Curtir Curtir:  0
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    ... mas j&#225; que o pessoal resolveu me pegar pra Cristo, digo, <cof cof> Ashton <cof cof> no meu senso isso j&#225; parte pro pessoal, e isso n&#227;o me agrada nem um pouco. E eu n&#227;o suporto isso, ao menos &#233; at&#233; agrad&#225;vel pra brincadeiras, mas quando a coisa fica s&#233;ria vem o pessoal e fica cutucando o chifre do cavalo e puxando rabo de on&#231;a.
    N&#227;o &#233; s&#243; com voc&#234;, tem os outros 6 membros sharers do Ashton.
    Eu acho que eles pegaram no seu p&#233;, principalemten porqueo o pessoal daqui n&#227;o &#233; adepto ao lado negro da for&#231;a, peninha...

Cara, uma sugest&#227;o pra isso aqui ir pra FRENTE:
    Esqueca o passado.
    Voc&#234; era membro do GOT? Legal cara, usa o bannerzinho e v&#225; nas seitas secretas e sagradas deles.
    Voc&#234; amava/odiava/era o Ashton? Que bom, voc&#234; &#233; mais um... o cara a essas horas est&#225; vivendo a vida dele longe do forum (ou n&#227;o), porque voc&#234; n&#227;o esquece o coitado.
    Voc&#234; foi punido injustamente por causa de um moderador tirano? Que chato cara, aconte&#231;e, nem sempre a vida &#233; justa. Quer continuar aqui? Volta com outro user e fica pianinho e se possivel esque&#231;a o motivo do antigo ban.
    Voc&#234; n&#227;o tem afinidade com determinada pessoa daqui? Que chato, tenta n&#227;o levar isso pro pessoal.

Vamos levar essa budega pra frente, porra.
    Parem de olhar pra tras, o futuro &#233; agora.

Citação Postado originalmente por tatazinha
    ...
    Caralho, voc&#234; ainda t&#225; viva?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 19:42.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    @Moderação
    Poderia eu trazer alguns usuarios para postar apenas neste topico?
    Usuarios que realmente vão trazer alguma contribuição para o topic.

@Ashton Vicius(Vulgo Cumpadre UAshinton no GOT)
    Não deves fazer assim,não deveria ser deste modo,magoou meu coração,feriu meu sentimentos,não deves falar de macro,pois é coisa feia para o tibia,e afeta o coração sentimental,dos,duros trabalhadores da cip.
    ja q meu querido amikinhow me xamou aqui cá estou eu =)))
    ahuahs memso q eu n seja de alguma ajuda XD e eu confesso q n li o topic inteiro pq eu tenho preguisa e pelo q ele me explicou é sobre regras e maturidade do pessoal mais novo aqui no forum neh?
    bem vamos lá a minha opinião é a seguinte:
    Com o numero de usuarios aumentando,o numero de pessoas infantis aumenta,fazendo com que sejam feitas regras mais rigidas para manter o controle u.u
    eu participei do forum junto com o meu "amor" zero na epoca em que o forum não era tão cheio,e com isso quase tudo era possivel

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquecer o passado, &#233; a parte mais f&#225;cil.

Fica foda quando o f&#243;rum t&#225; cheio de coveiros.

@Insane a quarta pot&#234;ncia,

Acho que precisa dumas aulas de interpreta&#231;&#227;o de texto.

@Zero,

Eu me interesso no crescimento da se&#231;&#227;o. Mas andorinha s&#243; n&#227;o faz ver&#227;o, e no momento quero ver se s&#227;o capazes de fazer algo realmente. Se eu ver que tem alguma engrenagem rodopiando pra frente, eu entro.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loko, n ker ajudar mano na traplaha

O kele eh mtooo gente boa kra... vc n conhece ele na moral

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor coisa pra se fazer &#233; deixar esse assunto do Ashton pra l&#225;. Vamos voltar ao assunto original do topic, isso virou zorra...

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Loko, n ker ajudar mano na traplaha

O kele eh mtooo gente boa kra... vc n conhece ele na moral
    sinceramente nao acho que eu to atrapalhando, eu to dando a minha opiniao e eu nao acho ele gente boa pq ele nao da motivo , e fiquei puto geral tratando ele na moral e ele sendo vulgar e arrogante como sempre foi, vcs podem nem saber + eu ja to aqui a mt + tempo doq vcs imaginam

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    A melhor coisa pra se fazer &#233; deixar esse assunto do Ashton pra l&#225;. Vamos voltar ao assunto original do topic, isso virou zorra...
    Concordo em g&#234;nero, n&#250;mero e grau.

Se n&#227;o fosse essa purrinha de eu ter posto na sign, o cabra provavelmente estaria reduzido a uma distante refer&#234;ncia.

E at&#233; agora os magn&#237;ficos* dos usu&#225;rios Chucrutes, Insane e os outros revolucion&#225;rios n&#227;o postaram nada concreto ou ao menos plaus&#237;vel pra resolver a situa&#231;&#227;o.

*Isso &#233; modo de se tratar um reitor.

@Gumog,

Voc&#234; &#233; persistente. Gosto disso. Mas n&#227;o te fa&#231;o esse favor.

Leia a primeira e segunda p&#225;ginas, d&#234; uma folheada em quaisquer duas do meio e leia as duas &#250;ltimas que talvez vc entenda. Leitura din&#226;mica e ignore em toscos que vc n&#227;o gosta de ler a opini&#227;o ajuda.
    Última edição por Alca Vicius; 16-11-2005 às 19:52.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamar da moderação não vai adiantar em nada,nem lembrar do ashton.
    Agora vamos pensar aqui,qual seria a solução para fugir um pouco das regras do off-topic?
    Fugir eu queria dizer fazer coisas divertirdas e interessantes,mas dentro das regras.
    Quebra-las simplesmente não iremos.
    Já foi posta uma votação para rever as regras do Off-Topic,então eu acho que é melhor esperarmos o resultado não acham?
    A ancient user...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gumog, odan&#231;adordevalsa
    tava sem nada pra faze na net, resolvi entra aki no tibiabr e vi esse topico

rsrsrs*

alguem faz um resumo do topico ae ?
    Porra mano, vc n&#227;o se cansa, n&#233;?

EDIT:

Zero...se tem algum user aqui que vai virar modera &#233; voc&#234;. Agora sim, eu tenho certeza. FALOU BONITO MULEKE!!!!! :thumb:
    Última edição por Blaze Reborn; 16-11-2005 às 19:55.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Reclamar da moderação não vai adiantar em nada,nem lembrar do ashton.
    Agora vamos pensar aqui,qual seria a solução para fugir um pouco das regras do off-topic?
    Fugir eu queria dizer fazer coisas divertirdas e interessantes,mas dentro das regras.
    Quebra-las simplesmente não iremos.
    Já foi posta uma votação para rever as regras do Off-Topic,então eu acho que é melhor esperarmos o resultado não acham?
    é cara realmente se divertir é oque agente faz de menos,cara pra min todos os moderas levam essa porra a serio de mais, vamos dar 1 exemplo de tibia ja que alguns aqui veneram tnt essa porra em 2d , os gms banem os caras so pq eles xamaram o otro de bobao?? ou se ele grito no dp uma coisa nada a ver com o jogo??, me desculpe mais eu entrava no tibia mais pra zua doq pra joga , e cara tibiano é assim ele gosta de zua , ele keh zua ele necessita zua entendeu?? fax 1 off com regras e 1 sem regras pra ve em ql vai te mais gente, eé so pensa cara

Publicidade:

Permissões de Postagem