Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: As "invasões" no tibia...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As "invasões" no tibia...

Cara...tava aki pensando sobre as invasoes q ocorrem no tibia...isso p/ mim eh o mais dahora do jogo...pq eh uma coisa q vc nao esta esperando...acontece de repente tira akela monotomia do jogo (lvls e + lvls =/ -.-) e faz voltar akele sentimento de roleplay...
    Mas tpw axo q essas invasoes não são boas em alguns pontos...vamos tentar descrever as invasoes:
    - Monstros aparecendo do nada pelas entradas da cidade e aí já tem 15 hl acabando com todos....

Pois é...axo q as invasoes poderiam ser + bem planejadas.....bem ao estilo dos monstros com uma boa mente e inteligencia...tpw...os monstros armandos várias situações para REALMENTE adentrar a cidade...como vários ataques simultâneos...invasões pelo subterrâneo e com um objetivo realmente de DOMINAR a cidade....ia ser mto loko...penso os undeads conquistam uma cidade e ai somos nos q temos q reaver o que é nosso....isso iria lebrar as guerrinhas entre criaturas nos tempos antigos do tibia e que são descritas em livros...axu ateh q poderia haver guerras entre monstros mesmos...(penso q loko...to la nos guards começa a ocorrer uma movimentação estranha e hora q vejo são os minotauros invadindo as caves xDDDDD) e dai com a influencia dos humanos dessa vez...tomando partido d quem eles quiserem....

Agora a pergunta que fica: Será q a CipSoft tem capacidade pra fazer isso???
    pq iria ser muito loco um tibia assim....pq hoje em dia o tibia está muito monótono e eu ateh estou jogando BEM MENOS do que jogava antes...

Comentem aí suas idéias q o que acham do q eu flei aki...
    Flws e cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhu, ia ser bem mais legal... hehehe

+ para quem tivesse level para aguentar neh, pq os lows level, iriam ficar fulos

Tem mta coisa para se fazer em tibia ainda, por exemplo tirar um dia onde o server salve e aconteça eventos de batalhas entre as cidades. EX: Carlin x AB , Venore x Thais

Depois voltava ao normal, vc naum perderia xp nem nada e seria legal... heheheh
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Tem mta coisa para se fazer em tibia ainda, por exemplo tirar um dia onde o server salve e aconteça eventos de batalhas entre as cidades. EX: Carlin x AB , Venore x Thais
    essa ideia eh lgl tb...

eh tb como muita gente pede, um server
    so de test server

mais n sei n... a cip ateh tenta... como na pagina de voting

e precisa ocorrer mais invasoes.

that's all! :rolleyes:
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser mto mais loko assim. Os orcs invadem carlin pela madrugada e como tem poca gente on eles ganham a invasão quando vc loga de manha no dp tem uns 10 orc do lado de fora t esperando? Ia ser bem mais rox

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma invasão normalmente é assim: Vários monstros fracos matando os carinhas fracos. Digo isso porque um Warlord não é grandes coisa pra um HL.

Acho que seria muito bom se fosse como você tá falando, eles tipo, fossem pra dominar a cidade, daí eles ficavam espalhados nas entradas dos DPs e coisas assim. Mas pra ser uma coisa legal, teria que ser pessoas controlando os monstros, e como não tem tantas pessoas trabalhando pra Cip (eu acho) deveria ter poucos monstros, mas como tem poucos monstros deveria ter monstros fortes (não to falando coisa como Demon). E pra não ficar totalmente fodônico, os monstros que os carinhas da Cip iriam controlar teriam um exausted maior do que um char normal.

Publicidade:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auihaiuaaiuhaha
    cada teoria mais loka q eh loca!!!!
    tpw...axo q a cip tinha q apropriar muito essa parte do jogo!!!!
    isso eh uma das melhores partes do jogo!!!!!!!
    xDDDDD
    vamo la postem mais invasoes q sejao invasoes.....
    flwss
    cya

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E invasões mais variadas no mesmo server por favor, eu só fico sabendo e 1 invasão de scarabs em tal servidor, ou de wolfs e war wolfs em outro e de orc e rat em thais em todos (só acontece esses tbm ¬¬) e só ¬¬. (tirando orshabaal)

Quero invasão de baratas em carlin para salvar as mulheres que ficam sapatiando feito doidas quando veêm uma :yelrotflm (é só uma piadinha, não levem por trás)

Invasão de ghouls em carlin tbm seria massa, um monte de newba lvl 8 no dp desesperado :yelrotflm e uns lvl 20+ sorcerer fazendo a festa nas gfb (umas mummy e ds no meio pra atrapalhar seria rox)

Minotaur invasion em ab e uma cyc invasion em kazz.

E o cara que matou mais bixo em uma invasão teria um item como premio no dp dele, assim iria estimular ainda mais o cara a querer a salvar a cidade (além da amazon set das orc invasion).

Flws

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tem orc invasion em thais os orcs ficam em todos os quatro portoes e vai dando respawn cada vez mais forte começando pelos orcs mais fracos ate chegar nos warlords...
    e pra pega hl newbi que nao sabe usa uh esse respawn pipoca do nada, cercando eles com muitos warlords, leaders e zerks...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invasoes e os boss foram 2 ideias geniais da cip mas essas invasoes poderiam ser tambem em varias cidades ao mesmo tempo assim se um server tivesse com 600 ppl on e dessas 600 , 400 digamos " fortes", e tivesse orc invasao em ab , carlin e thais elas se disperçariam.. E invasao de rat , wolf isso é patetico na primeira vez é ate engraçado mas depois é um lixo.
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que deveria ser criado um tipo de sistema de skull para as criaturas, veja como funcionaria:
    -> Para você intender:
    As criaturas seriam dividias em classes:
    *Irracionais: Lobos, Leões, Escorpiões, cobras e por ai vai.
    *Racionais: Essa seriam divididas em 4 sub-classes:
    -Bom: Elfos, Lizards, etc
    -Neutro: Macacos, dworcs, etc
    -Mau: Demonios, essa lista é bem grande.
    -Raptores (eles podem ser bons, neutros ou maus): Dragões e algumas criaturas novas talvez.
    Agora vamos pro sistema de skull:
    Se você atacasse uma criatura você não pegaria skull, a não ser se fosse o almoço de um dragão ou outra criatura que entrasse na classe Neutro e Mau, bondoso não, afinal eles são bondosos.
    Porém se você entrasse, apenas entrasse, em um vilarejo élfico eles não te atacariam, (poderiam ser colokados elfos andando por AB) mas se você matasse um você pegaria uma skull e seria atacado por outros elfos, mas se você desse um único ataque eles não fariam nada (ou melhor, poderia ter um sistema de dialogo com os monstros, dai você seria questionado, por que atacou nosso elfo?). se você entrasse em uma tribo de Dworcs você não seria muito bem recepcionado, um deslize você pegaria uma bela skull, com apenas um ataque eles não o perdoariam.
    Se você se aproximasse de uma criatura má, mesmos em atacar ela despejaria toda sua força em você, aqui a skull não iria ter muita função.
    Se você atacasse uma criatura Raptora, você não teria paz até que morresse, atacando uma criatura como essa, ela iria te caçar pelo resto de sua vida, não ficaria em paz até arrancar seu coração (Lógico que apenas uma morte), também seria necessário um novo sistema para isso, pois imagine um Dragon Lord te caçando no meio de Thais, isso não vo ser eu que vo pensa, me inspirei nas criaturas que caçam o Frodo em Senhor dos Anéis, em busca do anel, ia me esquecendo, a skull dessa criatura seria diferente, você so perderia ela depois que você morresse uma vez.

Essa é minha idéia, isso seria útil no sistema de invasões, como por exemplo, imagina em uma guera entre elfos e anões, você entraria no meio da batalha, do lado dos elfos, então eles não te atacariam, apenas os Anões (Dwarfs).

Isso exiria um pouco de trabalho, seria necessário novos sistema, masi é uma idéia.

Vamos fazer uma equipe, efazer um jogo, li muitas idéas boas aqui no forum, seri um jogo bem melhor do que o tibia, hehehehe, bem que isso poderia ser possível, iria ser divertido.

Publicidade:

Última edição por Rafael de Lunara; 02-11-2005 às 20:03.
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Permissões de Postagem