Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread...para+bem+topic

Esse tópico resume minha perpecepção de como deveria ser o Off Topic. Não gostou? É simples, não comente. Gostou? Comente!
    Claro, tanto comentários positivos quanto negativos são muito bem vindos, eu mesmo já recebi um e refleti a respeito. Agora, o que não pode é chegar já massacrando e chingando.
    As regras do fórum estão ótimas na minha opinião, não consigo ver falha alguma nelas. Existem excelentes tópicos por aí, o que não se pode fazer é ficar avacalhando e criando balburdias.
    Regras são necessárias a qualquer bom convívio, e o fórum, como comunidade, não é excessão. Falo isso há tempos, se você discorda ou quer alterar alguma regra, argumente plausivelmente suas propostas. O intuito aqui não é criar uma ditadura, mas sim criar um ambiente bom para todos os usuários, mesmo que certas regras incomodem alguns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Sinta-se a vontade pra começar a distribuição.
    Não, não quero ser util tão pouco virar um modera, pra que eu ia querer virar? Pra ter moral? Pra ser odiado pelos outros?
    Ou participo do forum porque gosto do pessoal daqui e também me divirto, pelo menos me divertia, hoje em dia o pessoal tá muito extressado...

Mostrar e apontar as coisas, não é esse o certo? Ou eu devo ver o que esta ruim e ficar calado? Acho que tá nas regras qualquer coisa que eu considere errado eu notifico os superiores do forum para que ele averiguem, então e não pretendo mudar minha conduta.

Adrenalina de desafiar, isso é legal.
    \o/
    Agora porque eu não faço isso com você...?
    Talvez porque você não tenha feito nada que eu considere errado, quando fizer certamente eu lhe desafiarei, não tenho medo de 'superiores' nem de alertas.

Reportado por me ofender.
    E não, não vou continuar o chat, já passei meu msn...
    Se a carapuça serviu o problema não é meu.
    Torça pra levar um alerta verbal...

@Kel~
    Estou fazendo o certo em reportar? Ou devo ficar calado?

*omg kel~ own3d by bogas :eek:

@topic
    como o bogas ja disse, o forum perdeu a diversão, a graça que possuia, hj parece mais um "jornal" só com materias de fim de mundo, ban pra td qto é lado, mass flooder e a lista é bem grande ..
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kelekian meu grande amigo -.-'' vc pod nao gostar de ngm e posso afirma que pokos gostam de vc otra coisa nos dependemos de vcs?? hum... quem que fax essa porra ake anda?!?! NOis ou seja nao somos nos que dependemos de vcs ,vcs que dependem de nois e tambem eu axo que essas regras tao rigidas so server pra enxe o saco! dexa agnt c zua, dexa agnt faze merda po , isso daki eh 1 OFF topic e qual o prob dagente fala das nossas vidas?? cara eu MORRIA de ri lendo como o zero era viciado em mete em galinha xD , c que me bani?? me bani ae po, ae eu faço otros users vcs podem bani as pessoas qnts e qnts vezes vcs kizerem vcs NUNK vao consigui faze um user insistente para de fica aqui fazendo oq ele bem tende , e tb axo kelekian que vc podia ser 1 poko menos arrogante pq geral aki t trata bem , blz?? keh me bani?? me bani caralio mas ve c para de fica enxendo o saco com esses seus discursos de meia boca que so serve pra dexa agnt com dor de kebça, blz?? bjinhux pra vc ta fofo?? xauzinhooo
    Última edição por LoKo II; 16-11-2005 às 19:40.

Permissões de Postagem