ela joga a 7 anos.... imagina 7 anos=+/- 2555 dias... mta coisa.... deve ter uns 12 mesmo...Postado originalmente por Bozodecueca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ela joga a 7 anos.... imagina 7 anos=+/- 2555 dias... mta coisa.... deve ter uns 12 mesmo...Postado originalmente por Bozodecueca
EU acredito realmente q bubble tem Ml 15.... como todos os boatos falam...ela é namorada de GM, será q ele naum ajuda? Dps olha qt tempo ela joga, qt ela ganha nas hunt, qts gasta em MF e as morte dela! Sem levar em conta a otra lenda de q é GM quem joga nela...vcs ja perceberam q aparentemente ela naum faz nada errado...(posso ta vianjando, mais cum todas as coisas q falam dela)...e otra me digam comu ela kata tanta exp so na espada e explosion sendo q ela tem pessiams skills pro lvl!
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
tpw...
abriram uma discussao nu forum antigo sobre os ekips e skills da bubble...
lah dizia q o ml dela eh 12...
mas eu duvido...
aih disseram q era 8..
mas eu axu q eh 10...
flw!!
http://img303.imageshack.us/img303/2...aasatn7if9.gif
realmente nao deu 3,2k... mas vc continua sendo uma anta...:yelrotflm
"Jogue o seu jogo, naum se meta no dos outros, pq vc naum gostria q se metessem no seu"
Eu acho que deve ser 8 ou 9,estourando 10...Dizem que ela gasta todo o dinheiro de suas caçadas em bps de Uh e em Mana Fluid.Acho que nunca saberemos a verdade.

cara, pensem um pouko...
no ano passado o nietsche(naum sei se escreve assim) disse que o ml da bubble era mais que 10, imagina agora! vocês tão subestimando o fato de ela ser quase level 200 e gastar 20 K por dia em mana fluid! pra vocês terem uma idéia, o smoked no level 100 tava com ml 7, isso sem usar 20 k de mana fluid por dia que nem a bubble! e voces vem agora dizer que o ml dela é 8 ou 9? acordem!!! com certeza deve ser uns 14!! mês que vem ela tá usando SD !!
falow...
...EveRgrim... :lhdevil:
Cara deve ser 12, pois até o 20 nada é impossivel e o tempo que ela joga...
Mas ninguém pode falar: "Eu sei quanto é!!!!"
Apenas ela.
É isso.
Flw's»»»» :biggthump
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Fontes de Antica dizem ser ml14.. Tb dizem q ela desembolsa 50k+ por dia com mf! lol? Acho q naum!![]()
mtos knights hight lv estao pegandu ml 8 agora intaum pelo lv dela, tempo de jogo, facilidades q poderiam existir na epoca em q ela começo, as manas fluids q ela usa, creio q esteje na casa dos 10 ou 11 , nao mais q issu ...
abraços!!
É 13.. ams podemos ver q ela soltava em torno de 350 nas explosions, nakele video dela solo demon, podemos TALVEZ ver qual ml q ela tem...
mas eua cho q é 13...
[COLOR=SeaGreen][FONT=Garamond]Legoulax - Pally lvl 56
Skills:
Distance : 82
Shielding : 62
Magic : 15
Mundo Elysia
Ekipslate Set(
), Warrior Helm e BOH
Ja vi uma scren q eu tinha aki no pc q o ml dela tava 13 mais formatei e nao dei pra postar aki x( flws