Curtir Curtir:  0
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    -,-'' kelekian, você mesmo falou que precisamos dischutir e agora tha falando pra criarmos outro forum se n estievrmos satisfeitos?

podemos discutir sim, mas vc falou se estou te mandando embora, eu falei que nao...

desde do inicio eu falei que tem 2 caminhos, qual vcs querem usar? apontar erros e dedos para um é para outro nao vai resolver poha nenhuma, serio mesmo, ou esquecemos nossas diferenças agora, e começamos "tentamos" ou pega o outro caminho...

vc tem outro caminho?

Kel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogogo

xat tibiaBR

esperando vcs lah...

<edit>
    ops, naum tem + xat

me add no MSN que crio uma conversa geral com quem preferi e se quiser eu deleto dps...

[email protected]
    Última edição por ~Ak~; 16-11-2005 às 14:05.

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que a metade nem falou a metade do que pensa

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

@Coisinha da Mam&#227;e, pq vc n&#227;o diz logo quem &#233;? S&#243; pq &#233; user banido e se vc se revelar vai ser expulso de novo? Que necessidade &#233; essa de >sempre< falar alguma coisa, botando defeito, derrubando? Com a Imp eu fui est&#250;pida e j&#225; resolvi isso com ela conversando, isso n&#227;o tem nada a ver com meu trabalho aqui -.-' Alguns parece que s&#243; querem atacar a outra pessoa. Sabe quando isso vai ajudar o Off? Nunca!!

@Terrordar, a culpa n&#227;o &#233; de vcs, users, mas de ALGUNS users. Vamos parar de generalizar.

.:Edit:.
    N&#227;o posso ir no chat, j&#225; parei meu trampo aqui pra prestar aten&#231;&#227;o nesse topic...
    Última edição por Gold Dust Woman; 16-11-2005 às 14:06.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O uq isso term a ver Kirkwood?

Ak KRA ESTAMOS DISCUTINDO TUDO AKI PARA DE FLOOOODAR

Publicidade:

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    @Coisinha da Mamãe, pq vc não diz logo quem é? Só pq é user banido e se vc se revelar vai ser expulso de novo? Que necessidade é essa de >sempre< falar alguma coisa, botando defeito, derrubando? Com a Imp eu fui estúpida e já resolvi isso com ela conversando, isso não tem nada a ver com meu trabalho aqui -.-' Alguns parece que só querem atacar a outra pessoa. Sabe quando isso vai ajudar o Off? Nunca!!

@Terrordar, a culpa não é de vcs, users, mas de ALGUNS users. Vamos parar de generalizar.

Você é um belo exemplo disso

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    E outra,se o forum esta ruim,não é por culpa da moderação,e sim dos users,disso voces podem ter certeza,...agora,ficar jogando a culpa na moderação só porque "eles estão no comando" é desculpa de alejado,é como disseram,a "desculpa do aleijado é a muleta",e a moderação esta apenas aqui pra proporcionar ordem e nos dar apoio no forum porque senão voces ja sabem o caos que esse forum seria,nós é quem fizemos eles tomarem medidas drasticas porque não soubemos aproveitar oque tinhamos,e acho que cabe a nós conquistar de volta oque perdemos,mostrando que realmente nós merecemos mais liberdade e menos regras,então não adianta ficar jogando nossa raiva em cima deles,ou ficar criando discussão porque tem problemas pessoais com tal mod,...uma coisa que eu aprendi é que é errado discutir conceitos e valores pessoais,porque no final ninguem muda de opinião e não resolve coisa nenhuma,ao contrario,voce cria outro problema porque se torna inimigo dessa pessoa,...então acho que é melhor voces pararem de ficar discutindo atitudes de users e mods e começarem a agir,afinal,falar é facil né?querem provar algo?simples,façam acontecer,é mesma situação de alguns meses atras,todos falavam,mas ninguem fazia merda nenhuma,qual o nome desse tipo de atitude mesmo?hipocrisia?falsa moralidade?ou serão os dois??...
    disse tudo....os users que saum os culpados, e em veis de melhorarem fica descontando nos moderadores, ta certo q os moderadores naum saum perfeitos, mais vcs qrem descontar tudo neles como se vcs n tivessem feito quase nada...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Terrordar, ent&#227;o, alguma proposta para melhorar o f&#243;rum?
    Sim,primeiro passo,parem com essa discuss&#227;o inutil,como todos os outros t&#243;picos postados toda vez que alguem pensa em resolver o problema ou apenas aparecer pra tentar se fazer de "bom user",esse t&#243;pico vai apenas render montes de paginas de usuarios ou discutindo porque realmente acreditam no melhoramento do off ou porque s&#227;o revoltados e resolveram aproveitar a oportunidade pra utilizar de todos os ditados e frases(diga-se conveniencia)pra discutir com um mod que n&#227;o gosta ou porque simplesmente n&#227;o recebeu educa&#231;&#227;o o suficiente e gosta de ficar arranjando briga por ai,...ai no final alguns ser&#227;o banidos outros alertados,alguns acusar&#227;o a modera&#231;&#227;o de tirania outros apoiaram a atitude deles dizendo que sem aqueles users "o forum esta bem melhor" dai se passa um m&#234;s,todos esquecem oque aconteceu e o forum continua a mesma bosta,...

@GDW:talvez eu tenha errado em generalizar,talvez,ja que mesmo se um certo user n&#227;o tenha se rebelado,ele tambem n&#227;o tentou nada contra a rebeli&#227;o e tentado uma iniciativa de resolver o problema,isso se chama descaso ou negligencia,e isso &#233; um erro sim,...temos users que n&#227;o erraram?talvez,mas s&#227;o pouquissimos,...
    Última edição por Beo; 16-11-2005 às 14:09.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~Ak~
    gogogo

xat tibiaBR

esperando vcs lah...

o chat vai ser aqui, pq eu to querendo e tenho permissão para isso...

e da proxima vez que fazer uma gracinha dessa leva alerta

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    Voc&#234; &#233; um belo exemplo disso
    Disso o q? Seja claro.

.:Edit:.
    LOL, Terrordar, tu arrasou no final desse post a&#237; em cima, antes da msg pra mim.

Publicidade:

Última edição por Gold Dust Woman; 16-11-2005 às 14:10.

Permissões de Postagem