Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Ihh... deprimi!

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gente... uahuahha, "deprimir" foi uma sátira à aquele cara do Zorra Total.. to falando de fatos vergonhosos ou constrangedores q vcs ja passaram.. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Bem galera, to aqui pra ver os fatos constrangedores/vergonhosos que ja ocorreram na sua vida... bem vou citar 1 exemplo meu:

Quando eu tava na quinta série, a minha professora mando eu entregar uma folha pra professora da outra sala.. blz.. entrei na outra sala.. falei tudo oque tinha q era pra falar pra outra professora.. (era bastante coisa).. dps de tudo isso a professora olhou pra min e disse: "A ok, agora só bate na porta antes de entrar, tá?" po kra, fikei 1 mes triste com aquilo.. UAHAUhAUH

E teve agora na viagem da oitava série.. Eu tava com um shorts novo q tinha comprando.. dai fui pular na piscina, e nao sei como o shorts rasgou inteiro, e a sunga tbm.. dai os kras começaram a me zuar, e os chalés era la emcima .. tinha q subi um monte de escadas.. e eu tava sem toalha.. resultado tive q ir com um furo gigante na bunda.. ir tampando o cu ate chegar no chale pra trocar de shorts. po aki foi deprimente.. mas nao deprime, nao deprime..

Agora é com vocês.. xD
    Por acaso essa viagem foi para o NR?

topic.:
    quando eu tava na primera série, eu fiz meu primeiro aviãozinho de papael descente, dai eu joguei ele na classe, e sabe oq a malvada da professora fez?
    ela pego o aviãozinho, fez akele barulho q as pessoas fazem para imitar avião e fiko batendo o meu aviãozinho kerido na parede :'(, eu chorei por causa dakilo

e quando eu era menor(prézinhu), eu vi no X Tudo (TV cultura) um lugar chamado "Cemitério de Orelhões (sim akeçes telefones públicos)" e dai eu vi lá tudo destruido e tava tocando uma musica funibre, eu chorei pra kct na hora, e no dia seguinte tbm, o dia intero chorando por causa dakela bosta, q hj eu rio na kra
    Última edição por LeChuck; 18-11-2005 às 23:07.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah..aconteceu Vaaaaarias coisas asssim cmg...mais eu nem ligo pq eu msm me zouu qndo ocorre algo do tiiipo...mais msm assim nesse caso da piscina eua ia sair sem short msm que c "fod*** o saçi tenho 2 pernas msm" ia pensar assim..btw

ROX SEU BLOGUXOOO..DPOIXX COMENTA NO MEU!!! BJUXXXXXXXX

não resti!! :riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fico deprimido quando eu nao tenho nada pra fazer =o
    dai eu vo e durmo ^^

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico deprimido quando não tenho motivos... pra mim, o que existe razão é simplesmente tristeza...

Publicidade:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

quando fui pa escola com uma calça sem cinto..
    tava converssando com minha namorada,ai chego um muleki retardado e puxo a calça pa baixo..quase todo mundo riu xD..
    eu ri paka tambem,mais quando cheguei em casa fikeiro penssando como eu fui idiota xD...
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mico que vc passou depois passa,e vc esquece...
    Mais os outros nao!!
    Você ja leu o parágrafo inteligentíssimo do Mr.Hyoga,ta querendo mais o que??Tu ta Panqueca mermão??

Sou primeiro Gaúcho,depois Brasileiro!!!

"Envidou os pagos,numa só parada,33 de espada mais perdeu de mão!"

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou em depressão há 8 anos.
    Isso explica algumas coisas e comportamentos... uhm, bananão...

Motivos? Xápralá, você nun tem nada haver com isso. E tô sabendo que você não acreditô nisso.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    Por acaso essa viagem foi para o NR?

topic.:
    quando eu tava na primera série, eu fiz meu primeiro aviãozinho de papael descente, dai eu joguei ele na classe, e sabe oq a malvada da professora fez?
    ela pego o aviãozinho, fez akele barulho q as pessoas fazem para imitar avião e fiko batendo o meu aviãozinho kerido na parede :'(, eu chorei por causa dakilo

e quando eu era menor(prézinhu), eu vi no X Tudo (TV cultura) um lugar chamado "Cemitério de Orelhões (sim akeçes telefones públicos)" e dai eu vi lá tudo destruido e tava tocando uma musica funibre, eu chorei pra kct na hora, e no dia seguinte tbm, o dia intero chorando por causa dakela bosta, q hj eu rio na kra
    iuashiuahsiuhaiuhis
    essa foi triste cara...
    asiuhaiushiuaiushiauhsihaiuhsiua

xorar por kausa de orelhoes... kebrados...
    pqp

sua infancia foi um desastre !!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei deprimido quando sem querer deixei uma faca cair sobre a cabeça do gato do meu vizinho... Eu tava só ameaçando... Tive que me mudar.

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos!

Piada do Gigantes:

Existem 10 tipos de pessoas. As que conhecem dígitos binários e as que não conhecem.

:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:
    E.E.M.A. = Escrevi Errado? Me Avise! (Nada como escrever corretamente nossa língua).
    :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:

Richard Pryor may rest in peace.

Permissões de Postagem