vamos lah, pena naum ter acompanhadod esde ontem pq tava ocupado, o problema em mundo PvP éh a falta de consideração com os + fracos, as vezes eu que jogos algumas horas por semana, encontro o mulekinho que xega da creche e vai joga tibia o dia inteiro, upa, upa, upa, tem PA e spots de hunts dos sonhos para qq player, ai ele resolve que éh engraçado brincar de matar lvl baixos "pela emoção", ai eu tento fugir, gasto umas UH, daqui a poco deito... resultado, pela estupidez e imturidade de um garotinho de 11~12 eu perco o lvl up de um final de semana... isso desanima qq um... era bom quando os HL eram pessoas + velhas que mesmo power abusando, naum te matavam sem motivo, eu jah fiquei runando de HL red na porta do dp de c arlin antigamente e podia respirar em paz,(logico que nunca ficava away) + hj em dia em alguns server vc fala adura vita, começa a xove bolt e firebomb
jogo em non-PvP, ajudo o proximo, converso com qq pessoa que for educada e tenho respeito de verdade... me divirto sim, jah fui Pk em rubera/julera + hj me arrependo muito de ter sido um mulekinho que xega da escola e vai jogar tibia
tibia4fun plx

Postado originalmente por
Felippe
Os melhores de PvP ESTÂO em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.
secura rullo no TS entaum naum vem falar em PvP bom pq esse novos servers saum um lixo xeio de "mulekinhos"