90% dos jogadores de Non-PvP tem char em mundo PvP e já jogaram (e jogam) OT SERVER.
Os melhores de PvP ESTÂO em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.
Os jogadores de NoN-PvP tem mais runas estocadas sim. Os de PvP sempre enfrentam wars para gastar, é muito raro ter 100 bp's de UH estocada em um mundo PvP no DP...Agora pergunta quantas bp's de SD um Sorc de Non-PvP 90+ tem...
Sempre sobra runa das hunts...o jogador Non-PvP não tem onde gastar..vai guardando...durante anos e anos...mesmo sem saber que tem TS..as runas vão estar guardadas..

Postado originalmente por
Mago Louco
Vc que pensa. Só que em non pvp tudo exige mais cérebro do que força bruta. Por mais idiota que possa parecer, vc pode sim ficar hunted em non pvp. Ainda dá pra lurar e fazer traps. É só usar criatividade. Mesmo q seja pra bloquear um respawn e acabar com a hunt de alguém.
E cara, pra vc defender pvp, não precisa depreciar o non pvp. Ninguém aqui disse que non pvp é melhor. Eu mesmo disse lá atrás q preferia pvp. Nenhum dos 3 tipos de server é perfeito. Mas eu, assim como muita gente, acho mais divertido jogar em non pvp.
E onde eu disse q tinha rival?
Eu reino supremo em calmera. ^^
É brincadeira viu!!
Tibia é o que é por causa dos mundos PvP
O que os jogadores tanto esperam por meses e meses? Test Server? acertei? porque?
Ahh!! porque não é divertido ficar formando time pra war?
Hummm...O PvP no Tibia é o mais divertido que tem...
Ou vc entra no TS pra ficar jogando futebol ou ficar comendo food com seus amiguinhos de Non-PvP?
E se eu fosse "Pklizado" em Non-Pvp eu pararia de jogar Tibia x] (erm, eu já parei, bom...mas nao foi por causa disso xD)