Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolhi Non-Pvp pelo fato que...:

Não me dedico muito á tibia.

Se com o pouco que jogo eu chegasse em tal lvl,
    chegava alguem,me matava e pronto,me fez perder os
    dias que eu já jogava pouco para me divertir.

Duvido que se Você mostrar um Vamp Shield no lvl 8
    podera sair do dp sem ter alguem na sua cola.

O fato é,não jogo pelo fato de ser ou não real,
    e sim oque ira me beneficiar:

Um Mundo onde não tenha pessoas para estragar meus
    inumeros dias de pouco trabalho.
    OU
    Um Mundo onde não morri 1 vez se quer com meu char.
    Sim,em 1 ano e meu char é lvl 36,para verem como me dedico
    ''tanto'' a tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dizer q pvp é mais real q non pvp é foda. Quer realidade? Anda na rua.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fandr
    lol quer saber? esse ts veio de surpresa e praticamente ninguem tinha runa no dp, entao nao usa isso como desculpa...

axo q qm tem q ter runa estokada eh em pvp, caso estore uma war...

o q aconteceu eh q os pvp vieram mt confiante axando q iam dominar os non pvp, mas isso n aconteceu..

o maior problema nessa questao surge qdo xega o TS, q todos axam q os calmerianos ou securianos nao sabem acertar runa... mas isso nao tem nada a ver, pois todo bom jogador de tibia sabe fazer isso
    99,99999% do pessoal que joga em PVP se acham os reis da batalha, os reis da war, pois não são, qualquer treininho com mouse da pra ferra mta gente em pvp, sem fala que 90% dos pvp jogam pvp tacando runa com cheater, ou seja, são noobs.
    acho um absurdo falar que non-pvp tem runas guardadas pra ts, pois quem realmente guarda runa, é pvp, ja joguei em mundos pvp e seicomo é, sempre estão preparados para uma war, SEMPRE...

e esse Ts ninguém sabia do acontecimento, concordo com você Fandr.
    O pessoal que joga em pvp deveria tirar o salto alto, pois não estão nem a metade do que falam.

[]'s
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Cara, dizer q pvp é mais real q non pvp é foda. Quer realidade? Anda na rua.
    uhauheuahe podes cre

@topico
    como ja disseram, non pvp é pra quem nao tem muito tempo pra gasta com tibia e nao quer perder o que conquistou porque outras pessoas que teem mais tempo querem apenas fazer um video e postar no tibiabr...

pvp é pra quem tem mais tempo e se preocupa mais com tibia, nao quer deixar que uma pessoa mais fraca atrapalhe seu jogo (em non pvp tambem da pra faze isso) usando do seu lv e/ou skills superiores...

agora ridiculo mesmo é quem diz "non pvp é coisa de viado" ou "quem joga non pvp vai passa a vida toda sem sabe ataca alguem", se forem reparar quem normalmente diz isso tem char lv 40-...
    e com meu char de non pvp lv 55 eu solei um kina lv 63 no ts...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Uma pessoa que escreve 'aniliza', 'pulicial', 'licho', 'dizafio' e outras bizarrices é acéfalo o suficiente pra ser a favor do 'gp or die' e do 'leave or hunted'.

Não discuto com pessoas de QI < 50.

Divirta-se

~Flop
    Coitado o cara deve ta chorando.

@Topic: Eu não sei mas eu acho que quando você for digamos lvl 150 em mundo non-pvp acho que você não vai cansar tão fácil de demon hunts se mundo non-pvp fosse tão chato quanto você disse ninguem jogava nesses mundos certo?
    E eu acho que depois de tantos tópicos criados sobre esse assunto acho que chegamos a conclusão de que não chegamos a nenhuma conclusão.
    Mundo pvp é pvp e non-pvp é non-pvp não existe melhor xP
    Só isso.

Publicidade:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Coitado o cara deve ta chorando.

@Topic: Eu n&#227;o sei mas eu acho que quando voc&#234; for digamos lvl 150 em mundo non-pvp acho que voc&#234; n&#227;o vai cansar t&#227;o f&#225;cil de demon hunts se mundo non-pvp fosse t&#227;o chato quanto voc&#234; disse ninguem jogava nesses mundos certo?
    E eu acho que depois de tantos t&#243;picos criados sobre esse assunto acho que chegamos a conclus&#227;o de que n&#227;o chegamos a nenhuma conclus&#227;o.
    Mundo pvp &#233; pvp e non-pvp &#233; non-pvp n&#227;o existe melhor xP
    S&#243; isso.
    &#201; igual discutir futebol. Cada um vai defender seu time. N&#227;o demora muito e a conversa vira discuss&#227;o.
    N&#227;o existe server melhor pra todos. Existe server melhor pra vc.
    Eu jogo em non pvp e estou muito feliz assim. &#201; o tipo de server q eu gosto. &#201; onde me divirto. Se vc gosta de pvp, &#243;timo. Se vc gosta de pvp-e, &#243;timo tamb&#233;m. S&#243; respeite o gosto dos outros.
    O que me deixa puto &#233; os jogadores de pvp ficarem desprezando os que jogam em non pvp.
    Pelo que fiquei sabendo o povo que joga em non pvp fez bonito no test server. Quem sabe jogar Tibia, sabe jogar Tibia e ponto final.
    Agora chega desses t&#243;picos antes que todo mundo comece a se xingar.
    Última edição por Mago Louco; 18-11-2005 às 08:31.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc&#180;s brigam por tao pouco...

Estou de olho... se vacilar tou mordendo.

Banido Avatar de Ertek Shamam
    Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP ENFORCED EH SOH CROCODILAGEM xD

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Quando eu vi um acéfalo dizer pra alguém que joga non-pvp algo do tipo ‘cala a boca você joga non-pvp’ em uma discussão que não tinha nada a ver com o assunto minha paciência se esgotou.
    isso foi dito para mim, foi "seu mundo eh non pvp escroto", mas pra entende direito tem que ver a primera pagina do topico...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=66135&page=2
    eu ia dar uma resposta para ele o outro energumino que falaram que non pvp é escroto mas o topico foi fechado antes disso...

@topico
    como ja disseram, os que preferem nao da argumentos muito bons, axo que so uma pessoa defendeu bem o pvp...
    como disseram, nao é so sair do templo que vai te um pk atras de voce, assim como non pvp nem todo mundo rouba sua lootbag ou fica matando seus bichos...
    eu nao tenho um preferido, pra mim os dois sao bons dependendo do seu estilo de jogo...
    pra quem fala que player de non pvp vai passa a vida toda sem saber atacar uma pessoa eu so posso dizer que os times de non pvp foram os que mais se destacaram no ts, e eu com meu kina lv 55 de non pvp solei um kina lv 63 de server pvp...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos jogadores de Non-PvP tem char em mundo PvP e j&#225; jogaram (e jogam) OT SERVER.

Os melhores de PvP EST&#194;O em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.

Os jogadores de NoN-PvP tem mais runas estocadas sim. Os de PvP sempre enfrentam wars para gastar, &#233; muito raro ter 100 bp's de UH estocada em um mundo PvP no DP...Agora pergunta quantas bp's de SD um Sorc de Non-PvP 90+ tem...
    Sempre sobra runa das hunts...o jogador Non-PvP n&#227;o tem onde gastar..vai guardando...durante anos e anos...mesmo sem saber que tem TS..as runas v&#227;o estar guardadas..

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Vc que pensa. S&#243; que em non pvp tudo exige mais c&#233;rebro do que for&#231;a bruta. Por mais idiota que possa parecer, vc pode sim ficar hunted em non pvp. Ainda d&#225; pra lurar e fazer traps. &#201; s&#243; usar criatividade. Mesmo q seja pra bloquear um respawn e acabar com a hunt de algu&#233;m.

E cara, pra vc defender pvp, n&#227;o precisa depreciar o non pvp. Ningu&#233;m aqui disse que non pvp &#233; melhor. Eu mesmo disse l&#225; atr&#225;s q preferia pvp. Nenhum dos 3 tipos de server &#233; perfeito. Mas eu, assim como muita gente, acho mais divertido jogar em non pvp.

E onde eu disse q tinha rival?
    Eu reino supremo em calmera. ^^

&#201; brincadeira viu!!
    Tibia &#233; o que &#233; por causa dos mundos PvP

O que os jogadores tanto esperam por meses e meses? Test Server? acertei? porque?
    Ahh!! porque n&#227;o &#233; divertido ficar formando time pra war?
    Hummm...O PvP no Tibia &#233; o mais divertido que tem...
    Ou vc entra no TS pra ficar jogando futebol ou ficar comendo food com seus amiguinhos de Non-PvP?

E se eu fosse "Pklizado" em Non-Pvp eu pararia de jogar Tibia x] (erm, eu j&#225; parei, bom...mas nao foi por causa disso xD)

Publicidade:

Última edição por Felippe; 18-11-2005 às 10:03.

Permissões de Postagem