lol vcs viajam muito, knight com ml 15 é impossível, ela deve ter 8, ou 9 se ela tomou uma renca de mana fluid. flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol vcs viajam muito, knight com ml 15 é impossível, ela deve ter 8, ou 9 se ela tomou uma renca de mana fluid. flw
ja foi provado q ela n tem ml maior do q 9, no máximo 10 se tiver comprado mt mf msm, mais o certo é q ela tenha 8.

Eu digo q é 9
RETIRADO
Galera naum sei so vou da a minha opniao.
vamus pensar ela atualmente esta no Lvl 198 para uma pessoa pega ex do lvl 197 por 198 precisa de 125,508.700 isso e muito e ela faz isso da noite por dia tem coisa por traz disso tenho certeza.
Agora ja me falaram que ela usa SD naum duvido naum. esse char bubble e o char mais estranho que eu conheçe e o mais protegido pelos Gms.
:angryfire
"Lutar: sempre; vencer: se possível; desistir: nunca !"
Acho q é 10 bixo,ela joga a 3 anos(me corriga se estiver errado),ela acumulou muita coisa nesses 3 anos,acho q é 10 ou 11,mais nem num passa disso nunca
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
(lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
ATUALIZADO DIA 05/01
ela joga a 7 anos.... imagina 7 anos=+/- 2555 dias... mta coisa.... deve ter uns 12 mesmo...Postado originalmente por Bozodecueca
EU acredito realmente q bubble tem Ml 15.... como todos os boatos falam...ela é namorada de GM, será q ele naum ajuda? Dps olha qt tempo ela joga, qt ela ganha nas hunt, qts gasta em MF e as morte dela! Sem levar em conta a otra lenda de q é GM quem joga nela...vcs ja perceberam q aparentemente ela naum faz nada errado...(posso ta vianjando, mais cum todas as coisas q falam dela)...e otra me digam comu ela kata tanta exp so na espada e explosion sendo q ela tem pessiams skills pro lvl!
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
com tanto platinun coin que a bubble deve ter
ela nao é ml 20 pq nao quer :smokin:
Objetivos:
(X) Level 50
( ) Level 80
( ) Level 100
(x) Skill 75/75
( ) Skill 80/80
http://img.photobucket.com/albums/v2...firstsignd.png

Pelo fato de muitos knighTs estarem pegando Magic level 8 no momento, acredito que ela ja esteja no 9... Pelo fato de só restarem duas coisas para ela comprar no Tibia... Mana Fluid e Runas!!!
ColdWolf...
In Tibia : Lowolf
In NFSU : ColdWolf
In Generals : Superarma ( EUA )
In NeverWinter NighT : Jon Von'Klaver
In RagnaroK : ColdWolf ( Espadachin - 41/30 ) Chaos.
In Real - Futuro Engenheiro Computacional...