml 11 pro 12, ela tem q gastar o mesmo de mana do q do 0 para o 11 !!!
    pensem bem nisso...
    nao eskeçam q ela já morreu algumas vezes tbm, qdo comecei a jogar lembro de ter visto umas 4 mortes dela na info do site, (comecei em fevereiro de 2004) entao acho q é POSSIVEL ela ter ml 11...
    mas aposto todas as minhas fichas q o ml dela é 10.

era isso flw...

AQUA KAMUS rox
    HIBERNA

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguns Cálculos

Bom, eu tbm gostaria de saber o ml exato dela, por isso fiz alguns cálculos pra ter base, olhem só:
    Ela joga a 3 anos e meio, nao se eskeçao disso!

sem usar mana fluid, se ela ficasse logada direto (24horas por dia) durante 4 anos e meio, ela teria ml 10.
    agora vamos ver com mana fluid.
    Supondo que ela jogue 12 horas por dia todos os dias (se jogar mais do q isso, ela divide a conta) e imaginando q depois de um ano ela só gastasse dinheiro com mana fluid, sem eskecer q mesmo q ela conseguisse um RH ou E-plate, mms, dsm por dia o mercado com certeza é limitado, ela nunca conseguiria vender isso todo dia! entao vamos supor q ela LUCRE 100k por dia, ou seja, ela simplesmente fica com 100k pra jogar pro alto e tal pq ja comprou todas as runas q precisa.

--> entao é o seguinte: 2 anos e meio, todo dia, 100k por dia em mana fluid:
    912500 mana fluids = 46.625.000 mana

--> e agora é o q ela pode ter usado de mana jogando 12 horas por dia durante 3 anos e meio:
    9.198.000 mana

no total = 55.823.000 mana

para ter ml 11 = 35.380.400 (entao é bem possivel ela ter ml 11)
    para ter ml 12 = 106.239.200

Isso significa q ela precisaria de o dobro do q eu penso q é possivel
    Do ml 11 pro 12, ela tem q gastar o mesmo de mana do q do 0 para o 11 !!!
    pensem bem nisso...
    nao eskeçam q ela já morreu algumas vezes tbm, qdo comecei a jogar lembro de ter visto umas 4 mortes dela na info do site, (comecei em fevereiro de 2004) entao acho q é POSSIVEL ela ter ml 11...
    mas aposto todas as minhas fichas q o ml dela é 10.
    e acrescento ainda q ela nao é 12 de jeito nenhum, e q quando ela chegar no ml 15, o char ja vai ser do neto dela pq ela vai estar morta há muito tempo =P

era isso flw...

AQUA KAMUS rox
    HIBERNA

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhhu esse eh o vinny q conheco.. esse calculos loko =PP

bem eu a 2 meses atra vi 1 SS dos Stats da bubble... e o MLVL dela era 9...
    nao sei dizer hj em dia.. mas.. boa chance de ja ter no minmo 10..blz galera...

fuiz

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mlv dela é 10 isso o smoked falo no ts... e sem querer ser estraga prazeres mais sendo... a bubble joga 5~6h por dia (HJ EM DIA)entaum todomundo q tentou faze calculo devia mudar.. e principalmente N DA PRA LUCRA 100K DIA ...me disseram que ela usa sd sim( ouvi fala nun forum) que ela paga pra cip usa sd... sobre essa ultima informação deve ta errada...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara num fala merda, o setzer lucrava(antes da war) 30k por HORA nos heroes, como n da pra fazer 100k por dia?

aff esses noobs...

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Tópicos Similares

1. Qual o ml da Bubble???
    Por Arikel no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 40
    Último Post: 16-04-2005, 15:07
  2. Qual o ml da Bubble???
    Por Arikel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 04-04-2005, 07:34
  3. Qual e o ML da bubble?
    Por TibiaKiller no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1