Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 128

Tópico: Non-pvp vs. Pvp

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

pvp=musculos
    non-pvp=cérebro

Eh issu...eu jah joguei em pvp e naum gostei pq tava na cave chega um kra lvl 22 q eh amigo do nubisin lvl 8...eu chamo o lvl 8 d noob por naum conseguir se virar sozin...1 dia dps...HUNTED...isso foi a gota d'agua...RETIRED.

Eu so + n-pvp...mas agora parei com tibia e to em ts pq axu q isso sim eh justo.

o kra q falou q pvp eh + real escolheu um argumento MTO ruim...qh realidade anda na rua da sua kza ateh akela favela q tah ali do lado d sua kza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-Pvp = easy mode...

Sem mais.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Non-Pvp = easy mode...

Sem mais.
    Experimente então.

Jogue 6 meses e vera oque é.

Como alguem lá em cima disse:

Pvp: Musculos

Non-Pvp: Cérebro

Ao inves de matar seu inimigo,
    descubra maneiras de irrita-lo.

É MUITO facil Você chegar lá e matar alguem
    ,basta ter pvp,ou habilidades,já
    no Non é pura estratégia.

Se axa que é facil,ótimo,
    mas quero ver se virar no Non-Pvp mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine
    Experimente então.

Jogue 6 meses e vera oque é.

Como alguem lá em cima disse:

Pvp: Musculos

Non-Pvp: Cérebro

Ao inves de matar seu inimigo,
    descubra maneiras de irrita-lo.

É MUITO facil Você chegar lá e matar alguem
    ,basta ter pvp,ou habilidades,já
    no Non é pura estratégia.

Se axa que é facil,ótimo,
    mas quero ver se virar no Non-Pvp mesmo.

Pra min ir numa cave e ficar arrastando loot do cara porque é Non-Pvp ou ficar chingando ele, "irritando" como vc diz é coisa de noob, muito noob...

Vc mesmo(a) já disse, pvp se usa habilidade estratégia sim porque não? eu já cansei de usar o relevo ao meu favor no pvp
    Non-Pvp estratégia? lol..."gogo arrastar parcel pro d-guard matar ele mulecada"...lol...

Tenta pegar level 100 em mundo pvp e verá quantas barreiras são percorridas.. (Wars e conflitos)
    Non-Pvp é soh morar em Thais, caçar em horários alternativos e lugares de difícil passagem dos noobs e pronto...é up garantido a vida toda...

Non-pvp = easy mode
    Tenho dito.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou levar essa discução adiante.

Se você axa que Non-Pvp é facil,ótimo
    sua opnião.

Mas querer discutir com alguem que já tem experiencia
    nos 3 tipos de jogo...não é muito sensato.

Publicidade:

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom concordo q algums prefrem nonpvp ........
    Tudo bem mas eu pefiro pvp, pq eu penso assim por mais q demore um dia eu vou ter um lvl e uma força consideravel , blz eu vou poder matar mostros fortes e faser altas coisa legais , mas ja pensou vc lvl 150 caçanu sei la oq chega uma besta lvl 50 e te rouba ou te xinga de tudo quanto e nome fais os cambal te atrapalha te fod........ oq vc fais???? nada simplesmente nada pq os cara nau respeita ............. agora se fosse pvp primeiro q o cara nau ia ser burro de enxer o saco d eum lvl 150 , se gudno se ele fosse besta a esse ponto , vc matava ele e lee calava boka e ja era .......
    Outra coisa q eu axu horrivel em non-pvp , e q eu axu q la enjoa muito rapido , primeiro pq vc nau morre (bom pelo menos nau tanto como em pvp, tem os lag, mas convenhamos q a taxa de morte em non pvp e muito menor )
    e eu axu morrer super divertido pq me anima a jogar mais , bom vc nau morre e nau mata tb e eu axu matar super divertido me da uma sensaçao de poder tao ilaria ............. eu axu morrer e matar coisas boas ( bom eu jogo rpg e em rpg se mata e se morre) , dai as veses eu imagino o cachero por exemplo , ele tem uma UE e uma Sd fudida e nau pode usar em player issu pra mim deve ser uma enorme fustraçao , ja pensou q lgl vc e uma top word super fodao e ningume tem nme um tikinhu de medo de vc ¬¬ , por issu EU (minha opniao) axu non pvp ridiculo.

bom e issu
    flws

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    O problema do non-pvp é exatamente esse! Dividir os lugares de caça!Pode ser que em mundos Non-Pvp a comunidade seja + unida etc e tal (posso falar isso pq ja joguei em Non-Pvp).Massss,,,,! Em todos os mundos existem os noobs aquele cara que não quer caçar não ele só quer matar teus bichos para te encher o saco e é por isso que eu prefiro pvp, porque em pvp caso alguma coisa esteja te incomodando você pode se impor ao contrario do que acontece nos mundos Non-Pvp que você tem que ficar olhando o cara matando seus bichos.
    PS:Os mundos PvP também tem uma boa comunidade ta.
    PS2kar é legal.
    Nao, os mundos pvp nao tem comunidades, qual mundo pvp nunca teve war? em 1 semana de server os kra ja tao saindo no tapa por causa de nacionalidade, ignorancia da poha...
    Quem joga em pvp c kiser respeito so vai saber usar a força (ignorancia) porq? nao tem argumentos suficientes, nao tem capacidade, ja cansei de convençer noobs a me deixarem caçar em paz, com issu tendo 1 otima hunt
    Última edição por Gato-mester; 18-11-2005 às 23:43.
    15:09 Gato-mester [154]: balance
    15:09 Tesha: I think you must be one of the richest inhabitants of Tibia! Your account balance is 17382453 gold.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que deveria ter eh respeito de ambas as partes... mas sempre tem alguns de pvp que fala que vc eh noob só pq joga em non pvp, jogo em non pvp, mas sempre respeito quem joga em pvp ou pvp enforced(tenhos varios amigos espalhados em varios mundos por ai).

flwss
    Don Don Valmont Geek

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gato-mester
    Nao, os mundos pvp nao tem comunidades, qual mundo pvp nunca teve war? em 1 semana de server os kra ja tao saindo no tapa por causa de nacionalidade, ignorancia da poha...
    Quem joga em pvp c kiser respeito so vai saber usar a força (ignorancia) porq? nao tem argumentos suficientes, nao tem capacidade, ja cansei de convençer noobs a me deixarem caçar em paz, com issu tendo 1 otima hunt
    Não é porque tem war é porque não tem comunidade...:rolleyes:

Mania de noob ficar falando que em mundo PvP só tem war...war..."ah!...mato meu bixo..WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR JA ERA VO ROOKAR ATÉ SEU PAI!!!111111111111"

Eu fiz MUITAS amizades de verdade em mundo PvP desde que era Low Level até ser high...

Non-pvp = easy mode...:riso:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em pvp c kiser respeito so vai saber usar a força (ignorancia) porq? nao tem argumentos suficientes, nao tem capacidade
    Um Securiano....

Eles pensam que Non-Pvp é uma gandaia só de se viver.

Postam isso porque provavelmente nunca passaram na pele
    oque é Non-Pvp,e ficam ''Presumindo'' que seja isso.

Você mesmo disse:

Quem joga em pvp c kiser respeito so vai saber usar a força (ignorancia) porq? nao tem argumentos suficientes, nao tem capacidade

E é isso mesmo,pode se dificel dar gigantadas ou boltadas
    ou até mesmo sd's em outros char's,mas é mais dificel ter
    arguementos e ganhar uma discussão,e não uma briga.

Não estou generalizando,mas....

Queria ver esse povinho que axa que o Non-Pvp é
    uma Gandaia só se virar em situações do cotidiano
    do verdadeiro Non-Pvp.

Qualquer idiota com cordenação motora pode ser HL
    sair matando meio mundo e ter respeito.
    Mas quero ver esse mesmo idiota ganhar uma
    discução com um mísero lvl 8,mas que possue mais
    argumentos que ele.

Publicidade:

Última edição por Arkaine; 19-11-2005 às 13:01.

Permissões de Postagem