Bom depois de uma cota sem entrar aki no forum vou responder suas perguntas... fiquei surpreso de ninguem mais ter se manifestado, achei as perg muito interesantes.... Vou responder as tres com um textinho...Postado originalmente por Kwah Revil
Bom... primeiro eu acho que os brs da velha guarda de rook, nao chegam a ser "Guardiões do saber e da memória histórica dos rookers" mas ok. Não sei se voce tah querendo colocar uma historia sobre a origem dos rookers em geram ou dos rookers BRs, mas espero ajudar...
Meu não sei quem foram os primeiros brs... Mas sei que fui um deles... Meu primeiro char foi o Caliban mesmo... criado em maio de 2003... Em uma das minhas buscas na net sobre informaçoes em portugues sobre esse fantastico jogo encontrei um site com um layout tosco em varios tons de cinza, acabei tempos depois na primeira versao desse forum, que era ainda mais tosco que o site, era um layout tipo de madeira, feio na minha opiniao, a essas alturas eu ja era um experiente rooker lvl 13-15, vim parar na parte de rookgaard, o char do fantastico sub-modera desse forum nao tinha cido nem criadu ainda... Isso aqui era uma zona, muitos noobs ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia), muitos mas muitos boatos ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia)... Quem cuidava do forum daki era um mano chamado Sigil, jogava em secura lvl 17-19 e tinha o avatar de um elfo negro, bom ainda tentei quebrar uns boatos responder algo mas naum dava... ai larguei mao e foi fazer meu jogo... Tive um tempo no main, e depois com o cali tava quase no lvl 30, o forum jah tava melhor o locke tava ai tinha o user mas nem era taum atuante... E o Gauss, o gauss que deu o primeiro up na energia dos rookes colocando o site dele no ar, o site rodava sozinho como o atual e tinha o layout igualzinho o site mytibia.com, quando eu peguei lvl 30 quem apareceu lah em Eternia?? Gauss... karalho... pergunto se eu era br, falou que eu era o 4( o 5 foi o locke) br a pegar lvl 30 (em rook), e me convidou a postar mais aki no forum... dai eu passei a ser mais atuante... trocamos umas ideias sobre entrevistas com o locke, o gauss mandou pra ele o texto que a gente tinha conversado ( locke se vc ainda tiver me manda ). Depois do lvl 30 eu fui dando uma parada... o gauss tava lvl 41... ai o site saiu do ar um tempo, voltou uns dias e saiu do ar de vez... lastimavel a perda... O locke postou depois de um tempo o topiko do top 10 br... Um bom tempo depois o cido e o wilkle passaram a fazer na mao... e vc apareceu ai... Dai pra frente acho que todo mundo sabe a historia acho que ficou um poko longo mas tah valendo... qualquer duvida me manda mp, pra datar mais exatas tenta perguntar pro pessual que foi sitado, o sigil tah no concorrente se nao me engano... flw...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: