RESPONDAM OARA MIM COMO JOGAR E SE DAR BEM NESSE JOGO. COMO VOCÊS CONHECERAM TIBIA?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RESPONDAM OARA MIM COMO JOGAR E SE DAR BEM NESSE JOGO. COMO VOCÊS CONHECERAM TIBIA?
POR FAVOR RESPONDAM COMO JOGAR E SE DAR BEM NESSE JOGO EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA DESSE JOGO!Postado originalmente por joilson

Ok, vamos com calma.
Desligue o capslock, e leia.
Este aqui é o fórum do tibiabr, você vai encontrar (quase) tudo o que precisa para se dar bem neste jogo, o Tibia.
Leia toda a parte do site de suporte, leia o fórum, entenda tudo antes de partir para a luta, se quiser postar, poste com calma e com coerência no assunto do tópico.
É um mundo muito grande, então não tente dar passos maiores do que pode.
Boa sorte!
Scientia Vinces
Complementando o que o Tio Sorriso disse. Logo na página inicial, entra no INICIANDO, lá você vai encontrar tudo o que precisa para iniciar no Tibia
INICIANDO
Tudo que você precisa para jogar tibia
Leia as regras do jogo Tibia antes de fazer o cadastro.
Iniciando no jogo, criando sua conta, personagens e etc.
Dicas de como jogar em Rookgaard, a primeira ilha do jogo que você ficará até o level 8.
Quando chegar no level 8 você deve ir para MAIN (MAINLAND, ilha principal) que será a ilha que passará o resto do jogo.
Veja as vantagens e desvantagens de cada vocação.
Você provavelmente não acessa muito esse forum, então é sempre bom você da uma lida calmamente nas Regras do Forum e usufruir do forum da melhor maneira possível
Boa Sorte :thumb:
Última edição por claudio; 17-11-2005 às 19:45.
Alow... isso é sessão de TESTES!!
O suporte fica mais acima... o.O
Visitem me Life Thread clicando AQUI