Curtir Curtir:  0
Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread...para+bem+topic

Esse tópico resume minha perpecepção de como deveria ser o Off Topic. Não gostou? É simples, não comente. Gostou? Comente!
    Claro, tanto comentários positivos quanto negativos são muito bem vindos, eu mesmo já recebi um e refleti a respeito. Agora, o que não pode é chegar já massacrando e chingando.
    As regras do fórum estão ótimas na minha opinião, não consigo ver falha alguma nelas. Existem excelentes tópicos por aí, o que não se pode fazer é ficar avacalhando e criando balburdias.
    Regras são necessárias a qualquer bom convívio, e o fórum, como comunidade, não é excessão. Falo isso há tempos, se você discorda ou quer alterar alguma regra, argumente plausivelmente suas propostas. O intuito aqui não é criar uma ditadura, mas sim criar um ambiente bom para todos os usuários, mesmo que certas regras incomodem alguns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Kelekian, mas posso afirmar q se osse cmg daria merda e com ela nem deu nada, tanto q ela continua a mesma

mas como vc pode afirmar 1 coisa que nem aconteceu com vc, e não sabe o que aconteceu com ela?

sry cara, mas vc tá achando...

Kel

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kelekian, vc taria me expulsando?

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    certo ou errado a vida é sua, vc reporta se quiser, nao queremos que mude sua conduta, vc tem que ser o que vc quer ser, se for contra a comunidade cabe a nos resolver.
    Eu tenho que ser o que eu sou e não fingir ser outra coisa, um dia a casa cai, amigo...
    Vide Sports.
    [Não, não é uma indireta]

moderar nao é fazer as pessoas terem medo, e sim respeito pelo o proximo, eu sou 1 pessoa como vc tb é e pro isso eu mantenho o respeito por todos aqui.
    Em algum momento eu falei que moderar é impor medo nos outros?
    Não né...
    Acho que eu usei o termo errado, vamos trocar medo pro respeito.

Eu não tenho mais respeito pelos superiores do que pelos outros, tão pouco medo de alertas.

Interpreta melhor o que eu reescrevi.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bogas e geral q acha q ta incomodado com as regras...
    Que tal vcs abrirem 1 forum só pra vcs?? quando vc se registraram aki vc concordaram com as regras, aagora parem de chora...

q tal discuti isso no chat do tibiabr como o ak disse?

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    Sim,somos iguais nesse sentido,mas não quer dizer que nossos pensamentos,atitudes,moralidade e conhecimento sobre assuntos gerais sejam iguais,...uma pessoa,para ocupar o cargo de moderador aqui,tem que ter no minimo maturidade,conhecimento sobre o jogo,senso de argumentação e é claro,estar dentro das regras,pelo menos é oque eu penso,...agora,não é porque aquele ou esse moderador fez besteira quer dizer que todo mundo deva chegar e exigir a retirada dele da moderação,como voce disse,somos humanos,e erramos, e se voce não sabe perdoar é porque é orgulhoso demais,ou porque é conveniente pra voce,ou porque nunca errou,oque eu duvido muito,...acredito que se um moderador excede seus limites,o resto da equipe vai considerar isso e ira retira-lo se ele não mudar a atitude,como aconteceu com o Sports,acho que não cabe muito a nós ficar acusando esse ou aquele moderador,porque não temos acesso ao que se passa na equipe e nós sempre contamos as más ações da pessoa,por mais boa que ela seja,se ela cometer um minimo erro todo mundo cai matando em cima,...e vejo que muitos que acusam aqui não tem muita moralidade pra falar não,do que adianta voce reclamar do cisco no olho do outro se voce ta com um pedaço de pau no seu?,...

user pode errar... Mas o moderador nao. Mas se mod errar, os users se revoltam e querem ele ou ela fora!! mahauhauh rebeliao? tem que entender que nao é assim que a banda toca...

e se acham que isso tá errado e nao curte isso, google.com e busca outro forum, vai aparecer 1 que vcs gostem mesmo, eu tenho quase certeza disso! se nao achar, façam 1 só para vcs vai ser legal, vc pode fazer as suas proprias regras, vc vai pode se alertar ate banir dele e criar outro cadastro

Keep Going!

kel

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra alukardi para de enxer o saco o kelekian jah disse pra gente discutir aki mesmo -,-''

Banido
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu q achava q sem o sports o forum ia melhorar...fico pior do que antes.
    sim, a gdw é blogger e ainda abusa com seu poder dos outros, inclusive num topico qdo a impurity era sub ela veio querer comandando e dizer q tava certa sendo q tava errada...
    e aposto q c fosse algum otro user q criasse aquele topiico do brasil, q ela reclamava q foi chamada pra trabalha nas eleiçoes, ja ia cair o povo encima falando d blog...aqui tem mto paga d moderador tbm..
    Última edição por Coisinha da Mamãe; 16-11-2005 às 13:51.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    porra alukardi para de enxer o saco o kelekian jah disse pra gente discutir aki mesmo -,-''
    educação hein... fui grosso com vc?
    se vc tem algo contra min.... me manda 1 PM q agente discuti por msn...

eu apenas ressaltei 1 opiniao q foi dada...

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao cara, eu to liberando rola as tretas aqui para ficar transparente, e mostrar que as panelinhas que tem aqui, que nao tenho nada a esconder..

as panelas tão grande a lota...

o que eu acho mais foda, que todos zuam , malham mas nao saem daqui nem mandando.... mahauhauha

muito bom isso!

Kel
    Se é pra "panelinhas" ficarem transparentes, porque vocês, moderadores não juntão provas e acusam os integrantes dessas supostas "panelas"???
    Ou mesmo perguntem se eles formam ou não...
    Conversar faz bem, mas é claro que é preciso ter maturidade...

o que eu acho mais foda, que todos zuam , malham mas nao saem daqui nem mandando.... mahauhauha
    Pois é, falta vergonha na cara desses que voltam...

Citação Postado originalmente por alukardi
    Bogas e geral q acha q ta incomodado com as regras...
    Que tal vcs abrirem 1 forum só pra vcs?? quando vc se registraram aki vc concordaram com as regras, aagora parem de chora...

q tal discuti isso no chat do tibiabr como o ak disse?
    Em algum momento eu falei que estava incomodado?
    Não bote palavras na minha boca, nem no meu teclado.

Citação Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
    e aposto q c fosse algum otro user q criasse aquele topiico do brasil, q ela reclamava q foi chamada pra trabalha nas eleiçoes, ja ia cair o povo encima falando d blog...aqui tem mto paga d moderador tbm..
    Pois é, mas quando eu falo é porque eu quero ganhar moral, apontar o que está errado e virar moderador...

Esqueci o termo que se usa praqueles que pagam de moderador, vou tentar lembrar...

Publicidade:

Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 13:53.

Permissões de Postagem