Cara...tava aki pensando sobre as invasoes q ocorrem no tibia...isso p/ mim eh o mais dahora do jogo...pq eh uma coisa q vc nao esta esperando...acontece de repente tira akela monotomia do jogo (lvls e + lvls =/ -.-) e faz voltar akele sentimento de roleplay...
Mas tpw axo q essas invasoes não são boas em alguns pontos...vamos tentar descrever as invasoes:
- Monstros aparecendo do nada pelas entradas da cidade e aí já tem 15 hl acabando com todos....
Pois é...axo q as invasoes poderiam ser + bem planejadas.....bem ao estilo dos monstros com uma boa mente e inteligencia...tpw...os monstros armandos várias situações para REALMENTE adentrar a cidade...como vários ataques simultâneos...invasões pelo subterrâneo e com um objetivo realmente de DOMINAR a cidade....ia ser mto loko...penso os undeads conquistam uma cidade e ai somos nos q temos q reaver o que é nosso....isso iria lebrar as guerrinhas entre criaturas nos tempos antigos do tibia e que são descritas em livros...axu ateh q poderia haver guerras entre monstros mesmos...(penso q loko...to la nos guards começa a ocorrer uma movimentação estranha e hora q vejo são os minotauros invadindo as caves xDDDDD) e dai com a influencia dos humanos dessa vez...tomando partido d quem eles quiserem....
Agora a pergunta que fica: Será q a CipSoft tem capacidade pra fazer isso???
pq iria ser muito loco um tibia assim....pq hoje em dia o tibia está muito monótono e eu ateh estou jogando BEM MENOS do que jogava antes...
Comentem aí suas idéias q o que acham do q eu flei aki...
Flws e cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação