Nao gosta de non-pvp? Simples nao jogue em non-pvp.
¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao gosta de non-pvp? Simples nao jogue em non-pvp.
¬¬
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Se não gostou que o cara postou as idéias dele, não responda e deixe o tópico morrer.Postado originalmente por Shido
Tópico: Ninguém falou do meu post. Algo tão legal que só se pode fazer no PVP.
Postado originalmente por Robin Age
Postado originalmente por Shido
Eu nao disse que não gostei do cara postar as ideias dele, simplesmente respondi a pergunta dele.Postado originalmente por WRGR
Agora se você tem algo contra minha opnião, isso nao é problema meu, afinal nao vai mudar nada na minha vida.Postado originalmente por Robin Age
Gosta de PVP? Jogue PVP
Gosta de Non-PVP? Jogue Non-PVP
Nao gosta de PVP? Jogue Non-PVP
Nao gosta de Non-PVP? Jogue PVP
Nao gosta nem de PVP nem de Non-PVP?
Pegue fogo.
Shido ~
Albert Einstein
Escolhi Non-Pvp pelo fato que...:
Não me dedico muito á tibia.
Se com o pouco que jogo eu chegasse em tal lvl,
chegava alguem,me matava e pronto,me fez perder os
dias que eu já jogava pouco para me divertir.
Duvido que se Você mostrar um Vamp Shield no lvl 8
podera sair do dp sem ter alguem na sua cola.
O fato é,não jogo pelo fato de ser ou não real,
e sim oque ira me beneficiar:
Um Mundo onde não tenha pessoas para estragar meus
inumeros dias de pouco trabalho.
OU
Um Mundo onde não morri 1 vez se quer com meu char.
Sim,em 1 ano e meu char é lvl 36,para verem como me dedico
''tanto'' a tibia.
Cara, dizer q pvp é mais real q non pvp é foda. Quer realidade? Anda na rua.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
uhauheuahe podes crePostado originalmente por Mago Louco
@topico
como ja disseram, non pvp é pra quem nao tem muito tempo pra gasta com tibia e nao quer perder o que conquistou porque outras pessoas que teem mais tempo querem apenas fazer um video e postar no tibiabr...
pvp é pra quem tem mais tempo e se preocupa mais com tibia, nao quer deixar que uma pessoa mais fraca atrapalhe seu jogo (em non pvp tambem da pra faze isso) usando do seu lv e/ou skills superiores...
agora ridiculo mesmo é quem diz "non pvp é coisa de viado" ou "quem joga non pvp vai passa a vida toda sem sabe ataca alguem", se forem reparar quem normalmente diz isso tem char lv 40-...
e com meu char de non pvp lv 55 eu solei um kina lv 63 no ts...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Se você gosta de se vingar dos outros, de guerras, de poder PK e treino com outras pessoas. Jogue PVP
Se você não gosta de PKs nem de guerras, gosta de gozar de paz. Jogue Non-PVP
¬¬
Shido ~
Albert Einstein
PVP ENFORCED EH SOH CROCODILAGEM xD![]()
isso foi dito para mim, foi "seu mundo eh non pvp escroto", mas pra entende direito tem que ver a primera pagina do topico...Postado originalmente por Flophex
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=66135&page=2
eu ia dar uma resposta para ele o outro energumino que falaram que non pvp é escroto mas o topico foi fechado antes disso...
@topico
como ja disseram, os que preferem nao da argumentos muito bons, axo que so uma pessoa defendeu bem o pvp...
como disseram, nao é so sair do templo que vai te um pk atras de voce, assim como non pvp nem todo mundo rouba sua lootbag ou fica matando seus bichos...
eu nao tenho um preferido, pra mim os dois sao bons dependendo do seu estilo de jogo...
pra quem fala que player de non pvp vai passa a vida toda sem saber atacar uma pessoa eu so posso dizer que os times de non pvp foram os que mais se destacaram no ts, e eu com meu kina lv 55 de non pvp solei um kina lv 63 de server pvp...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
90% dos jogadores de Non-PvP tem char em mundo PvP e já jogaram (e jogam) OT SERVER.
Os melhores de PvP ESTÂO em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.
Os jogadores de NoN-PvP tem mais runas estocadas sim. Os de PvP sempre enfrentam wars para gastar, é muito raro ter 100 bp's de UH estocada em um mundo PvP no DP...Agora pergunta quantas bp's de SD um Sorc de Non-PvP 90+ tem...
Sempre sobra runa das hunts...o jogador Non-PvP não tem onde gastar..vai guardando...durante anos e anos...mesmo sem saber que tem TS..as runas vão estar guardadas..
Tibia é o que é por causa dos mundos PvPPostado originalmente por Mago Louco
O que os jogadores tanto esperam por meses e meses? Test Server? acertei? porque?
Ahh!! porque não é divertido ficar formando time pra war?
Hummm...O PvP no Tibia é o mais divertido que tem...
Ou vc entra no TS pra ficar jogando futebol ou ficar comendo food com seus amiguinhos de Non-PvP?
E se eu fosse "Pklizado" em Non-Pvp eu pararia de jogar Tibia x] (erm, eu já parei, bom...mas nao foi por causa disso xD)
Última edição por Felippe; 18-11-2005 às 10:03.