Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Essas são para os "Guardiões do saber e da memória histórica dos rookers" Estou querendo colocar no site do rookstat uma breve história sobre suas origens, então pergunto:

1. Quem foram os pioneiros?? (só o Gauss?)
    2. Quando tudo começou, e quando as primeiras tabelas foram pra web??
    3. Quando foi que os pioneiros pararam e passaram a peteca para os "heróis da resistência" que faziam tudo no braço?? (só sei do Cidolfas e do Wilkle)
    Bom depois de uma cota sem entrar aki no forum vou responder suas perguntas... fiquei surpreso de ninguem mais ter se manifestado, achei as perg muito interesantes.... Vou responder as tres com um textinho...

Bom... primeiro eu acho que os brs da velha guarda de rook, nao chegam a ser "Guardiões do saber e da memória histórica dos rookers" mas ok. Não sei se voce tah querendo colocar uma historia sobre a origem dos rookers em geram ou dos rookers BRs, mas espero ajudar...
    Meu não sei quem foram os primeiros brs... Mas sei que fui um deles... Meu primeiro char foi o Caliban mesmo... criado em maio de 2003... Em uma das minhas buscas na net sobre informaçoes em portugues sobre esse fantastico jogo encontrei um site com um layout tosco em varios tons de cinza, acabei tempos depois na primeira versao desse forum, que era ainda mais tosco que o site, era um layout tipo de madeira, feio na minha opiniao, a essas alturas eu ja era um experiente rooker lvl 13-15, vim parar na parte de rookgaard, o char do fantastico sub-modera desse forum nao tinha cido nem criadu ainda... Isso aqui era uma zona, muitos noobs ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia), muitos mas muitos boatos ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia)... Quem cuidava do forum daki era um mano chamado Sigil, jogava em secura lvl 17-19 e tinha o avatar de um elfo negro, bom ainda tentei quebrar uns boatos responder algo mas naum dava... ai larguei mao e foi fazer meu jogo... Tive um tempo no main, e depois com o cali tava quase no lvl 30, o forum jah tava melhor o locke tava ai tinha o user mas nem era taum atuante... E o Gauss, o gauss que deu o primeiro up na energia dos rookes colocando o site dele no ar, o site rodava sozinho como o atual e tinha o layout igualzinho o site mytibia.com, quando eu peguei lvl 30 quem apareceu lah em Eternia?? Gauss... karalho... pergunto se eu era br, falou que eu era o 4( o 5 foi o locke) br a pegar lvl 30 (em rook), e me convidou a postar mais aki no forum... dai eu passei a ser mais atuante... trocamos umas ideias sobre entrevistas com o locke, o gauss mandou pra ele o texto que a gente tinha conversado ( locke se vc ainda tiver me manda ). Depois do lvl 30 eu fui dando uma parada... o gauss tava lvl 41... ai o site saiu do ar um tempo, voltou uns dias e saiu do ar de vez... lastimavel a perda... O locke postou depois de um tempo o topiko do top 10 br... Um bom tempo depois o cido e o wilkle passaram a fazer na mao... e vc apareceu ai... Dai pra frente acho que todo mundo sabe a historia acho que ficou um poko longo mas tah valendo... qualquer duvida me manda mp, pra datar mais exatas tenta perguntar pro pessual que foi sitado, o sigil tah no concorrente se nao me engano... flw...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Caliban
    Bla bla bla
    Sim, o Sigil foi para o fórum concorrente. Não tenho certeza se ele continua por lá, mas... Lembro-me de que ele era outro forte opositor à teoria de que é possível conseguir a spike sword.

O Gauss salva todas as conversas e não deleta. Eu até já vi. Lembro-me que a gente procurava rookers brasileiros Level 30+ pelo progaminha dele, que pegava uns dez servidores. O resto era no boca-a-boca. Cada rooker brasileiro Level 20+ que achávamos era uma festa. E Level 30+ então...

Ele deve ter sim a conversa. Apenas peça a ele. O rapaz é meio emburrado, mas deve ceder.

Outra coisa: não fui o quinto brasileiro a conseguir o Level 30, mas sim o sétimo. Se não me engano, a ordem foi Mackenzhie, Gauss, Mid Nights, Caliban, Tatu do Acabado, Ipaminondas e Locke Rookgard.

Mas ainda tenho dúvidas em relação à isto, principalmente se o Ipaminondas conseguiu antes ou depois de mim.

E posso adiantar que o meu Level 30 foi atingido em Dezembro de 2004.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sim, o Sigil foi para o fórum concorrente. Não tenho certeza se ele continua por lá, mas... Lembro-me de que ele era outro forte opositor à teoria de que é possível conseguir a spike sword.

O Gauss salva todas as conversas e não deleta. Eu até já vi. Lembro-me que a gente procurava rookers brasileiros Level 30+ pelo progaminha dele, que pegava uns dez servidores. O resto era no boca-a-boca. Cada rooker brasileiro Level 20+ que achávamos era uma festa. E Level 30+ então...

Ele deve ter sim a conversa. Apenas peça a ele. O rapaz é meio emburrado, mas deve ceder.

Outra coisa: não fui o quinto brasileiro a conseguir o Level 30, mas sim o sétimo. Se não me engano, a ordem foi Mackenzhie, Gauss, Mid Nights, Caliban, Tatu do Acabado, Ipaminondas e Locke Rookgard.

Mas ainda tenho dúvidas em relação à isto, principalmente se o Ipaminondas conseguiu antes ou depois de mim.

E posso adiantar que o meu Level 30 foi atingido em Dezembro de 2004.
    Responde minhas perguntas!
    Lol....Vo postar um tuto aki em rook d como gravar videos(essa foi pro Amul....xD).

RESPONDE MINHAS PERGUNTAS!EU SO CURIOSO!

xAu!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

bom, aqui já virou baderna faz tempo, graças há esses indíviduos e na insistência do pessoal a xingarem cada vez mais, invêz de usarem os mps, ainda insitem a xingar os pais dos outros!! :triste:

se é assim minha perguntas vão pro Ninja, pra descobrir se ele está realmente cadastrado aqui no tibiabr
    lá vai
    1-) Ninja, como vc conseguiu pegar level 31 em 1 mês cravado, obtendo uma marca história que muitos não souberam responder sem ser sharer ?
    2-) Como vc conseguiu obter essa Espada lendária que vc fala aí, pra coçar na bunda dos outros ? Dê uma dica aí para todos obterem ela.
    3-) Sua meta é ultrapassar o Gauss e Sunrise ? já que o Gauss tem um char novo com o level 23 contando com aquele level 42 que ele passou para mainland e totalizando level 65 e digo isso pra você com o seu level 31 para mainland e agora tem um level 15 em rook totalizando level 46, como vc vai conseguir evoluir novamente se a cada dia rook vem crescendo a procura da Espada, então qual é sua meta final ? realmente passar deles ou foi realmente ter conseguido algo concreto nessa quest que vc sabe e muitos dúvidam da Existência dela.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    E agora?Pra quem eu pergunto?Axo que já sei tudo que eu queria saber...xD
    Aeh!Tem + para El chefon:

1.Qual foi sua maior decpção no TIBIA?
    2.Eu li sobre sua armadura...O que te levou a falar que ela existia?
    3.Antes de criar um Rooker,você jogava com outro char(é calro neh?)?Qual?Level?

Axo que é só!
    Obs:Que pena hein Amul que ñ deu certo...

XAU!
    Vamos responder então, não precisa gritar.

1 - Duas. A ida do Gauss para MAINLAND, no início deste ano, me deixou bastante frustado. Sei lá, sempre penso que se ele não tivesse partido provavelmente eu não seria o maior rooker de Calmera. E a segunda decepção foi o meu banimento, que sendo justo ou não, deixou-me bastante aborrecido.

2 - Mas ela existe, ué. Bem, não é difícil desenvolver uma mentira quando se tem bons argumentos para preservá-la. Pura ironia.

3 - Já tive vários characters antes do Locke Rookgard. O primeiro que chegou ao Level 10 foi o Elvis the Zombie, que acabou sendo deletado, e o Gauss patenteou o nick. :triste: Depois comecei a jogar em Calmera, por volta de Novembro de 2003, com um knight chamado Kaiser Beckenbauer, que conseguiu o Level 25, e hoje está desativado. E finalmente, em Março do ano seguinte apareceu o Locke Chere Cole, meu knight atual, Level 52. Ele estava no Level 42 quando o Locke Rookgard foi criado, em Julho de 2004.

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Responde minhas perguntas!
    Lol....Vo postar um tuto aki em rook d como gravar videos(essa foi pro Amul....xD).

RESPONDE MINHAS PERGUNTAS!EU SO CURIOSO!

xAu!
    HAUhsuHASUAshu
    Pode cre irmão,

foi mó furada minha lá..
    Mais não vai mais acontecer
    Abraços
    Nunca diga nunca.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mintnick
    bom, aqui já virou baderna faz tempo, graças há esses indíviduos e na insistência do pessoal a xingarem cada vez mais, invêz de usarem os mps, ainda insitem a xingar os pais dos outros!! :triste:

se é assim minha perguntas vão pro Ninja, pra descobrir se ele está realmente cadastrado aqui no tibiabr
    lá vai
    1-) Ninja, como vc conseguiu pegar level 31 em 1 mês cravado, obtendo uma marca história que muitos não souberam responder sem ser sharer ?
    2-) Como vc conseguiu obter essa Espada lendária que vc fala aí, pra coçar na bunda dos outros ? Dê uma dica aí para todos obterem ela.
    3-) Sua meta é ultrapassar o Gauss e Sunrise ? já que o Gauss tem um char novo com o level 23 contando com aquele level 42 que ele passou para mainland e totalizando level 65 e digo isso pra você com o seu level 31 para mainland e agora tem um level 15 em rook totalizando level 46, como vc vai conseguir evoluir novamente se a cada dia rook vem crescendo a procura da Espada, então qual é sua meta final ? realmente passar deles ou foi realmente ter conseguido algo concreto nessa quest que vc sabe e muitos dúvidam da Existência dela.

Aiai...HAIL NINJA!ESSE É O NINJA SABOR MENTA!
    LOL...

XAU!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei a frequentar rook , depois da era do ninja ,
    intao nao posso falar nada...
    mias me falar que o cara é o mais chato..
    Abraços
    Nunca diga nunca.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Baderna...

Caraca galera! Eu fico ausente um tempinho e vocês transformam isso aqui numa zona (Huaheau... falei como um Sub-Moderador agora)! Que susto eu tomei quando vi esse monte de insultos aqui!
    Parem com os chingamentos e comentários inúteis! Por favor!
    Não quero ter que recolocar aquela regra que proibe os comentários aqui de novo!

Mantenham o assunto do tópico!
    bom, aqui já virou baderna faz tempo
    Espero que essa baderna acabe aqui/agora!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sem mais palavrões, pessoal. Já xingaram a mãe dele e os... orgãos traseiros dele. Já viu com quem está se metendo, e a baixaria não precisa continuar.

Qualquer resposta posterior a esta com insultos será deletada.

Façam bom uso deste tópico. Lembrem-se que foi difícil consegui-lo.
    Disse tudo!
    Última edição por Elfo; 07-12-2005 às 18:17.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá vai
    Caro Ninja, quer disser Mintnick - Recém-chegado após o banimento do ultimo user do ninja, você sabe que você , quer disser o ninja que nao eh voce, nao faz mas parte desse forum. Criando msgs assim soh fara com que todos percebam que você eh o ninja, opa que todos saibam que voce eh o ninja, opa denovo que todos ACHEM que voce é o ninja... Esse usuario já virou lenda aqui no forum e nao foi pq ele pegou a spike sword... E até eu que levava a coisa na brincadeira nao to achando mais legal....

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem