Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Caro Ninja, quer disser Mintnick - Recém-chegado após o banimento do ultimo user do ninja, você sabe que você , quer disser o ninja que nao eh voce, nao faz mas parte desse forum. Criando msgs assim soh fara com que todos percebam que você eh o ninja, opa que todos saibam que voce eh o ninja, opa denovo que todos ACHEM que voce é o ninja... Esse usuario já virou lenda aqui no forum e nao foi pq ele pegou a spike sword... E até eu que levava a coisa na brincadeira nao to achando mais legal....

Ui!!!!
    Depois dessa eu nem aparecia mias no forum...
    Ninja nem eu que não te conheço, não gosto de você..
    vai postar lá no concorrente que todos ganhamos mais..
    Abraços

Ps¹.Acabei de pegar lvl 21!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amul; 07-12-2005 às 20:36.
    Nunca diga nunca.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ... perguntas para o Burrinho

1-Qual é seu comentário sobre Sir Akaku, suas idéias, suas teorias e principalmente seu intusiasmo!?!?
    2-Quando você diz que se arrepende de ter passado informação demais você se refere ao que exatamente?? dragontongue?? Loui??
    3-Sua opinião sincera ... depois de todas as suas pesquisas você acha que existem coisas a serem descobertas em Rook ainda ?? SoF?? Linguagem ORC?? oq exatamente???

Última edição por Avalon_Knight; 08-12-2005 às 10:16.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    Bem ... perguntas para o Burrinho

1-Qual é seu comentário sobre Sir Akaku, suas idéias, suas teorias e principalmente seu intusiasmo!?!?
    2-Quando você diz que se arrepende de ter passado informação demais você se refere ao que exatamente?? dragontongue?? Loui??
    3-Sua opinião sincera ... depois de todas as suas pesquisas você acha que existem coisas a serem descobertas em Rook ainda ?? SoF?? Linguagem ORC?? oq exatamente???

Meu,axo que Burrinho deu um stop aki no fórum,axo q ele axa q u fórum tá off ainda ou intaum foi deletado...Alguém da pra avisar a volta du fórum pra ele?

Obs:eu ñ gritei,eu só fikei um poco estressado.....

Caliban:

1.Qual é o seu maior sonho(sem ser Sword of Fury)
    2.Você se considera powergamer ou rpgista?
    3.Qual é seu maior orgulho?

XAU!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Meu,axo que Burrinho deu um stop aki no fórum,axo q ele axa q u fórum tá off ainda ou intaum foi deletado...Alguém da pra avisar a volta du fórum pra ele?

Caliban:

XAU!
    cara, não consigo entender direito o que você diz. Não sou o senhor PORTUGUÊS mas seus posts são sempre assim.

DICA: Pare de fazer esse "XAU!" cara, isso é muito newbie.
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caliban:

XAU!
    vc é ruim em português mesmo, como já repeti várias vezes, (seu Ninja).
    e primeiro responde via mp, pra ele e espera o Burrinho matador responder primeiro, para depois continuar com os créditos das suas perguntas.

Publicidade:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mintnick
    vc é ruim em português mesmo, como já repeti várias vezes, (seu Ninja).
    e primeiro responde via mp, pra ele e espera o Burrinho matador responder primeiro, para depois continuar com os créditos das suas perguntas.
    ¬¬.Pq vc axa q eu disse que ele não está no fórum?PORQUE ELE Ñ RESPONDEU MINHAS MPS D QUASE 1SEMANA!

¬¬.Eu?Ninja?Me xinga não...(seu Ninja de Menta)

XAU!

Obs:
    Citação Postado originalmente por Gonzaga Knight
    cara, não consigo entender direito o que você diz. Não sou o senhor PORTUGUÊS mas seus posts são sempre assim.

DICA: Pare de fazer esse "XAU!" cara, isso é muito newbie.
    ¬¬.O XAU! é meu e eu faço quando quiser...
    Nussa!Eu li e reli e não achei nada de "anormal" no meu post,somente gírias...
    Aiaiaiaiai...

OBS:Mint,tu deu uma bola fora aew,vc falo que disse várias vezes que meu "Lindio":wub: português é estremamente incorreto...Quando que você disse isso?1º vez que vc fala isso,ao menos que vc seja outro user do fórum...

XAU!<<<Patenteado ...
    Última edição por Sirm~; 08-12-2005 às 14:59.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬.Pq vc axa q eu disse que ele não está no fórum?PORQUE ELE Ñ RESPONDEU MINHAS MPS D QUASE 1SEMANA!

¬¬.Eu?Ninja?Me xinga não...(seu Ninja de Menta)

XAU!

Obs:

¬¬.O XAU! é meu e eu faço quando quiser...
    Nussa!Eu li e reli e não achei nada de "anormal" no meu post,somente gírias...
    Aiaiaiaiai...

OBS:Mint,tu deu uma bola fora aew,vc falo que disse várias vezes que meu "Lindio":wub: português é estremamente incorreto...Quando que você disse isso?1º vez que vc fala isso,ao menos que vc seja outro user do fórum...

XAU!<<<Patenteado ...
    Calma, to em missão de paz. Quero aprendar aprenas.
    /gg
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mulekada ..... pelo amor de DEUS .... esse &#243;timo t&#243;pico ta virando uma zona e n&#227;o &#233; por falta de aviso, o Elfo ja pediu novamente, ja disse que n&#227;o quer alterar as regras para impedir coment&#225;rios, mas pelo jeito ele vai ter que fazer isso, a n&#227;o ser que vcs resolvam parar de brincar de chat nesse t&#243;pico, PQP ..... um pior que o outro .... leiam as malditas regras outra vz e PAREM .... pensem antes de postar esse monte de merda ... PQP
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta para Locke:

1. Você sabe se a Celes é de Florianópolis? Ela parece uma garota da minha escola.
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arg...
    A cele eh u locke
    eh u dp dele
    ^^

Publicidade:

Nunca diga nunca.

Permissões de Postagem