Bom ja vi alguns topicos reclamando dizendo q non-pvp eh bem melhor e talz... eu concordo q cada mundo tem sua vantagem mas se aniliza meior primeiro o q eh mais "real"? um mundo q tu naum pode atka as pessoas (porque?Naum tem pulicial eetc... pa te proibi) num mundo non-pvp o q protege as pessoas do atke de otros players? Uma força divina?lol
Admito q em mundo pvp tem seus p.a. mas naum eh muito diferente de mundo non-pvp onde noobs lvl 20- pegam loot's bag's de lvl mais altos, ainda os chamam de noob e talz, e o q elis podem fazer?? Como eu vi num otro topico "Jogar licho na casa do cara!" LoL essa eh boa O.o, em mundo pvp tem muito mais dizafio, e qndo vc pega um lvl consideravel vc tem orgulho de vc memo pq digamos vc tem o "Poder" (naum q eu tenha xP) eh logico q a forma q os caras usarem esse poder (power abuses, ow pa defedende os fracos e oprimidos lol) cada um decide, mas eh muito mais gratificante tu pega um lvl 50 num mundo pvp do q um lvl 70~80 em mundo non-pvp, otra coisa q incomoda eh o tedio de mundo non-pvp, se vc chega lvl alto a ponto de matar praticamente qlquer bicho, ql o proximo passo? vai fikar nakilo tentando cata lvl, e mais lvl pa "nda".
Eu sei q muitos tem opnioes adversas, por exemplo eu ja joguei nos dois mundos e (como ja deu pa ve) eu prefiro pvp, naum so bom, naum tenhu um char lvl 50+ e talz...mas tbm n so noob, ow newbie*n sei, e pra se mais exato em jogo em isara q ja eh um mundo relativamente velhu, mas q muitos disistiram de jogar (inclusive eu umas 4x mas eu sempre volto xP) ateh lvl's altos e esse eh u problema, metade de isara ta parando de joga e com isso pklizam com seus char's alguns lvl altos ateh e eh isso q acontece, n eh p.a. saum esses cara q param de joga, que por otro lado eh problema dos p.a. pq ql otro motivo delis abandonarem isara... Mas essa discussao eh otra.
Enfim eu prefiro pvp, e vc?! Flw
/*/*/*Robin Age*\*\*\