Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Ihh... deprimi!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ihh... deprimi!

Bem galera, to aqui pra ver os fatos constrangedores/vergonhosos que ja ocorreram na sua vida... bem vou citar 1 exemplo meu:

Quando eu tava na quinta série, a minha professora mando eu entregar uma folha pra professora da outra sala.. blz.. entrei na outra sala.. falei tudo oque tinha q era pra falar pra outra professora.. (era bastante coisa).. dps de tudo isso a professora olhou pra min e disse: "A ok, agora só bate na porta antes de entrar, tá?" po kra, fikei 1 mes triste com aquilo.. UAHAUhAUH

E teve agora na viagem da oitava série.. Eu tava com um shorts novo q tinha comprando.. dai fui pular na piscina, e nao sei como o shorts rasgou inteiro, e a sunga tbm.. dai os kras começaram a me zuar, e os chalés era la emcima .. tinha q subi um monte de escadas.. e eu tava sem toalha.. resultado tive q ir com um furo gigante na bunda.. ir tampando o cu ate chegar no chale pra trocar de shorts. po aki foi deprimente.. mas nao deprime, nao deprime..

Agora é com vocês.. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me deprimo quando estou Triste.

Obs: vc ten 2 minutos ate o BoGas chegar aqui e falar que seu topico esta blogastico
    good luck

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    Eu me deprimo quando estou Triste.

Obs: vc ten 2 minutos ate o BoGas chegar aqui e falar que seu topico esta blogastico
    good luck
    [FR] BLOGGER DETECTED [/FR]

Brincadeirinha, foi pra descontrair.

Bom, nunca fiquei deprimido, acho que é coisa de quem não consegue encarar os fatos, coisa de quem não tem o que fazer...

Sei lá, cada um tem sua opinião.

[edit] Depois de ter lido direito
    Nunca passei por momentos vergonhosos, quando eu faço alguma merda eu mesmo tiro sarro de mim.
    \o/

A ultima coisa mais ou menos assim que aconteçeu comigo foi quando levei um capote de bike, tava mo galerona andando na ciclovia da orla da praia quando, de repente, passa um cachorro na minha frente.
    Eu tinha duas opções:

a) Ir pra esquerda e atropelar o cachorro e um menininho de uns 3 anos.
    b) Ir pra direita, cair numa vala levando meus dois amigos juntos.

Escolhi mal, fui na opção B.

Assim que caimos e vimos que todos estavam bem caimos em gargalhadas. Todo mundo tava olhando pra gente. :redface:
    Enfim, nois se fode mais se diverte.
    Última edição por BoGaS; 18-11-2005 às 19:20.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    a) Ir pra esquerda e atropelar o cachorro e um menininho de uns 3 anos.
    b) Ir pra direita, cair numa vala levando meus dois amigos juntos.
    Err... não tinha a opção "seguir reto e não acontecer nada de ruim"?

@Topic: Nunca passei por momentos vergonhosos também. Acho que o que mais me deprimiu na vida foram a briga com a minha mãe... uma semana sem se falar que doeu muito; e o fim do namoro de um ano e sete meses, que já reatou

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Err... não tinha a opção "seguir reto e não acontecer nada de ruim"?
    Pra dizer a verdade sim, mas o que é a vida sem fortes emoções?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Pra dizer a verdade sim, mas o que é a vida sem fortes emoções?

Historia Inventada Detected

btw, n afianta fazer [Size=1] pq nessa nova skin do forum size 1 e o normal xD

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Bem galera, to aqui pra ver os fatos constrangedores/vergonhosos que ja ocorreram na sua vida... bem vou citar 1 exemplo meu:

Quando eu tava na quinta série, a minha professora mando eu entregar uma folha pra professora da outra sala.. blz.. entrei na outra sala.. falei tudo oque tinha q era pra falar pra outra professora.. (era bastante coisa).. dps de tudo isso a professora olhou pra min e disse: "A ok, agora só bate na porta antes de entrar, tá?" po kra, fikei 1 mes triste com aquilo.. UAHAUhAUH

E teve agora na viagem da oitava série.. Eu tava com um shorts novo q tinha comprando.. dai fui pular na piscina, e nao sei como o shorts rasgou inteiro, e a sunga tbm.. dai os kras começaram a me zuar, e os chalés era la emcima .. tinha q subi um monte de escadas.. e eu tava sem toalha.. resultado tive q ir com um furo gigante na bunda.. ir tampando o cu ate chegar no chale pra trocar de shorts. po aki foi deprimente.. mas nao deprime, nao deprime..

Agora é com vocês.. xD
    Por acaso essa viagem foi para o NR?

topic.:
    quando eu tava na primera série, eu fiz meu primeiro aviãozinho de papael descente, dai eu joguei ele na classe, e sabe oq a malvada da professora fez?
    ela pego o aviãozinho, fez akele barulho q as pessoas fazem para imitar avião e fiko batendo o meu aviãozinho kerido na parede :'(, eu chorei por causa dakilo

e quando eu era menor(prézinhu), eu vi no X Tudo (TV cultura) um lugar chamado "Cemitério de Orelhões (sim akeçes telefones públicos)" e dai eu vi lá tudo destruido e tava tocando uma musica funibre, eu chorei pra kct na hora, e no dia seguinte tbm, o dia intero chorando por causa dakela bosta, q hj eu rio na kra
    Última edição por LeChuck; 18-11-2005 às 23:07.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah..aconteceu Vaaaaarias coisas asssim cmg...mais eu nem ligo pq eu msm me zouu qndo ocorre algo do tiiipo...mais msm assim nesse caso da piscina eua ia sair sem short msm que c "fod*** o saçi tenho 2 pernas msm" ia pensar assim..btw

ROX SEU BLOGUXOOO..DPOIXX COMENTA NO MEU!!! BJUXXXXXXXX

não resti!! :riso:

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    Por acaso essa viagem foi para o NR?

topic.:
    quando eu tava na primera série, eu fiz meu primeiro aviãozinho de papael descente, dai eu joguei ele na classe, e sabe oq a malvada da professora fez?
    ela pego o aviãozinho, fez akele barulho q as pessoas fazem para imitar avião e fiko batendo o meu aviãozinho kerido na parede :'(, eu chorei por causa dakilo

e quando eu era menor(prézinhu), eu vi no X Tudo (TV cultura) um lugar chamado "Cemitério de Orelhões (sim akeçes telefones públicos)" e dai eu vi lá tudo destruido e tava tocando uma musica funibre, eu chorei pra kct na hora, e no dia seguinte tbm, o dia intero chorando por causa dakela bosta, q hj eu rio na kra
    iuashiuahsiuhaiuhis
    essa foi triste cara...
    asiuhaiushiuaiushiauhsihaiuhsiua

xorar por kausa de orelhoes... kebrados...
    pqp

sua infancia foi um desastre !!

Permissões de Postagem