Curtir Curtir:  0
Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off topic - Regras e + regras

Regras, regras, regras e advinhe o que mais? Regras!!!

A sociedade é composta de regras, a escola é composta de regras, até sua casa é composta de regras.

Mas e um fórum? Quando as regras sobem à cabeça dos users?

É realmente muuuuito deprimente ver um user falando: "Seu flooder" só porque o outro comentou falando "Nossa, que legal" cara, eu tenho boca (digo, dedos) para que?

Quem tem boca vai à roma e quem tem dedos vai ao banheiro (entenderam a piadinha infame do dia? ¬¬)

Cara, estamos vivendo uma paranóia incrível de regras, agora mesmo deve ter um user lendo isso e pensando "BLOGGER!!!!1!!1!"

Qual o problema deu contar que o dente da minha irmã caiu na privada ou que meu cachorro pegou lectospirose?

É muito chato quando tudo isso acontece cara, OFF TOPIC, um fórum para nós nos divertimos e tal e agora está assim, vocês sabem porque?

Por culpa nossa, sim!!! Nós não soubemos aproveitar da liberdade, infelizmente, não existe um bloqueio para 12- em fórums.

E agora? O que poderemos fazer? Mostrar ao Admin que merecemos outra chance? Acho que não.

Minha prof. de geometria falou hoje (quando eu tava zuando na sala) que se um grupo de indivíduos não se sente bem com um único indivíduo, esse grupo deve dar parte do indivíduo (lindas palaravas, Lena).

Acho que já dei meu recado né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não deu.

O dente da sua irma caiu na privada? Dá a descarga...
    ¬¬"
    Seu cachorro está com lectospirose? Legal, doença nova essa, eu diria que ele pode estar com leptospirose, mas não sou veterinario.

Bom, o porque você não pode criar um topico desses?
    Nada te impede mas ninguem quer saber da sua vida.
    u.u

OFF TOPIC, um fórum para nós nos divertimos
    Pois é, o pessoal daqui não entende a essencia da palavra off.
    Peninha...

Não foi por culpa nossa, foi por culpa dos antigos e mestres flooders, cara, eu passava mal de tanto rir, pena que fizeram merda de mais e tomaram ban.
    =/

Não achei nem um pouco bonita as palavras da sua professora, perdão.

Ahh... eu já ia esquecendo...

BLOGGER!!!!1!!1!
    Se bem que não tá parecendo um blog.

Citação Postado originalmente por kelekian
    2- procurem no google.com sistema de forum, que explica passo a passo como pegar 1 free, e configurar, e todos os users que não gostam daqui vão para lá...
    Já fizeram isso, mas não tinha nenhum modera pra pegar no nosso pé, ficou sem graça.

Citação Postado originalmente por M4573R
    Eh axo q o pessoal (principalmente tu bogas) nao tem maturidade nem pra discutir esse assunto qnt mais bota-klo em pratica
    Ok, de sua opinião e argumente sobre ela, eu leio e revejo meus conceitos. O pessoal pode realmente não ter maturidade, mas como o kel~ falou, isso é um forum de Tibia...

[fr] Recado lido, abraços.[/fr]
    Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 12:29.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema de contar assuntos pessoais, é simplesmente criar mais 1 topico e lotar o off com isso, imagina se vc pode , o outro vai querer tb, pq vai achar que o seu caso é menos importante do que o seu e isso aqui vai virar o q?

as regras existem para ser seguidas, aqui não é o unico forum que existe. sem contar que esse forum é de tibia, e as pessoas que acessam aqui o off nem tibia jogam...

estamos aqui para ter 1 forum de tibia e nao 1 de off...

outra coisa, não obrigamos a nenhum user a postar aqui, mas para postar tem que seguir as regras... simples não?

mas o que parece que os users gostam de fazer bagunca mesmo e ter os 30 segundos de fama, para ser o "fodão"!!! ohhh

se vcs querem um lugar melhor para vcs peguem um desses dois caminhos;

1- conversem com nos para rever as regras da parte do off, com base nas coisas, pq falar por falar sem ter base não serve...

2- procurem no google.com sistema de forum, que explica passo a passo como pegar 1 free, e configurar, e todos os users que não gostam daqui vão para lá...

Kel

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

regras são feitas para serem quebradas não ?
    *Sem mais ..

[edit]
    sim o off ta bem sem graça x\
    lembro quando tinham akeles topicos da primera serie do aborrecencia *qm nao ria com as historias contadas pelos users?*
    É o off ja nao é mais o mesmo
    Última edição por SerKedz; 16-11-2005 às 12:23.
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh axo q o pessoal (principalmente tu bogas) nao tem maturidade nem pra discutir esse assunto qnt mais bota-klo em pratica

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@SerKedz

fique a vontade de quebrar as regras, e tenha certeza que vai arcar com as consequencias...

@BoGaS

se la nao tem modera, e pq vcs tem carencia de nos, são totalmente dependentes de nos, entao pq nao sentar e resolver todos os problema para isso aqui melhorar? ou vc prefere assim?! brincar de cao e gato!

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum fale dos otros bogas.....vc tbm eh flooder

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, kelekian vamos fazer desse post uma mesa redonda? Ou prefere xamar uns users no msn?

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    @BoGaS
    se la nao tem modera, e pq vcs tem carencia de nos, são totalmente dependentes de nos, entao pq nao sentar e resolver todos os problema para isso aqui melhorar? ou vc prefere assim?! brincar de cao e gato!
    Não que sejamos dependentes, mas quando você vai fazer alguma coisa proibida, dá aquele friozinho na barriga, aquela sensação gostosaque dura alguns segundos...

Isso é legal e ficou faltando isso lá no outro...
    [puxa-saco]Fora o fato que nos amamos vocês[/puxa-saco]
    \o/

O forum ficou legal, mas tava faltando alguma coisa...

Citação Postado originalmente por Mad-Ness
    naum fale dos otros bogas.....vc tbm eh flooder
    Eu acusei alguem?
    Eta povinho que gosta de briga, não falo nada e vem com 15 pedras na mão.

Se sou flooder, o problema é meu e cabe aos moderadores julgar se mereço punição ou não, perdão.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Ok, kelekian vamos fazer desse post uma mesa redonda? Ou prefere xamar uns users no msn?

prefiro aqui mesmo,

so peço que os users que quiserem falar, seja uma coisa com razao mesmo, e com provas, se falar q o cara é flooder, entao posta ai os links que vc acha que é para todos verem...

quer lavar a roupa aqui, lava, mas tem que mostrar o pq e nao so jogar na maquina!!!

será que tem maturidade para isso!?

<editado>

@ bogas
    se curte frio na barriga, adrenalina, recomendo outras coisas, nao no forum, pq vc atrapalha nosso trabalho! e fazendo isso, tenha isso em mente que pode ser punido conforme as regras do forum...

Kel

Publicidade:

Última edição por kelekian; 16-11-2005 às 12:42.

Permissões de Postagem