Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 94

Tópico: Perguntas e Respostas...

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul
    Me desculpe , caro amigo Elfo
    vou melhorar eles sim,
    eu falo assim porque já estou acostumado a falar daquele geito no msn,
    então eu escrevo aqui errado, mais se vocês não gostam vou escrever assim na forma culta , intão é isso.
    desculpa mesmo cara , não era minha intenção irritar ninguém.

Grato pela Comprêenção
    Honered Rooker Ltda.

Ps. Não estou conseguindo botar o banner do rook , auguém pode me explicar?
    Acho que escrevendo assim você vai ser um pouco mais respeitado aqui no fórum, sobre a imagem:
    [*IMG]http://img345.imageshack.us/img345/126/bannerrook5ja0hx7sz.gif[/IMG]

Coloque isso na sua assinatura sem o "*" e pronto ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 28-11-2005 às 11:53.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gauss postando, que milagre!

Eu iria fazer alguns comentários quanto à organização deste tópico, mas o Elfo já disse tudo. Valeu! Não vamos deixar a peteca cair.

E Amul, não é necessário escreveres de forma culta. Apenas escreva de forma clara. Fórum não é messanger, com mensagens pequenas e previsíveis. Aqui costuma-se digitar parágrafos elaborados, e um vocabulário reduzido acaba desanimando o leitor.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Estas perguntas vão para a Menina dos Olhos Azuis!

1. O que te motivou a criar uma female character?
    O meu grande motivo para criar essa character, especificamente, foi guardar os futuros itens do meu projeto de Rooker, o Tihaw Rookstayer. Já o motivo para cria-la mulher, e com esse nome um tanto quanto "chamativo" foi conseguir alguns presentinhos, para repassa-los ao Tihaw.

2. Acumular "características que chamam atenção", como ser mulher e rooker te causam muitos problemas?
    No começo, quando eu não revelava meu verdadeiro sexo nem para meus grandes amigos (e muito menos para aqueles que vinham puxar assunto) eu enfrentava mais problemas por pedidos de casamento, namoro, beijos ou até selinhos. Hoje em dia, meu "problemas" são maiores devido ao meu level. São pedidos de ajuda, de explicações, conselhos e declarações como "Deixa que eu te levo na estátua de anjo!"

3. Até que level pretende chegar com a Menina?
    Pretendo continuar jogando com a Menina até o dia em que cansar de Tibia (se esse dia chegar). Meu maior objetivo era o level 30, que já alcancei. De agora em diante, pretendo jogar em ritmo normal e sempre que faltar menos de 20.000 experience points para o próximo level, fazer meus rushs... Fora isso, ainda pretendo alcançar a liderança daquele ranking de exp em um só dia, do Cidolfas. (Cadê esse tópico????)

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas são para os "Guardiões do saber e da memória histórica dos rookers"

(huahuaha, pra não dizer que é para os "velhões", huahuahuaha... não levem a brincadeira a mal...)

Antes de tudo, Macrobesthit, perdoe-me se você já está fazendo esta pequisa, mas acho legal compartilhar com todos aqui.

Caros Guardiões (hehe...) estou querendo colocar no site do rookstat uma breve história sobre suas origens, então pergunto:

1. Quem foram os pioneiros?? (só o Gauss?)
    2. Quando tudo começou, e quando as primeiras tabelas foram pra web??
    3. Quando foi que os pioneiros pararam e passaram a peteca para os "heróis da resistência" que faziam tudo no braço?? (só sei do Cidolfas e do Wilkle)

Nobres Guardiões estou grato pelo tempo dispensado e este pequeno aprendiz (hehehe....)

(Locke, editado, descuple, esqueci do lance de 3 perguntas)

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita calma nessa hora... eu ainda respondo suas perguntas...
    To postando da facu... correria pra pegar as notas...
    Se pah... posto quando chegar em casa...

Ps. Se nao chegar bebado...
    Ps2. Se eu nao for pra exame de nenhuma eu vou chegar bebado...

Publicidade:

Última edição por Caliban; 30-11-2005 às 18:13.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kwah Revil

1. Quem foram os pioneiros?? (só o Gauss?)
    2. Quando tudo começou, e quando as primeiras tabelas foram pra web??
    3. Era tudo manual??
    4. Alguém tem uma SS do site pioneiro??
    5. Quando foi que os pioneiros pararam e passaram a peteca para os "heróis da resistência" que faziam tudo no braço?? (só sei do Cidolfas e do Wilkle)
    5. Quais foram os marcos mais importantes dessa caminhada?
    São permitidas apenas três perguntas. :rolleyes:

Edite, por favor. Ou quem responder, que faça a somente três.

É chato, eu sei. Mas perguntas demais caracterizaria uma "entrevista", e daí você já sabe...

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas para o Burrinho Matador:

1. Você jogou tempo suficiente em Danubia, mas mesmo assim não teve pressa de aumentar o level do seu personagem. Quais os motivos? (trabalho, estudo, preguiça, etc)

2. Assim como eu você passou um tempo sendo Rooker em Antica. O que o levou a sair de lá?

3. Agora que você parou de jogar Tibia, pelo menos com freqüencia, está jogando algum outro game? hehe

Até logo.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Você jogou tempo suficiente em Danubia, mas mesmo assim não teve pressa de aumentar o level do seu personagem. Quais os motivos? (trabalho, estudo, preguiça, etc)
    Bem, minha idéia de jogar em Rookgaard não é bem ter um level alto e ter fama. Sempre joguei em Rookgaard para me divertir... Como todos sabem, eu não sou o dono original do Burro... Eu peguei ele no level 6 e depois de ele ter sido Rookado... e upei ele até o level 19... Apesar de estudar muito (Engenharia da Computação é uma coisa que estudar é praticamente igual a respirar), e agora trabalhar, estes não foram motivos para eu largar Tibia...
    Para você ter uma idéia, eu peguei do level 16 ao 19, só em um mês de traps no Mino Hell... E no mesmo período meus skills(melle/shield) subiram de 17/19 para 19/24 e meu Distance de 10 subiu para 17...

2. Assim como eu você passou um tempo sendo Rooker em Antica. O que o levou a sair de lá?
    Um dia quando estava a ajudar newbies, conheci o antigo dono do Burrinho que acabava de ser rookado em Danúbia e fiz amizade com ele... Eu não tinha um bom relacionamento com a turminha rooker de Antica e ele me ofereceu o acc... Eu aceitei puq preciava de chars mulas... Mas eu me cativei por Rook de Danúbia e resolvi treinar de pouco em pouco... e nâo ficar na loucura que tinha em Antica...

3. Agora que você parou de jogar Tibia, pelo menos com freqüencia, está jogando algum outro game? hehe
    Esqueci de contar... Eu voltei a jogar Tibia! Eu esperava que acontecessem coisas que me impedissem, mas aconteceu ao contrário! MAs a partir do dia 05/11 eu poderei só jogar de final de semana, pq eu vou começar a trabalhar...

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olá

minhas perguntas vão pra minha professora Archangel KIss

1-vc tem alguma relação com os archagels tops?
    2-vc é mulher mesmo?
    3-pq ñ montamos uma guilda só nois rookers de lucera?

^.-

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Master Bigode
    minhas perguntas vão pra minha professora Archangel KIss

1-vc tem alguma relação com os archagels tops?
    2-vc é mulher mesmo?
    3-pq ñ montamos uma guilda só nois rookers de lucera?
    1- Sim.

2- Não.

3- Seria bom fazermos uma guilda apenas parar Rookers, entrentanto, não há muitos Premium Accounts jogando em na Rookgaard Luceriana.

Ah, e seja bem vindo ao Board de Rookgaard

Publicidade:

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem