Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Relação de loots em main/rook

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relação de loots em main/rook

Posso estar louco (prometo parar de beber e/ou usar substâncias ilícitas) mas eu percebi e acredito que muitos também tiveram a mesma idéia que eu.
    Por exemplo:
    Dias atrás fui caçar no Rot Hell, fiquei lá uma hora e imagino ter matado uns 25 rotworms. Só caiu gp e food (to falando sério), agora se eu tivesse matado 25 rots em mainland tenho certeza que iriam cair pelo menos 5 coppers, 5 katanas e 5 swords (uma média).
    Mesma coisa com minos, qualquer lugar com um respawn bom em mainland tem toneladas de plate shield pelo chão.
    A CIP faz isso para que rook seja ainda mais medíocre? (medíocre para que os idiotas passem para mainland rapidamente, pq nós rookers adoramos )
    Não vejo razão para isso. :confused:

ps: Se tem uma coisa engraçada que eu sempre vejo é que em quase todos os OTservers os minos dropam poison dagger.. Mas é claro se nenhum high level achou em rook até agora é LÓGICO que ela não existe na ilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lcS; 16-01-2006 às 01:28.
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

sua analise é bem realista!
    sim, isso já é fato...
    Mais pelo menos ainda dá mostrar pra Cipsoft que Rookgaard ainda pode haver bastante modificações nos seus itens, pra quantidade ser maior do que já esperava ser. :sleeping: :sleeping:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é explicavel
    em main vc pode usar crystal neck e outros q daum sorte
    e em rook não
    tbm pq matar rot em rook é bem + dificil

ja solei 2x o rot hell e nas duas caiu cooper shield...
    é soh uma questão de sorte...

quero um video de uma hunt em mintwalin pra ver se mino dropa Poison Dagger... acho q é lenda isso...
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@uranuss

Acredito que a maioria acredite que não é apenas uma questão de sorte, a relação dos loots de rook com os de mainland é realmente baixa.

Ah, ia me esquecendo... Me prova que crystal necklace ou algum outro item "dá sorte"? Impossível, é só uma questão de probabilidade. Mas isso em mainland, em rook os loots são diferentes.
    Última edição por lcS; 16-01-2006 às 02:07.
    Eu nunca tive uma assinatura legal. :wscared:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... e eu axava q era mais facil cair intems em rook, pq em main eu nunca axo studed leggs em spearman, e em rook 2 q matei axei hehe

vai Sabe neh... a CIP eh a CIP...

Publicidade:

http://blogtop.org/carteira/mauriciosoma.png

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 hora de rot em rook: 30 rots
    1 hora de rot em main: 300 rots
    Ver esse forum cada vez mais cheio de cabaços: Naum tem preço!
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lcS
    ps: Se tem uma coisa engraçada que eu sempre vejo é que em quase todos os OTservers os minos dropam poison dagger.. Mas é claro se nenhum high level achou em rook até agora é LÓGICO que ela não existe na ilha.
    Se ue te falasse que um famoso HL de rook já viu uma PDG vc iria acreditar? Não né??? Mas mesmo assim vou falar... eu tenho relatos de alguns lv 40+ que já viram ou disseram que têm... E tem mais... Alguns deles são BRs... Se é verdade? Não sei...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rot...Mino...Sperman...tanto quanto em Main ow Rook são os mesmos a unica diferença é que em Rook vc mato um Rot vc quer Cooper Shield...em Main não...em main vc mata 100 rot's parasse que mato 10...em main vc mato 10 paresse que foi 100...por issu muitus acham issu qui v6 falam...mas rook i main para lot's...são as msm coisas..hj msm tava cave de rot upanu level 25...matei uns 15 rot naum dropo cooper nem katana...é uq eu falo é sorte...i naum pensar qui vai cair na prima qui tu pega tudo...ja fui carlin sword quest eu i uns 5 kras...matamu tudo...lot dus mino:bronze Amulet...2 Chain armor...p-shield...mace...

xD
    bem é issu ai
    flws

~~No Coments~~
    ~~Elera Power Abuse~~
    ~~Rainmaker Power Abuse~~
    ~~All Top's Power Abuse~~

Levei Hunted por pagar 7 ih's pro cara...Power Abuse?...depois de 1 hora a Guild - Rainmakers - Elera... toda tava do lado de fora da minha casa espano eu logar para me matarem =/

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot Main = Loot Rook

Lv 35 em rook
    lv 52 em main

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro Rot que eu solei em Rook veio um Cooper Shield.
    O segundo Rot que eu solei em Rook veio uma Katana.
    O terceiro Rot que eu solei em Rook vei Cooper Shield e Katana

Os primeiros 32 Rots que eu matei em Main com o char da minha tia veio meat e gps.

Cya~

Publicidade:

Permissões de Postagem