Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp, e não troco meu mundo por nenhum outro.
    Já joguei em mundo pvp, já matei muita gente, já fui hunted, já tive o top ml de um mundo pvp que por causa de um power abuse tive que "parar" de pegar ml.
    Em mundo non-pvp as pessoas tem mais dignidade, elas tentam zelar pelo seu nome, tem que aprender a respeitar, porque quem não respeita ninguem em mundo non-pvp nunca vai ser respeitado.
    Essa é minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    *~Nenhum de nos é tão bom quanto todos nos juntos~*

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Pancras Dragonheart
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 191
    World: Harmonia
    Residence: Venore
    House: Central Circle 7 (Shop) (Edron) is paid until Nov 29 2005
    Guild membership: Untouchable of the Limited Edition
    Last login: Nov 20 2005, 19:30:31 CET
    Comment: DEMON IS PK'EJ lOl.

Teudnio.
    Nov 13 2005, 22:01:25 CET Killed at Level 137 by a demon (In 3 hits Lmao)Grats!
    @Tedunio.
    Msg me wheen u go to next Demons hunt plz. Maybe new rare looty?xd hUIEHuEEEhiuE
    Account Status: Premium Account

------------------

Amizade, confiança, dignidade...:rolleyes:

Pra min o cara pode ser PK, looter, mas isso que ele faz...LOL...é MUITA noobice...dá até raiva...

Btw, o cara é top e tae...faz o que quer e ninguem faz nada contra...
    nossa...Non-Pvp rox XD
    Só pra esclarescer, o pior de tudo é que o noob high level fez isso na quest do demon helmet...pegou o D-Helmet do cara...
    Típico jogador frustrado de PvP que se foi pra Non-Pvp
    Última edição por Felippe; 20-11-2005 às 20:49.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Name: Pancras Dragonheart
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 191
    World: Harmonia
    Residence: Venore
    House: Central Circle 7 (Shop) (Edron) is paid until Nov 29 2005
    Guild membership: Untouchable of the Limited Edition
    Last login: Nov 20 2005, 19:30:31 CET
    Comment: DEMON IS PK'EJ lOl.

Teudnio.
    Nov 13 2005, 22:01:25 CET Killed at Level 137 by a demon (In 3 hits Lmao)Grats!
    @Tedunio.
    Msg me wheen u go to next Demons hunt plz. Maybe new rare looty?xd hUIEHuEEEhiuE
    Account Status: Premium Account

------------------

Amizade, confiança, dignidade...:rolleyes:

Pra min o cara pode ser PK, looter, mas isso que ele faz...LOL...é MUITA noobice...dá até raiva...

Btw, o cara é top e tae...faz o que quer e ninguem faz nada contra...
    nossa...Non-Pvp rox XD
    Só pra esclarescer, o pior de tudo é que o noob high level fez isso na quest do demon helmet...pegou o D-Helmet do cara...
    Típico jogador frustrado de PvP que se foi pra Non-Pvp
    Se o pancreas faz merda, naum se pode gerenalizar, pq senaum, vou pegar todos os caras de pvp que fizeram ou fazem merda por ai...

Sempre joguei em pvp, jogava em tenebra até poko tempo atras, naum fui haunted, pelo contrario, desisti de la, DELETEI meu char(EK lvl 52), pq jogo pelo RPG, e sei que isso eh + facil em mundo non pvp, afinal, naum temos que ver uns sharers noobs(as vezes, até 11 caras num char), te dar um hunted sem razão.

Jogador frustrado eh o cara que naum consegue jogar sozinho, sharea com um time de futebol, um cara que naum consegue as coisas limpo, tem de roubar, hackear pra conseguir; falar que quem joga em non pvp eh frustrado eh tipico de um cara que naum tem argumentos...

flwss
    Don Don Valmont Geek

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Don
    Jogador frustrado eh o cara que naum consegue jogar sozinho, sharea com um time de futebol, um cara que naum consegue as coisas limpo, tem de roubar, hackear pra conseguir; falar que quem joga em non pvp eh frustrado eh tipico de um cara que naum tem argumentos...

flwss
    também acho...

mas eu generalizei porque generalizaram com mundo PvP
    dizendo que se vc entrar na cave ja toma hunted e que não conversamos, não fazemos amizades, só nos interessamos pelos items...e bla bla bla...

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO, eu smepre joguei em pvp, num gostei de non-pvp, pq c robarem teus itens, cabo, tain nada pa vc faze, mas eu axu q pra keim joga em pvp teim q sab q teim gente q t mata por diversão, ai tem q fik ligado, mas isso eh menoria, a maioria eh lgl e talz, o unico problema eh Power abusers, ai fode, flw, bom topico

Publicidade:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for leva no lado do jogo acho que pvp e mais divertido joga e o cara aprende a jogar bem mais do que non pvp por ex:

o cara no lvl 10 sorc ja tem que anda com UH heheheh non pvp eles nem andam com UH so se forem mata bixo forte pelo menso eu acho que e assim !

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q non-pvp eh bom enquanto vc eh lvl meio baxo la pelos 50 mas dai tu vai chega num lvl q tu vai quere demonstra tua força contra os outros e nao vai da pq eh non-pvp

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivido
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    Comprovado pelo site do erig, pode comparar os servers non pvp com os pvp, em questão de experience. Meu amigo joga em new server pvp, pega 500k de xp por dia, level 88. Enquanto no new server non pvp, os mais viciados pegam 300k de xp por dia.
    Aí é que esta! Quer coisa melhor que isso?

Em non-pvp você não tem pressão pra ficar pegando level.

Você pode ficar de boa o dia inteiro na frente da sua casa só fazendo runas e conversando que você vai se divertir da mesma maneira, porque pelo menos em Astera o Game-chat é realmente bem animado, e conheço muita gente lá e é realmente divertido.

@Mazz~
    Já vi você lá cara, mas não sabia que era brasileiro. Existem poucos brasileiros lá, e de certo modo eu gosto assim, já que a maioria dos brasileiros que encontrei lá foram os que tentaram me dar scam e que lootaram o meu bicho.

A gente se ve la qualquer dia, meu nick é esse ai mesmo

~Flop

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool A favor do mundo PvP

Bom ja vi alguns topicos reclamando dizendo q non-pvp eh bem melhor e talz... eu concordo q cada mundo tem sua vantagem mas se aniliza meior primeiro o q eh mais "real"? um mundo q tu naum pode atka as pessoas (porque?Naum tem pulicial eetc... pa te proibi) num mundo non-pvp o q protege as pessoas do atke de otros players? Uma força divina?lol
    Admito q em mundo pvp tem seus p.a. mas naum eh muito diferente de mundo non-pvp onde noobs lvl 20- pegam loot's bag's de lvl mais altos, ainda os chamam de noob e talz, e o q elis podem fazer?? Como eu vi num otro topico "Jogar licho na casa do cara!" LoL essa eh boa O.o, em mundo pvp tem muito mais dizafio, e qndo vc pega um lvl consideravel vc tem orgulho de vc memo pq digamos vc tem o "Poder" (naum q eu tenha xP) eh logico q a forma q os caras usarem esse poder (power abuses, ow pa defedende os fracos e oprimidos lol) cada um decide, mas eh muito mais gratificante tu pega um lvl 50 num mundo pvp do q um lvl 70~80 em mundo non-pvp, otra coisa q incomoda eh o tedio de mundo non-pvp, se vc chega lvl alto a ponto de matar praticamente qlquer bicho, ql o proximo passo? vai fikar nakilo tentando cata lvl, e mais lvl pa "nda".
    Eu sei q muitos tem opnioes adversas, por exemplo eu ja joguei nos dois mundos e (como ja deu pa ve) eu prefiro pvp, naum so bom, naum tenhu um char lvl 50+ e talz...mas tbm n so noob, ow newbie*n sei, e pra se mais exato em jogo em isara q ja eh um mundo relativamente velhu, mas q muitos disistiram de jogar (inclusive eu umas 4x mas eu sempre volto xP) ateh lvl's altos e esse eh u problema, metade de isara ta parando de joga e com isso pklizam com seus char's alguns lvl altos ateh e eh isso q acontece, n eh p.a. saum esses cara q param de joga, que por otro lado eh problema dos p.a. pq ql otro motivo delis abandonarem isara... Mas essa discussao eh otra.
    Enfim eu prefiro pvp, e vc?! Flw

/*/*/*Robin Age*\*\*\

Publicidade:

Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão