Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas perguntas vão para o Ipaminondas:
    1: Quando estava no level 49, teve a chance de se tornar o primeiro Rokker Free account no level 50.Por qual(is) motivo(s) abdicou disso pagando uma premium account?

2: Por qual(is) motivo(s) escondia a sua "dupla personalidade"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Minhas perguntas vão para o Ipaminondas:
    1: Quando estava no level 49, teve a chance de se tornar o primeiro Rokker Free account no level 50.Por qual(is) motivo(s) abdicou disso pagando uma premium account?

Eu ñ paguei premmy eu a ganhei , pobre e burro eh foda num pode ganha as coisa que ja quer na mesma hora...rsrsrsrs me arrependo muito disso, mas dexo essa fama pro elfo ou pro locke ou pra qlq um que os passar claru...

2: Por qual(is) motivo(s) escondia a sua "dupla personalidade"?
    Simples meu irmão Rubens(Rubaaocara) criou o char e jogou um tempo ae ele ia desistir de Tibia e deletar ae eu num deixei e fikei com a acc e jalavão 34 leveis atras... =D ae pra num dar problema de sharear ele continuou com o Ipaminondas de mentirinha mas na verdade era eu lol.... ele só postava o level aki no forum...tanto q ele criou um rooker chamado Ipamenondas pra num dar problema heheheh
    Última edição por Grafite; 06-12-2005 às 15:32.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    Eu ñ paguei premmy eu a ganhei , pobre e burro eh foda num pode ganha as coisa que ja quer na mesma hora...rsrsrsrs me arrependo muito disso, mas dexo essa fama pro elfo ou pro locke ou pra qlq um que os passar claru...
    Eu também sou pobre, e acabei ganhando a minha.

Bem, se o Tassel não tivesse pego Level 50, talvez até não teria aceitado.

Deixe para o Elfo passá-lo.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente galera?
    Eu no lugar do Ipa, com certeza absoluta, teria colocado a premium em outra account qualquer. Mas nunca à colocaria na account do meu rooker como fez o Ipa! Ainda mais se o meu rooker já estivesse no level 49!:riso:

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Deixe para o Elfo passá-lo.
    Hehehe... Valeu! A intenção é essa mesmo.
    Mas passá-lo só quando eu estiver vagabundo de novo!

Beijo na bunda!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Sinceramente galera?
    Eu no lugar do Ipa, com certeza absoluta, teria colocado a premium em outra account qualquer. Mas nunca à colocaria na account do meu rooker como fez o Ipa! Ainda mais se o meu rooker já estivesse no level 49!:riso:

Hehehe... Valeu! A intenção é essa mesmo.
    Mas passá-lo só quando eu estiver vagabundo de novo!

Beijo na bunda!
    é que amigo elfo nunca foi minha intenção me tornar o maior free acc de rook claro que por 2 vezes eu passei o tassel e me tornei o maior mais foi quase como de surpresa eu nen tinha me ligado quando vi havia passado ele o problema é que eu me sacrifiquei para descobrir mais do que eu ja sabia em rook e acabei descobrindo uma rota secreta maravilhosa na area premmy que não é utilizada por ninguen hheehehe digamos é minha fonte de leveis eu pensei sim em colocar em outra acc mais depois refleti e coloquei no ipa mesmo agora conto com vc para passar o tassel....

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nussa....Dpois do que o Cidolfas disse....To até me imaginando repóter:

"Senhor Presidente do Brasil(lol!),diga-me um pala,um kina,um druid e um sorc:
    Presidente:WTF?QUE?"
    Lol...

Ipa,sua vez!

1.Porque você decidiu criar um rooker?
    2.Como você se sente sendo um dos maiores rookers do Brasil,ou melhor,Do mundo?
    3.Como minhas perguntas acima são tudo que queria perguntar,qual seu orgulho?(itens,coleções,etc...)

Obs:Cidolfas Orlandu só tem no FF mesmo,mas CID(Cidolfas.Entendeu?)tem em todos os games posteriores a este.

XAU!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Nussa....Dpois do que o Cidolfas disse....To até me imaginando repóter:

"Senhor Presidente do Brasil(lol!),diga-me um pala,um kina,um druid e um sorc:
    Presidente:WTF?QUE?"
    Lol...

Ipa,sua vez!

1.Porque você decidiu criar um rooker?
    2.Como você se sente sendo um dos maiores rookers do Brasil,ou melhor,Do mundo?
    3.Como minhas perguntas acima são tudo que queria perguntar,qual seu orgulho?(itens,coleções,etc...)

Obs:Cidolfas Orlandu só tem no FF mesmo,mas CID(Cidolfas.Entendeu?)tem em todos os games posteriores a este.

XAU!
    respostas:

1- não foi minha intenção criar um rooker até mesmo que nen fui eu que criei o ipaminondas e sim meu irmão ele disse que criou pra ajudar os outros chars dele quando ele os criasse por obra do destino treinei o ipaminondas até esse lv que está hj devo muito ao pessoal aki do forum que me animou...

2- como me sinto com sede, sede de descobrir novas coisas e sede de ir mais longe de onde estou agora quero ao lado do sporro representar o brasil la fora chega de americano na diantera aki eu fasso uma promessa até o final das ferias eu pego lv 55...

3- meu maior orgulho é minha coleção de cockies e minha coleção de amuletos.....

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    lol seja mais claro por favor Ipamenondas ou Ipaminondas?
    Ipamenondas!
    Ele já respondeu,mas já que você(Rubens) falo:

Ipaminondas:

1.Por qual motivo você quis se desfazer de sua acc?
    2.Como VOCÊ se sente pensando que você poderia ter deletado um dos Rookers mais famosos do Brasil?
    3.Você tem relação com o Epami(e)nondas?Ele é outro char seu?Se sim,porque a criação desse char?

Obs:Obrigado Grafie por "tomar" posse da acc de seu irmão e não deixar os Ipas morrerem....xD!

XAU!

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz, caga na mão e joga fora

olha os nooba pagando pau pra rooker ex. PA

huhauhuAHUhuaHUAHUauhHUA

rook éh pra aprender e sofrer e naum pra jogar...

lvl up! ganhei 5 de vida e 5 de mana(que naum posso usar)

minhas skill saum iguais a de um sorc, soh com o detalhe que nau solto SD nem UE

agora vai minha apergunta pra todos que tem um char lvl 9+ naquele buraco apertado e fedido

porque???? respondam isso!!! pq??????????

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Você gosta de ficar enfornado em cavernas fazendo a mesma coisa repetitivamente e acefalicamente?

Você gosta de ver barras de skills que demoram semanas para subir?

Você gosta de ser xingado o tempo todo e não ter a sua Level valorizada?

Você gosta de ser cercado por várias poison spiders e conversar por PvT ao mesmo tempo?

Nós gostamos. Rookers são masoquistas.
    Acho que isso deve responder sua pergunta.
    Ps: Se procura um lugar para falar mal de Rook, procurou no lugar errado.Pois aqui tem mais amantes de Rook do que newbies que querem sair rápido de Rook.

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Permissões de Postagem