Postado originalmente por
Elfo de Astera
Estas perguntas vão para a Menina dos Olhos Azuis!
1. O que te motivou a criar uma female character?
O meu grande motivo para criar essa character, especificamente, foi guardar os futuros itens do meu projeto de Rooker, o Tihaw Rookstayer. Já o motivo para cria-la mulher, e com esse nome um tanto quanto "chamativo" foi conseguir alguns presentinhos, para repassa-los ao Tihaw.
2. Acumular "características que chamam atenção", como ser mulher e rooker te causam muitos problemas?
No começo, quando eu não revelava meu verdadeiro sexo nem para meus grandes amigos (e muito menos para aqueles que vinham puxar assunto) eu enfrentava mais problemas por pedidos de casamento, namoro, beijos ou até selinhos. Hoje em dia, meu "problemas" são maiores devido ao meu level. São pedidos de ajuda, de explicações, conselhos e declarações como "Deixa que eu te levo na estátua de anjo!"
3. Até que level pretende chegar com a Menina?
Pretendo continuar jogando com a Menina até o dia em que cansar de Tibia (
se esse dia chegar). Meu maior objetivo era o level 30, que já alcancei. De agora em diante, pretendo jogar em ritmo normal e sempre que faltar menos de 20.000 experience points para o próximo level, fazer meus rushs... Fora isso, ainda pretendo alcançar a liderança daquele ranking de exp em um só dia, do Cidolfas. (Cadê esse tópico????)