Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Inesquecível

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°- Morri 2 vzs para o fire elemental para tentar recuperar os ekips e quase morri de novo uma outra (td isso em menos de 10 minutos)
    2°- quando eu deci no buraco dos ds e nao dava pra usa nem rope de tanto ds e ghoul q tinha la, nao durei nem 20 segundos
    3°- primeira vez q eu chego em carlin, lvl 8 com uma carlin sword, desci no bar e um pk me mato, perdi a carlin sword e mudei pra mundo non pvp
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd eu era noobin eu amava carlin, ai agora eu vejo uns retardado dano spam de "SELL SOLDIER HELMET", "SELL BAG OF LMM", q da raiva, sem falar dos lvl 6 se rookano lah em frente o templo, os paiaço ve q o mlk n tem nada e ainda fika puxano loot, pqp odeio Carlin, mas tive bons tempos lah

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmmmmmmmm tudo que é bom dura pouco :'(

acho que vo tentar lembrar, a primeira veiz em Ice lands eu e meu amigo de madruga ficamos caçando pra recuperar a d hammer q ele tinha perdido, eu ficava ataacndo ele pra passar skills, inesquecivel, um dos melhores dias...

em ghoustland não tive muitos bons momentos, acho que uma vez que treinei lá com meu outro char Melozim e quase acabei matando 1 amigo do meu camarada, mto comédia.

em carlin, acho que quando entrei lá pra mim foi mto especial, a primeira vez em Main não sabia nada, tinha meus amigos rl que me deram equips, lembro que nós dicutiamos por causa de Mace naquela epoca, realmente inesquecivel...

é bons tempo uma pena que não voltam :'(

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Lá vai:

1~ A emoção de achar a casinha do Papai Noel!
    2~ Uma lembrança triste, descer o buraco e encontrar 4 DS's lurados e morrer :triste:
    3~ Os tempos em Isara, onde íamos treinar perto do cemitério ou até mesmo ali perto do laguinho q tem

Tirando a 2, o resto é tudos bons momentos ;D

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem simples

1, Fiz meu primeiro pk em vega ... ond ta xeio de makers :riso:

2, Subestimei em scorpion (nunk vo skecer disto)

3, Solei meu primero slime :eek:

Publicidade:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oi

:yelrotflm Bom...Nos lugares:
    1°:Foihá muito tempo eu não lembro a 1ª vez que fui nas ilhas de gelo(Faz 4 anos que jogo)Mas eu lembro a 1 mes e meio que fui pkliza com um lvl 11 e outgro lvl 11 foi r0x matamo um lvl 17 kina e um lvl 15 kina e depois outro lvl 8 druid que o loot dele foi Tower Shield e K-Axe(Não pegamos o K-axe)(Pq?) Pq veio um lvl 132 e foi mata meu amigo ,e eu sai correndo ele mato depois sai correndo atrás da cave de Winter Wolf e taquei minha bp e corri pra longe só que vem o lvl 132 e me mata em 2 hit .
    2°:Fui com um lvl 40 RP e eu era 26 EK Nós fomos matar muitos DS´s foi r0x depois nós fomos perto dos Ghouls e voltamos u.u... Foi daóra. E tbm agente revezava caçar Scorpions e ´vaários deles (Numa cave que etm só Scorpion)
    3°:Quando eu vi uma War dos top´s leveis foi daóra no tempo que eu jogava em Eternia e quase deito . E tbm eu tinha UH Maker que eu ficava MC com ele (Em Eternia) E tbm eu tinha uma amiga lvl 12 que ficava cuidando dele enquanto eu ia compra Blank Rune ou algo do tipo... E tbm eu e ela ficava atacando o meu UH mAKer(:mad: ) Mas foi daóra pakas e eu e ela ficava fazendo duelo que eu ficava sem ekips e ela com ekips e dava certinhu P
    Obs: Eu era lvl 23 EK e ela era lvl 12 Druid ::eek:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm...

1- Descobri que nunca deve se entrar numa cave antes de saber o que tem dentro ( isso so vale pra levels baixo). Fire Elemental ROX!!

2-Matei meu primeiro DS com um kina ( gastei um monte de UH)

3-Toda vez que to em carlin fico pensando quando eu era Newbie. xD
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Conta não ativada
    Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuiaheuiae, momentos tontos e inesquecíveis em carlin

1=Me perdi naquele "labirinto" pra encontrar os Minos e dei de cara com Slimes o.O, (eita lugarzinho longe pra encontra UM FE e dps mais 2 dos fdms huieae)
    2= Matei meu primeiro DS ^^
    3= Levei por um trisco um exori do Aaffe (época lvl60 +/- e eu lvl10 :triste uheiaheuia (na epoca nem sabia oq era Exori :S)

Num curto mto carlin por causa da noobada, se bem q meu char ainda eh noob neh, mas eu conheço bem tibia, jogo por diversão soh, num jogo pra pegar lvl nem nada.
    To gostando mais de Venore e Ank (q vejo nos vidios )
    Flwz...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Quando morri pra FE no subsolo
    2- Uma das 300 vezes que morri pra poison de scorpion la.
    3- Quando sem querer joguei a c-mace do meu amigo na agua no magic shop.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa cidade era muito especial para mim na época que eu era um noobzaço.

1 - Matei minha primeira pessoa (na GFB)
    2 - Fui lá só uma vez, nada especial
    3 - Quando Spiral Fire (MS) chegou transformado em Dragon Lord matando todo mundo.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem