Quando vai Chegar new serve ?? alguem sabe dizer ??? eu to qurendo jogar new serve alguem se souber posta e me diz vlw !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando vai Chegar new serve ?? alguem sabe dizer ??? eu to qurendo jogar new serve alguem se souber posta e me diz vlw !
o guido e cia nao visita o forum tibiabr, nao adianta fica fazendio topico sobre isso que ninguem vai sabe responde >.<
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
lógico q adianta se tu n quer info sobre new server fika nesse seu non pvp escroto ai seis só sabe reclama pqp.Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Não vai criar tão cedo, já que quase metade ou mais que ela dos mundos existentes estão vazios.
Comece a jogar em um deles
~Flop
1 - onde eu jogo ou deixo de jogar é problema meuPostado originalmente por Sunyke
2 - esse char ta retired, to jogando em pvp, entao se voce for falar do "meu char escroto" procure se informar
3 - voce tambem ta procurando new server, o fodao do pvp foi kickado do antigo server?
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Info sobre new server?Postado originalmente por Sunyke
Você já viu alguém saber quando vai sair mundo novo?
Acho que as únicas pessoas que saberiam esse tipo de coisa seriam as que trabalhan na CIPsoft. E eu te garanto que a maioria das pessoas que trabalham lá não entram no Tibiabr, se entrassem não saberiam falar portugues, se soubessem não se dariam ao trabalho de ler um topico 'aew amiguinhus quandu sai neu serve?' e se lessem não responderiam.
Agora, pra que criar um tópico desses?
~Flop
descupa kra ja devia sabe pessoas como tu sao mto estressadinhas e nao chegam a lugar nenhum se qser aprender a jogar q nem eu va pra um new e coloque seu nome na 1º pagina.Postado originalmente por Caxorro Escaldado
vo ate dexar esse nick q ta ai do lado <<<<<< pra tu ir acompanhando.
ah e ainda da um look nesse seu nick escroto isso é um rpg nao um concurso de piadas.
Última edição por Sunyke; 16-11-2005 às 14:25.
Não sei porque vocês querem tanto new server.
Não agüentam jogar nem um mês em um server -.-
*~Nenhum de nos é tão bom quanto todos nos juntos~*
se vc conseguir botar seu nome na 1° pag de lv em new sever, vai ser pq obviamente vc vai tar shareando a acc, logo isso n pd ser considerado saber jogar... no maximo seria saber trapacear...Postado originalmente por Sunyke
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS