Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyu
    -Non-pvp -> Easy mode
    -PVP -> Normal mode
    -pvp-enforced -> Hard Mode
    -Test Server -> Crazy mode

Não jogo em non-pvp pq se o cara vem mata o meu "monstro" e depois sai rindo eu fico sem dormi no dia seguinte =p
    Você axa isso mesmo?

Axa que Non-Pvp é ''Easy'' mode?

Jogue 6 meses em Secura e depois reveja seus conceitos sobre o
    ''Non-Pvp''.

Back to tópic:

Não existe o ''Melhor tipo''.

E sim o mais adequado para cada pessoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkaine; 18-11-2005 às 11:49.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Non-pvp e reconheço q Pvp tem mais vantagens sim,mas isso não da o direito de xegar uma pessoa e falar Non-Pvp = nOOb mencionando q os players nao tem pvp!!!

Ve la oq os Noobzinho de Calmera fizeram no ts!!!

Sem mais,Pvp nao é so matando os outros q vc o melhora nao,pq se fosse assim cara q jogasse OT teria o melhor pvp!
    Última edição por Ferte; 18-11-2005 às 11:50.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Corrigindo: AMERA ownou no TS...
    Em testa Secura dominou, em testera amera dominou...(mas teve um tempo que alguns de calmera dominaram tb).

flwss
    Don Don Valmont Geek

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..
    Na minha opiniao..
    Hail PvP Enforced
    ;D
    Hail Inferna..
    Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Geralmente em non-pvp você respeita as pessoas pelo caráter delas.

Em pvp você pode estar morrendo de vontade de atrapalhar a hunt daquele pally level 98 que é um otário, mas você vai respeita-lo só porque ele é mais forte que você.

Eu nunca tive dessa de atrapalhar hunt dos outros, por mais que o cara seja um cuzão eu simplesmente ignoro, a não ser que ele tenha feito o mesmo pra mim.

Os principios de respeito são diferentes.

~Flop

E os 2 princípios não são 100% respeito...

O respeito em Non-Pvp é feito a partir da frase :"não faça nada com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc", pois não há como revidar com algo maior...
    No PvP o respeito é a partir do level

Publicidade:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Uma pessoa que escreve 'aniliza', 'pulicial', 'licho', 'dizafio' e outras bizarrices é acéfalo o suficiente pra ser a favor do 'gp or die' e do 'leave or hunted'.

Não discuto com pessoas de QI < 50.

Divirta-se

~Flop
    Hum, vc eh muito esperto viu, primeiro vc sabe o que eh um teste de QI???

pelo jeito não, em 1905 Binet criador do teste de QI percebeu que o certo era averiguar competencias ligadas ao cotidiano, aquelas que não necessitavam de ensinamento que se aprimoravam com estudos ou idade. O teste de QI analisa se a pessoa é retardada, normal ou superior, analisa sua idade mental, e não coisas ensinadas nas escolas, como linguas.

Ou seja, mesmo pessoas sem cultura como você que não sabem no que se baseia um teste de QI, podem ter um QI elevado, e tbm nosso amigo do "pulicial" pode ter um QI maior que o seu. Procure ler um pouco antes de falar asneiras por ai.

@topic

Realmente prefiro PvP, sendo o principal motivo os treinos em grupo como falou o nosso amigo WRGR, aquilo sim eh divertido ^^

E quero ter o perigo de soltar um UE ou usar b-arrows em monstros, quero adrenalina e não apenas o que é mais facil, pvp é tão facil quanto non-pvp para se conquistar o respeito, é apenas se relacionar com as pessoas certas, como na vida real, eu não falo com traficantes, bandidos, e as outras escorias da sociedade, é só esquecer de lamber saco de HL fodão que você arranja muitos amigos que te respeitam e te ajudam ^^

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Tem uma coisa que num se pode fazer no non-pvp: Treino grupal (não pensem sacanagem viu?)

Ta la um sorcerer sem nada de interessante pra fazer ai o amigo kina pede pra ele summonar um ghoul, ai ele summona perto de um lugar que tem alguns bixos e fica perto de um rio, ai o kina pega 2 lobos e fica la conversando com o sorcerer, ai chega o amigo pally deles arrastando uma bag de spears e pergunta se pode ficar treinando junto deles, ai chega os outros, ai descidem o que vai fazer depois que estiverem bem fortes pra caçar bixo forte e talz, ai rola papo RL e por ai vai. Tipo não que não exista esse tipo de interação nos non-pvp, mas no pvp é mais prazeroso fazer esses ajuntamentos beneficientes para todos.

Só isso, flws.

tem sim como fazer isso em non pvp e vo t explica como... meu amigo cato 85/85 no level 20 assim:

o sorcerer sumonou um Monk.. meu amigo ropou um ghoul e deixou atacando o monk... depois puxou 2 rats pra bater nele.

eh simples, eh so questao de raciocinar e se virar com as dificuldades de cada modo de jogo

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    90% dos jogadores de Non-PvP tem char em mundo PvP e j&#225; jogaram (e jogam) OT SERVER.

Os melhores de PvP EST&#194;O em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.

Os jogadores de NoN-PvP tem mais runas estocadas sim. Os de PvP sempre enfrentam wars para gastar, &#233; muito raro ter 100 bp's de UH estocada em um mundo PvP no DP...Agora pergunta quantas bp's de SD um Sorc de Non-PvP 90+ tem...
    Sempre sobra runa das hunts...o jogador Non-PvP n&#227;o tem onde gastar..vai guardando...durante anos e anos...mesmo sem saber que tem TS..as runas v&#227;o estar guardadas..

Tibia &#233; o que &#233; por causa dos mundos PvP

O que os jogadores tanto esperam por meses e meses? Test Server? acertei? porque?
    Ahh!! porque n&#227;o &#233; divertido ficar formando time pra war?
    Hummm...O PvP no Tibia &#233; o mais divertido que tem...
    Ou vc entra no TS pra ficar jogando futebol ou ficar comendo food com seus amiguinhos de Non-PvP?

E se eu fosse "Pklizado" em Non-Pvp eu pararia de jogar Tibia x] (erm, eu j&#225; parei, bom...mas nao foi por causa disso xD)

veio pelo jeito vc joga em pvp e n sabe o q ta falando... em qm vc c baseia q tem estoke monstruoso de runa? os uh maker q esperam completar 100bps pra vende por mais caro? eu ja sou level 148 em calmera, so amigo do eduzin (163), alex (148) e falo de novo: vc ta errado em rela&#231;ao as nossas runas, nos temos onde gastar sim e n temos estoques que duram "ANOS"

alem do que, ninguem guarda tanta runa no dp ate pq n cabe...
    seu argumento em rela&#231;ao de que o "estoque de runa" fez diferen&#231;a no TS continua detonado
    Última edição por Fandr; 18-11-2005 às 12:44.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fandr
    veio pelo jeito vc joga em pvp e n sabe o q ta falando... em qm vc c baseia q tem estoke monstruoso de runa? os uh maker q esperam completar 100bps pra vende por mais caro? eu ja sou level 148 em calmera, so amigo do eduzin (163), alex (148) e falo de novo: vc ta errado em relaçao as nossas runas, nos temos onde gastar sim e n temos estoques que duram "ANOS"

alem do que, ninguem guarda tanta runa no dp ate pq n cabe...
    seu argumento em relaçao de que o "estoque de runa" fez diferença no TS continua detonado
    Eu tinha um monte de runas estocadas...... em casa ¬¬
    Entrei no test server com 2 bps de hmm e uma bag de uh.
    Tinha uns 200k no dp. Comprei um monte de runas. Tudo bem q eu com meu pvp porco fui completamente owned. Mas isso é outra história. ^^
    O fato é q mesmo sem runas estocadas vc ainda tem a chance de comprar no npc. Isso não é mais desculpa.
    Agora se os high levels de pvp não tem grana estocada, aí é foda....
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara s&#243; joga em pvp e tira conclus&#245;es da imagina&#231;&#227;o dele..
    eu ja joguei em pvp e non-pvp e fkei no non-pvp.
    em secura lah tem sempre akeles caras q vc odeia, vc xinga e tals e tah, mas la tem sempre os caras que respeito,
    seu eu to ca&#231;ando e vem um cara na humilde eu flo 'im hunting here' e o cara fla 'ok =) msg me when u leave' isso ai ja eh um sinal pra mim respeitar ele, mas tem uns cara ke vem e fica te infernizando matando teus bixo soh pra te tira de lah.
    no pvp se vc ta ca&#231;ando la pode vir qualquer lvl mais alto q vc e fala, leave or hunted, vc sai ou morre, ou xama teus amigos e se mata co cara... ateh tem os caras que respeitam mas a maioria eh os power abusers..

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Permissões de Postagem