Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu penso uma coisa.

Eu quero proteger meu investimento.

Eu não jogo em PvP por causa de pais chatos, não posso jogar - e estou praticamente declarando um retired de 3 meses de qualquer atividade de internet a partir de dezembro, tudo pra minha mãe ter mais 21 minutos pra falar como zezinho quebrou a unha - e, no caso, o pouco que eu jogo pode vim um besta e me mata... e perco a exp ganha.

Em Non-PvP não preciso me preocupar com isso... então tá bom.

Vem ADSL, vou PvP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para cada estilo, um jeito ... o pvp voce tem q ter as manhas como, andar sempre com uhs,ficar ligado em areas afastadas pois os pks adoram essas,nao matar por besteira pois voce NUNCA sabe quem estava nakele char que voce matou pois considerou noob(pode ser um lvl 100+ brincando um poco d ll e vc, kerendo mostrar q era bom,ou kerendo loot,matou ele) e sempre prestar atençao em traps como por exemplo : vendo gs, estou na entrada de ab ; vendo uh, dwarf bridge ...
    esses trukes existem e mt em pvp xD

ja o n-pvp tinha as manhas d tomar cuidado com lurer, mais agora n tem mais esse perigo... e em n-pvp vc pode andar mais tranquilo, sem tantas uhs...

e kem disse que tds em pvp tem mah fé? a maioria das pessoas que eu conheço sao mt parceiros, pois sabem como eh dificil mundo pvp ...
    eu sempre que posso ajudo alguem ... eh so ter paciencia,ou para ajudar, grana

Cya

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ademihonu
    Não gostei da sua visao sobre o mundo PVP.
    Eu nao sou sharer e nem pretendo ser. E em mundo pvp vc nao precisa necessariamente matar uma pessoa pq ela tah na "sua" cave(eu digo sua pq vc tava caçando primeiro, é só usar o bom senso). Ela simplesmente vai ver vc lah e vai sair. Talves tenha até medo de ser atacado, hunted, ou qualquer coisa, mas primeiro eu tento decidir as coisas diplomaticamente, sem briga.
    Até hoje, isso sempre deu certo pra min, soh quando eu to levando lootbag q eu nao tenho muita paciencia e meto bolt (no começo em full def, a nao ser q eu tenha certeza de que ele quer me roubar, pq n gosto d ataca as pessoas sem um motivo, as vezes ela soh clico no automap e nao tinha intencao nenhuma de me roubar) em quem fica mto perto, fica me seguindo e tals(coisa que ate hj, soh aconteceu 2 vezes, e nao matei ng, e nao cheguei a deixar o cara com life baixo, nem nada, soh assustei ele).
    Soh mato gente que eu tenho certeza de que fez algo errado(atacou um outro char meu, amigo de confianca, etc.).
    Eu deixei bem claro que não estava generalizando, disse que a maioria é assim.

Estou falando certas coisas baseadas nas minhas experiencias tibianas, já que várias e várias vezes eu estava em uma caverna caçando primeiro e chega um level mais baixo do que eu diz 'quero caçar ai' eu falo 'cheguei primeiro' e do nada aparece pm daquele pally level 430 falando 'sai da cave pro meu amigo caçar'. Bem simples.

Mas o primeiro mundo q eu joguei foi calmera, e simplesmente odiei. Como eu era bem newbie, mtas pessoas tiravam proveito disso, me blokavam com parcel e pediam dinhero, matava meus monstro, lurava scorpion, roubava os loot, etc. Não consigo me imaginar voltar a jogar lá, pq como sou pally e gosto de caçar guard, dependo muito de lootbag(tanto pra levar bolt pra cave, quando pra voltar com o loot). Sem contar que as pessoas simplesmente podia entra na cave e fica me enxendo o saco, e como eu nao tenho muita paciencia acabaria saindo.
    Você teve azar de ter começado seu primeiro mundo assim, eu comecei em um pvp, e ao invés de ser blocado, roubado ou matarem meus monstros fui pklizado pelo menos 5 vezes antes de chegar no level 12. É normal você se fuder quando começa a jogar Tibia e é newbie, você só sofreu de um jeito diferente porque era non-pvp.

E quanto ao medo excessivo de pessoas que jogam em mundo npvp tem de morrer pra pk, eu tenho uma coisa pra vcs.
    Soh tive problemas com pk quando eu era newbie. Já faz 1 ano q eu nao morro de besteira pra pk (morri uma vez pq fui jantar e deixei afk(tah certo, foi bobeira, mas nao é onde eu quero chegar), e outra por um cara com o dobro do meu lv q tava me caçando pq eu matei um maker dele, q por sinal tava usando MC e macro). Mas a cada morte, eu simplesmente aprendo mais. Desde o lv 10 eu ando com uma bag de uh na bp(isso no lv 10, no 15 jah foi uma bp, no 30, 2 bps), umas hmms/gfb/destroy field/magic wall(enfim, todo tipo de runa pra defesa, pra emergencias). E sempre usei o bom senso. Pra que caçar em folda, que é cheio de pk, se eu posso caçar nos rots de venore, que raramente tem pk? Pra que usar equips fodoes no lv 8, sendo que um p-set jah da conta do recado? Pra que comprar equips se eu estou sem runa pra me proteger? Pra que fica irritando as pessoas, robar etc? Pra que andar com hp baixo, se vc tem mana/runa pra se curar? enfim, essas coisas, simplesmente estar preparado pra pior situacao possivel. Quando eu estou caçando guard, eu nunca deixo o meu hp menor que 250, mesmo sabendo que o maior hit que eu já levei foi de 90. Sabe pq? vai que dá um freeze de 10 segundos, e o guard bota um axe ring+d-lance e resolve me matar? Simplesmente eu nao me arrisco. E se vc acha que jogar tibia sem se arriscar nao é divertido, acho melhor vc rever seus conceitos sobre o que é diversao
    Você está certo em relação a correr riscos a andar protegido, mas isso é muito relativo. Você pode ter 10 bps de sd e uh e morrer e pode estar pelado e sobreviver.

Em relação à diversão, creio eu que se eu achar divertido ficar em kazordoon jogando gp na lava só pra subi um foguinho, eu acho divertido e fim. Se você gosta de jogar em um server pvp cheio de sharers, pseudo-amizades e pessoas que só são suas amigas por causa do seu level mas não resistirão na primeira oportunidade de te passar a perna, seja feliz.

É tudo uma questão de ponto de vista.

Uma coisa você não pode negar, os servers pvp estão decadentes e cheios de power abusers, na sua maioria brasileiros, alguns são simplesmente impossiveis de se jogar.

As verdadeiras amizades no Tibia eu só encontrei quando comecei a jogar em non-pvp, vendo até 20 backpacks de UH por parcel pra um amigo meu knight level 98, e ele me passa a perna por ser non-pvp? Não.

Aí é que esta a verdadeira amizade e confiança, ele poderia muito bem não me pagar e eu não poderia fazer nada. Ou se fosse pvp ele poderia não pagar e se quisesse ainda me matar.

Recomendo que o sr. reveja seus conceitos

~Flop

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po melhor tomar power absuers do que tu ter que dividir uma cave com + de 2 pessoas melhor jogar em pvp pq tu fika red skull e é maneira a sensação de poder perder tudo se tu morrer tem tb a questão dos fields que tu usa pra maatr algusm bixos ou ajuda tipo a energy wall pra gs em non pvp num da pra fazer isso pq ela acaba rapido em pvp não demora mho tempo pra sair a field que te ajuda imagian a situação tu é plalyskil 60/20 e lvl 15 e tu pode solar gs nesse vlv na quest da blood herb se por um parcel com uma energy fieldemcima oufire feild e pegar seu k set e lvl facil em non pvp é limitado demais hail pvp onde pode fazer + estrategias fodasse se vierum lvl maior e te maatr outro dia tu vai lácom seu grupo de 40 lvl 50 contra 10 lvl 100 e vence.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp é pra noob mesmo, posso falar isso pq tenho char em mundo non-pvp (guardia) e mundo pvp normal (danubia). No non-pvp todo mundo faz o que quer por não haver nenhum tipo de punição, por exemplo vc tá lah treinando feliz e contente com suas rots ou dwarfs ou seja lá o que for e sempre vem um noob matar os seus bichos e ainda por cima rir da sua cara e te sacanear. Não vem dizer que as pessoas são mais unidas e maduras, pq antes do ultimo update (grande) era impossível passar pela dwarf bridge (exemplo) e muitos outros lugares, pq os HLs sempre luravam algum bicho tipo GS e às vezes até DL.
    Outro motivo que é coisa de noob, além desse e do q vc falou (não exigir a habilidade pvp), pra caçar não há grandes dificuldades, vc vai lá caçar com um blocker e dependendo do que vcs vão caçar, o shooter pode tacar GFB, explosion e UE (no caso de ser sorcerer) a vontade.
    Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim. Só criei char lá pra as vezes poder jogar sem preocupações com PK e etc.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Ótimos argumentos.

Voltarei pro pvp agora.

Acho que o meu post sem argumentos quebrou qualquer argumento dos Non-PVP

fala sério...

Qual a graça de um MMORPG onde você matando BICHOS PROGRAMADOS a vida toda?

Amizade tem tanto no Pvp quanto no Non-pvp

Os negos de Non-Pvp ficam falando de PK como se um jogador de PvP fosse pklizado todos os dias...

Mundo PvP é pauleira, você aprende a jogar Tibia de verdade, aprende as leis dos mais fortes e aprende a respeitar...
    Quando eu era noob morria pra PK toda semana, eu aprendi com isso. Áreas que não se pode andar sozinho, cidades perigosas de ir.

E pro cara que disse que não existe diplomacia...é claro que existe, os chars de PvP sobrevivem disso (pelo menos em Julera), é necessária uma trégua, um acordo entre os 2 lados. NINGUEM...NINGUEM gosta de War...
    Gasta runas, mortes, bless, AoL...etc...etc...
    Guerra de começo de mundo não tem graça, todo mundo com scale armor, nem considarada guerra deve ser considerado...
    Agora quando o mundo tem uns 6~1 ano a war é séria, e NINGUEM gosta de arriscar o char, isso eu garanto...
    PvP é para jogadores de verdade...
    Non-PvP é para os medrosos...

Sabe porque NoN-PvP ownou no TS?

Mais runas estocadas.(é óbvio, anos e anos estocando sem guerras pra atrapalhar o volume de runas)
    That's all

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Non-pvp é pra noob mesmo, posso falar isso pq tenho char em mundo non-pvp (guardia) e mundo pvp normal (danubia). No non-pvp todo mundo faz o que quer por não haver nenhum tipo de punição, por exemplo vc tá lah treinando feliz e contente com suas rots ou dwarfs ou seja lá o que for e sempre vem um noob matar os seus bichos e ainda por cima rir da sua cara e te sacanear. Não vem dizer que as pessoas são mais unidas e maduras, pq antes do ultimo update (grande) era impossível passar pela dwarf bridge (exemplo) e muitos outros lugares, pq os HLs sempre luravam algum bicho tipo GS e às vezes até DL.
    Outro motivo que é coisa de noob, além desse e do q vc falou (não exigir a habilidade pvp), pra caçar não há grandes dificuldades, vc vai lá caçar com um blocker e dependendo do que vcs vão caçar, o shooter pode tacar GFB, explosion e UE (no caso de ser sorcerer) a vontade.
    Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim. Só criei char lá pra as vezes poder jogar sem preocupações com PK e etc.
    Eu não posso te provar nem te convencer do contrário já que o sr. opina com tanta convicção. Porém eu te digo para experimentar Astera

Nos meus 2 anos de Tibia sempre joguei em servers pvp e sempre achei que non-pvp era coisa de viado mesmo.

Certo dia eu ziquei porque o um ms level 114 me matou porque o amiguinho dele falou que fiz uma coisa que eu não fiz. Daí fui pra Astera.

A quantidade de amigos que tenho lá supera de todos os mundos que já joguei hoje, e lá o pessoal é mais unido sim. Nós organizamos festas, torneios de futebol, corridas de barril, ajudamos newbies e agora estamos fundando juntamente com a familia Noname a Yellow Rose Foundation, que é uma coisa inédita no Tibia e com certeza irá entrar pra história de Astera. Mais informações aqui http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1007352

O pessoal lá é muito unido sim, quase nao vemos lurers, a economia é ótima e há vários eventos diferentes pra sair daquela mesmice.

Se algum dia estiver afim de mudar seu pensamento e experimentar algo novo, crie um char em Astera

~Flop

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim."
    Se não queria ofender, escolheu as palavras erradas. ^^

"Qual a graça de um MMORPG onde você matando BICHOS PROGRAMADOS a vida toda?"
    A graça está em se divertir. Se vc se diverte matando e morrendo pra pk, ótimo pra vc. Eu me divirto matando bichos programados.
    Última edição por Mago Louco; 17-11-2005 às 16:26.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    "Mundo non-pvp é ridiculo, é coisa de noob (sem querer ofender ninguém) sim."
    Se não queria ofender, escolheu as palavras erradas. ^^

"Qual a graça de um MMORPG onde você matando BICHOS PROGRAMADOS a vida toda?"

A graça está em se divertir. Se vc se diverte matando e morrendo pra pk, ótimo pra vc. Eu me divirto matando bichos programados.

Tá, então tá provado que mundo PvP é melhor

pq além de termos a sua diversão de matar bixos programados, nos divertimos em guerras, intrigas, ameaças, vinganças, rivalidade, jogos de interesses, amizades...essa é a graça de um MMORPG, isso que diferencia Tibia de Half-Life por exemplo

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Tá, então tá provado que mundo PvP é melhor

pq além de termos a sua diversão de matar bixos programados, nos divertimos em guerras, intrigas, ameaças, vinganças, rivalidade, jogos de interesses, amizades...essa é a graça de um MMORPG, isso que diferencia Tibia de Half-Life por exemplo
    Mas ai é que esta o que eu estou querendo dizer.

Em pvp hoje em dia só existem guerras, intrigas, abusos, ameaças, jogos de interesse, falsas amizades.

Raramente alguem em um mundo pvp é teu amigo de verdade.

A maioria são pseudo amizades, que pegam level 100 com mais 5 jogando na conta e esquecem que você existe.

Não estou generalizando, mais uma vez. É a realidade.

~Flop

Publicidade:

Permissões de Postagem