Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp é pra noob mesmo, posso falar isso pq tenho char em mundo non-pvp (guardia) e mundo pvp normal (danubia). No non-pvp todo mundo faz o que quer por não haver nenhum tipo de punição, por exemplo vc tá lah treinando feliz e contente com suas rots ou dwarfs ou seja lá o que for e sempre vem um noob matar os seus bichos e ainda por cima rir da sua cara e te sacanear. Não vem dizer que as pessoas são mais unidas e maduras, pq antes do ultimo update (grande) era impossível passar pela dwarf bridge (exemplo) e muitos outros lugares, pq os HLs sempre luravam algum bicho tipo GS e às vezes até DL.
    Outro motivo que é coisa de noob, além desse e do q vc falou (não exigir a habilidade pvp), pra caçar não há grandes dificuldades, vc vai lá caçar com um blocker e dependendo do que vcs vão caçar, o shooter pode tacar GFB, explosion e UE (no caso de ser sorcerer) a vontade.
    Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim. Só criei char lá pra as vezes poder jogar sem preocupações com PK e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Non-pvp é pra noob mesmo, posso falar isso pq tenho char em mundo non-pvp (guardia) e mundo pvp normal (danubia). No non-pvp todo mundo faz o que quer por não haver nenhum tipo de punição, por exemplo vc tá lah treinando feliz e contente com suas rots ou dwarfs ou seja lá o que for e sempre vem um noob matar os seus bichos e ainda por cima rir da sua cara e te sacanear. Não vem dizer que as pessoas são mais unidas e maduras, pq antes do ultimo update (grande) era impossível passar pela dwarf bridge (exemplo) e muitos outros lugares, pq os HLs sempre luravam algum bicho tipo GS e às vezes até DL.
    Outro motivo que é coisa de noob, além desse e do q vc falou (não exigir a habilidade pvp), pra caçar não há grandes dificuldades, vc vai lá caçar com um blocker e dependendo do que vcs vão caçar, o shooter pode tacar GFB, explosion e UE (no caso de ser sorcerer) a vontade.
    Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim. Só criei char lá pra as vezes poder jogar sem preocupações com PK e etc.
    Eu não posso te provar nem te convencer do contrário já que o sr. opina com tanta convicção. Porém eu te digo para experimentar Astera

Nos meus 2 anos de Tibia sempre joguei em servers pvp e sempre achei que non-pvp era coisa de viado mesmo.

Certo dia eu ziquei porque o um ms level 114 me matou porque o amiguinho dele falou que fiz uma coisa que eu não fiz. Daí fui pra Astera.

A quantidade de amigos que tenho lá supera de todos os mundos que já joguei hoje, e lá o pessoal é mais unido sim. Nós organizamos festas, torneios de futebol, corridas de barril, ajudamos newbies e agora estamos fundando juntamente com a familia Noname a Yellow Rose Foundation, que é uma coisa inédita no Tibia e com certeza irá entrar pra história de Astera. Mais informações aqui http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1007352

O pessoal lá é muito unido sim, quase nao vemos lurers, a economia é ótima e há vários eventos diferentes pra sair daquela mesmice.

Se algum dia estiver afim de mudar seu pensamento e experimentar algo novo, crie um char em Astera

~Flop

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de pvp, porem jogo em non-pvp por ser mais justo, em sentido de que um cara não pode vim, no-reason e te matar e fud** com teu jogo, e não é qualquer coisa que você fala que irão te huntar, porem tem noobs que não respeitam, equilibrando as coisas, fico com NON-PVP..
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu penso uma coisa.

Eu quero proteger meu investimento.

Eu não jogo em PvP por causa de pais chatos, não posso jogar - e estou praticamente declarando um retired de 3 meses de qualquer atividade de internet a partir de dezembro, tudo pra minha mãe ter mais 21 minutos pra falar como zezinho quebrou a unha - e, no caso, o pouco que eu jogo pode vim um besta e me mata... e perco a exp ganha.

Em Non-PvP não preciso me preocupar com isso... então tá bom.

Vem ADSL, vou PvP.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para cada estilo, um jeito ... o pvp voce tem q ter as manhas como, andar sempre com uhs,ficar ligado em areas afastadas pois os pks adoram essas,nao matar por besteira pois voce NUNCA sabe quem estava nakele char que voce matou pois considerou noob(pode ser um lvl 100+ brincando um poco d ll e vc, kerendo mostrar q era bom,ou kerendo loot,matou ele) e sempre prestar atençao em traps como por exemplo : vendo gs, estou na entrada de ab ; vendo uh, dwarf bridge ...
    esses trukes existem e mt em pvp xD

ja o n-pvp tinha as manhas d tomar cuidado com lurer, mais agora n tem mais esse perigo... e em n-pvp vc pode andar mais tranquilo, sem tantas uhs...

e kem disse que tds em pvp tem mah fé? a maioria das pessoas que eu conheço sao mt parceiros, pois sabem como eh dificil mundo pvp ...
    eu sempre que posso ajudo alguem ... eh so ter paciencia,ou para ajudar, grana

Cya

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comment:

going for 200 then quitting.

just hunting to get it no more drama/"fun" or whatever.

NEVER start a non-pvp server, some ppl will always take the fun out of it, theres nothing to it but drama and powerabusing (not talking about highlvl powerabusing, theres no such thing on non-pvp). If you want to waste several hundred hours on useless drama which will bring you nowhere - play non-pvp, if you want to have fun - play pvp.

Comment de Ingek, mostrando porque não se deve jogar em non-pvp, obrigado.
    Scientia Vinces

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o bom senso falta, e a ignorância predomina, a força pode ser o seu único e último recurso. Em Non PvP isso não é opção, então vc está diante da situação sem nada à fazer sobre. Não gosto, jamais jogaria em mundo Non PvP.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp = rook gigante ( um amigo falou isso pra mim )

todo mundo pode te roubar, ninguem te respeita ( pelomenos os noobs )

pvp já tem mais respeito, talvez até mesmo pelo lvl, mas eu jogo em solera, e lá todo mundo se respeita ( pelo menos me respeitam ) eu caçando draggys em ankrahmun, na parte q vem de 1 em 1 ( sou lvl 28 ) eu estava lá caçando, chegou um lvl 70+ e outro cara 50+, acho q iam caçar a outra parte... subiram, viram q eu tava caçando e sairam... eu até desci pra perguntar se ele queria a parte de cima, e eles falaram q nao... q iam procurar outro lugar... nessa mesma hunt apareçeu outros ... um 35 e outro q n me lembro. e ninguem falou.. leave or hunted, e olhe q eu sou um simples lvl 28. acho q quando o server não é zuado... é outra coisa. depende do server, pra mim solera é o melhor

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehmglima
    non pvp = rook gigante ( um amigo falou isso pra mim )

todo mundo pode te roubar, ninguem te respeita ( pelomenos os noobs )

pvp já tem mais respeito, talvez até mesmo pelo lvl, mas eu jogo em solera, e lá todo mundo se respeita ( pelo menos me respeitam )
    o problema é que voce nunca vai saber se te respeitam por medo ou por quem voce é, em non pvp isso é mais dificil de acontecerm ate porque ninguem vai te medo de alguem...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Non-pvp e reconheço q Pvp tem mais vantagens sim,mas isso não da o direito de xegar uma pessoa e falar Non-Pvp = nOOb mencionando q os players nao tem pvp!!!

Ve la oq os Noobzinho de Calmera fizeram no ts!!!

Sem mais,Pvp nao é so matando os outros q vc o melhora nao,pq se fosse assim cara q jogasse OT teria o melhor pvp!

Publicidade:

Última edição por Ferte; 18-11-2005 às 11:50.

Permissões de Postagem