-= Editado =-
É proibido incentivar o abuso de bugs no jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-= Editado =-
É proibido incentivar o abuso de bugs no jogo.
Última edição por Anderslash; 17-11-2005 às 19:19.

Isso é algo do tipo daquele bug do natal passado onde dava pra roubar as cortinas... haha![]()
Scientia Vinces
OMG como q faz pra entra nas houses q eu ainda to tentando O.O?
Ninguém aqui vai ensinar, pode ter certeza disso.Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Bem, de qualuqer jeito vo visitar a casa d uns power abuser ai lol =DPostado originalmente por Anderslash
Postado originalmente por Anderslash
Ander seu pk do mal :triste:
Mas esse bug é muito besta hahahahah
O PROXIMO TIÃO GALINHA QUE ME PERGUNTA COMO ENTRA NA CASA EU JURO QUE EU VOU CHINGAR TANTO QUE VAI PERDE O RUMO DE CASA -.-
bug plz
inda bem q eu n dexo nada na house
osh uso pah durmi msm
cy a
Nunca diga nunca.
Feliz de quem sabe, como eu.
Já vinha frisando, é necessário o teste das casas igualmente no test server.
Mas, só me dei bem, vários novos itens para mim.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos!
Piada do Gigantes:
Existem 10 tipos de pessoas. As que conhecem dígitos binários e as que não conhecem.
:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:
E.E.M.A. = Escrevi Errado? Me Avise! (Nada como escrever corretamente nossa língua).
:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:
Richard Pryor may rest in peace.

UHEUhEUhEUhEUHEuEHuEHUHEUhEuehUEE
Sem sacanagem vo mandar msg pra todos meus amigos que jogam tibia, 1 semana antes deu parar de jogar tibia eu fiquei mo tempao tentando entrar na casa dos player, tentei de tudo ! logar mc pra ele ficar mi empurrando e colocando caixas e fire filds atraz de mim, e numa hora eu consegui pegar uma bp de hmm!
Que tava bem no começo so que meus amigos falaram que era impossivel e que no maximo o cara tinha colocado na porta e nao tinha visto....
=O