Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Acho que o meu post sem argumentos quebrou qualquer argumento dos Non-PVP

fala sério...

Qual a graça de um MMORPG onde você matando BICHOS PROGRAMADOS a vida toda?

Amizade tem tanto no Pvp quanto no Non-pvp

Os negos de Non-Pvp ficam falando de PK como se um jogador de PvP fosse pklizado todos os dias...

Mundo PvP é pauleira, você aprende a jogar Tibia de verdade, aprende as leis dos mais fortes e aprende a respeitar...
    Quando eu era noob morria pra PK toda semana, eu aprendi com isso. Áreas que não se pode andar sozinho, cidades perigosas de ir.

E pro cara que disse que não existe diplomacia...é claro que existe, os chars de PvP sobrevivem disso (pelo menos em Julera), é necessária uma trégua, um acordo entre os 2 lados. NINGUEM...NINGUEM gosta de War...
    Gasta runas, mortes, bless, AoL...etc...etc...
    Guerra de começo de mundo não tem graça, todo mundo com scale armor, nem considarada guerra deve ser considerado...
    Agora quando o mundo tem uns 6~1 ano a war é séria, e NINGUEM gosta de arriscar o char, isso eu garanto...
    PvP é para jogadores de verdade...
    Non-PvP é para os medrosos...

Sabe porque NoN-PvP ownou no TS?

Mais runas estocadas.(é óbvio, anos e anos estocando sem guerras pra atrapalhar o volume de runas)
    That's all

lol quer saber? esse ts veio de surpresa e praticamente ninguem tinha runa no dp, entao nao usa isso como desculpa...

axo q qm tem q ter runa estokada eh em pvp, caso estore uma war...

o q aconteceu eh q os pvp vieram mt confiante axando q iam dominar os non pvp, mas isso n aconteceu..

o maior problema nessa questao surge qdo xega o TS, q todos axam q os calmerianos ou securianos nao sabem acertar runa... mas isso nao tem nada a ver, pois todo bom jogador de tibia sabe fazer isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool A favor do mundo PvP

Bom ja vi alguns topicos reclamando dizendo q non-pvp eh bem melhor e talz... eu concordo q cada mundo tem sua vantagem mas se aniliza meior primeiro o q eh mais "real"? um mundo q tu naum pode atka as pessoas (porque?Naum tem pulicial eetc... pa te proibi) num mundo non-pvp o q protege as pessoas do atke de otros players? Uma força divina?lol
    Admito q em mundo pvp tem seus p.a. mas naum eh muito diferente de mundo non-pvp onde noobs lvl 20- pegam loot's bag's de lvl mais altos, ainda os chamam de noob e talz, e o q elis podem fazer?? Como eu vi num otro topico "Jogar licho na casa do cara!" LoL essa eh boa O.o, em mundo pvp tem muito mais dizafio, e qndo vc pega um lvl consideravel vc tem orgulho de vc memo pq digamos vc tem o "Poder" (naum q eu tenha xP) eh logico q a forma q os caras usarem esse poder (power abuses, ow pa defedende os fracos e oprimidos lol) cada um decide, mas eh muito mais gratificante tu pega um lvl 50 num mundo pvp do q um lvl 70~80 em mundo non-pvp, otra coisa q incomoda eh o tedio de mundo non-pvp, se vc chega lvl alto a ponto de matar praticamente qlquer bicho, ql o proximo passo? vai fikar nakilo tentando cata lvl, e mais lvl pa "nda".
    Eu sei q muitos tem opnioes adversas, por exemplo eu ja joguei nos dois mundos e (como ja deu pa ve) eu prefiro pvp, naum so bom, naum tenhu um char lvl 50+ e talz...mas tbm n so noob, ow newbie*n sei, e pra se mais exato em jogo em isara q ja eh um mundo relativamente velhu, mas q muitos disistiram de jogar (inclusive eu umas 4x mas eu sempre volto xP) ateh lvl's altos e esse eh u problema, metade de isara ta parando de joga e com isso pklizam com seus char's alguns lvl altos ateh e eh isso q acontece, n eh p.a. saum esses cara q param de joga, que por otro lado eh problema dos p.a. pq ql otro motivo delis abandonarem isara... Mas essa discussao eh otra.
    Enfim eu prefiro pvp, e vc?! Flw

/*/*/*Robin Age*\*\*\
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato eu sempre achei o non-pvp meio contra o roleplay...

...mais o pvp acaba não sendo nada a favor também!

Fazer o que.
    Scientia Vinces

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC pode kerer jogar pelas quests e etc, ou pelas wars, power gamers, power sharing tbm neh...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma coisa que num se pode fazer no non-pvp: Treino grupal (não pensem sacanagem viu?)

Ta la um sorcerer sem nada de interessante pra fazer ai o amigo kina pede pra ele summonar um ghoul, ai ele summona perto de um lugar que tem alguns bixos e fica perto de um rio, ai o kina pega 2 lobos e fica la conversando com o sorcerer, ai chega o amigo pally deles arrastando uma bag de spears e pergunta se pode ficar treinando junto deles, ai chega os outros, ai descidem o que vai fazer depois que estiverem bem fortes pra caçar bixo forte e talz, ai rola papo RL e por ai vai. Tipo não que não exista esse tipo de interação nos non-pvp, mas no pvp é mais prazeroso fazer esses ajuntamentos beneficientes para todos.

Só isso, flws.

Publicidade:

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa que escreve 'aniliza', 'pulicial', 'licho', 'dizafio' e outras bizarrices é acéfalo o suficiente pra ser a favor do 'gp or die' e do 'leave or hunted'.

Não discuto com pessoas de QI < 50.

Divirta-se

~Flop

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gosta de non-pvp? Simples nao jogue em non-pvp.

&#172;&#172;
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você gosta de se vingar dos outros, de guerras, de poder PK e treino com outras pessoas. Jogue PVP

Se você não gosta de PKs nem de guerras, gosta de gozar de paz. Jogue Non-PVP

¬¬

Shido ~

Albert Einstein

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shido

¬¬
    Se não gostou que o cara postou as idéias dele, não responda e deixe o tópico morrer.

Tópico: Ninguém falou do meu post. Algo tão legal que só se pode fazer no PVP.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age

num mundo non-pvp o q protege as pessoas do atke de otros players? Uma força divina?lol

mundo non-pvp onde noobs lvl 20- pegam loot's bag's de lvl mais altos, ainda os chamam de noob e talz, e o q elis podem fazer??

em mundo pvp tem muito mais dizafio

otra coisa q incomoda eh o tedio de mundo non-pvp

Citação Postado originalmente por Shido

¬¬
    Citação Postado originalmente por WRGR
    Se não gostou que o cara postou as idéias dele, não responda e deixe o tópico morrer.

Tópico: Ninguém falou do meu post. Algo tão legal que só se pode fazer no PVP.
    Eu nao disse que não gostei do cara postar as ideias dele, simplesmente respondi a pergunta dele.

Citação Postado originalmente por Robin Age
    Agora se você tem algo contra minha opnião, isso nao é problema meu, afinal nao vai mudar nada na minha vida.

Gosta de PVP? Jogue PVP
    Gosta de Non-PVP? Jogue Non-PVP

Nao gosta de PVP? Jogue Non-PVP
    Nao gosta de Non-PVP? Jogue PVP

Nao gosta nem de PVP nem de Non-PVP?
    Pegue fogo.

Shido ~

Publicidade:

Albert Einstein

Permissões de Postagem