Curtir Curtir:  0
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Banido
    Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    @Moderação
    Poderia eu trazer alguns usuarios para postar apenas neste topico?
    Usuarios que realmente vão trazer alguma contribuição para o topic.

Eu respondo, embora eu ache que eles vao dizer que nao, vc deveria, ja que eu o dimmu e o chucrutes estamos postando aki...

@M4573R:

Por incrivel que pareça eu sempre comentei assim, nao to começando agora

FLWS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    E agora tô começando a entender porque o pessoal odeia o GOT... Kamikazes nunca foram meu estilo.
    Ah sim...o pessoal odeia o got pq? n conseguiram fazer um off topic melhor do q era naquela época.
    Até fizeram o tal do chat do tibiabr pra entrosar o pessoal e tentar ser como era antes.
    Tsc, Tsc...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é díficil, irá deixar marcas, lembranças, marcas que não voltam, nunca mais!
    Mas, é preciso, esquer o passado, agora, devemos viver o presente. A vingança, nunca é plena, mata, a alma, e, envenena. Lembre-se, Seu madruga, RULA TUDO RAPÁÁÁÁ!

Salvem as borboletas.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre o Cumpadre Uashton infelizmente foi como a Mulher de Areia dourada disse:
    Ele foi banido antes da regra de usuario banido..não podemos fazer nada.

@Bogas
    Elementar meu caro Bogas,exatamente isso que o off precisa.
    Injeção de animos.
    A ancient user...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insane elevado à quarta
    Ah sim...o pessoal odeia o got pq? n conseguiram fazer um off topic melhor do q era naquela época.
    Até fizeram o tal do chat do tibiabr pra entrosar o pessoal e tentar ser como era antes.
    Tsc, Tsc...
    Não conseguimos fazer um off-topic melhor? Me tire disso porque não estou aqui com este objetivo.

O fracasso do chat se deve a "insustentável leveza" do apetrecho, como eu sempre digo.

EU não ligo quanto ao pessoal pensa, sei lá porque essa rixa, eu até achava bobo...

... mas já que o pessoal resolveu me pegar pra Cristo, digo, <cof cof> Ashton <cof cof> no meu senso isso já parte pro pessoal, e isso não me agrada nem um pouco. E eu não suporto isso, ao menos é até agradável pra brincadeiras, mas quando a coisa fica séria vem o pessoal e fica cutucando o chifre do cavalo e puxando rabo de onça.

Salvem as borboletas.

E ainda esperando pra ver o que essa caixinha de surpresas, vulga GOT, ainda nos reserva.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

injeção de animos e fazer parar brigas atoa, por ,motivos bobos parar naum geral tantos conflitos...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protoman, temos que tentar? Quem sabe com isso alguns users n&#227;o se tocaram? Agora mesmo, estou com uma vis&#227;o mais correta (eu acho) do OFF

Banido
    Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conseguimos fazer um off-topic melhor? Me tire disso porque não estou aqui com este objetivo.

O fracasso do chat se deve a "insustentável leveza" do apetrecho, como eu sempre digo.

EU não ligo quanto ao pessoal pensa, sei lá porque essa rixa, eu até achava bobo...

... mas já que o pessoal resolveu me pegar pra Cristo, digo, <cof cof> Ashton <cof cof> no meu senso isso já parte pro pessoal, e isso não me agrada nem um pouco. E eu não suporto isso, ao menos é até agradável pra brincadeiras, mas quando a coisa fica séria vem o pessoal e fica cutucando o chifre do cavalo e puxando rabo de onça.

Salvem as borboletas.

E ainda esperando pra ver o que essa caixinha de surpresas, vulga GOT, ainda nos reserva.
    Como se eu estivesse falando especificamente de vc... -.-'

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kelekian meu grande amigo -.-'' vc pod nao gostar de ngm e posso afirma que pokos gostam de vc otra coisa nos dependemos de vcs?? hum... quem que fax essa porra ake anda?!?! NOis ou seja nao somos nos que dependemos de vcs ,vcs que dependem de nois e tambem eu axo que essas regras tao rigidas so server pra enxe o saco! dexa agnt c zua, dexa agnt faze merda po , isso daki eh 1 OFF topic e qual o prob dagente fala das nossas vidas?? cara eu MORRIA de ri lendo como o zero era viciado em mete em galinha xD , c que me bani?? me bani ae po, ae eu fa&#231;o otros users vcs podem bani as pessoas qnts e qnts vezes vcs kizerem vcs NUNK vao consigui faze um user insistente para de fica aqui fazendo oq ele bem tende , e tb axo kelekian que vc podia ser 1 poko menos arrogante pq geral aki t trata bem , blz?? keh me bani?? me bani caralio mas ve c para de fica enxendo o saco com esses seus discursos de meia boca que so serve pra dexa agnt com dor de keb&#231;a, blz?? bjinhux pra vc ta fofo?? xauzinhooo
    Última edição por LoKo II; 16-11-2005 às 19:40.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá no off só pra olhar e postar?
    Não se interessa pelo crescimento na sessão?

Ps:
    Sobre a caixinha de supresas,só o futuro vai nos dizer...nao eh meus espioeszinhos keridos?

Publicidade:

A ancient user...

Permissões de Postagem