Curtir Curtir:  0
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Ele, o Alca e mais uns 5 users shareavam a conta do Ashton.
    uAEHuaEUHEIUHAE
    HEUHAUHEAUHEAUE POSSO ENTRAR TAMBÉM?? NUNCA ME DIVERTI TANTO!

(..)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora todo mundo começa a discutir , o off topic fecha, muitos users revoltados...ops, eu já vi essa história em algum lugar...:rolleyes:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tmb shariava o Ashton, a getne tinha um macro que a cada segundo colocava uma vírgula e sempre no fim dos posts saia Salvem as borboletas

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho poucas palavras,afinal..essa é minha opnião.

"Antes quando não era maduro,tentava jogar a culpa dos meus atos na moderação.
    Agora que estou indo a caminho da maturidade,percebi o quanto infantil era,e percebo mais pessoas imaturas cometendo o mesmo erro".

O forum cresce,quanto mais pessoas,mais regras.
    O numero de regras aumenta,porque o numero de usuarios cresceu,com isso para manter o controle é necessario regras mais rigidas.

Não vamos colocar a culpa nos menores,pessoas de pouca idade,pois as atituldes não se resumem a sua idade, e sim a sua cabeça.
    Claro que a maioria é o que conta,mas não vamos generalizar.

Muitos aqui irão dizer que estou pagando pau pra moderador e coisas do tipo,mas os propios moderadores sabem que quando eu tenho algo a reclamar eu o faço sem medir consequencias.

@Insane
    Velho guerreiro. =)
    Usa o banner,antes de ser banido.
    Não..revolução como aquela não existirá mais.
    =P
    Última edição por Zero; 16-11-2005 às 19:07.
    A ancient user...

Banido
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Eu tmb shariava o Ashton, a getne tinha um macro que a cada segundo colocava uma vírgula e sempre no fim dos posts saia Salvem as borboletas

Velhos tempos de qdo agente shareava a conta do ashton neh, Old Times nunca voltam =/

FLWS

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zero,

Quem dizer que tu tá pagando pau pra moderador tem que ser realmente muito tosco, tecnicamente você é imputável. (Acho que é essa a palavra)

Mas tá certo. Povo gosta de jogar a culpa nos outros...

E agora tô começando a entender porque o pessoal odeia o GOT... Kamikazes nunca foram meu estilo.

(Mas que foi lekaw fazer akele macro de vírgulas, foi)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Kamikazes nunca foram meu estilo.

(Mas que foi lekaw fazer akele macro de vírgulas, foi)
    Experimente qualquer dia, eh lekal...

E akele macro de virgulas foi MUITO util, pode ter certeza

FLWS

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Moderação
    Poderia eu trazer alguns usuarios para postar apenas neste topico?
    Usuarios que realmente vão trazer alguma contribuição para o topic.

@Ashton Vicius(Vulgo Cumpadre UAshinton no GOT)
    Não deves fazer assim,não deveria ser deste modo,magoou meu coração,feriu meu sentimentos,não deves falar de macro,pois é coisa feia para o tibia,e afeta o coração sentimental,dos,duros trabalhadores da cip.
    A ancient user...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow profion, plz para de flood aki senao fecham esse topic >.<

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nocturn of Shadows
    Velhos tempos de qdo agente shareava a conta do ashton neh, Old Times nunca voltam =/

FLWS

Voc&#234;s falam dos velhos tempos...
    Vamos parar com isso.
    Vamos fazer um novo tempo na qual as futuras gera&#231;&#245;es falem: Caraca, lembra quando o forum era abtado por lendas tipo BoGaS, $c@rL@t, <|NeMo|>, *#Hello_girl#*, **Balhester Revolution**, *Lusales*, -=|_&#187;F&#248;K@^.^IV@N&#248;V&#171;_|=-, -kF.Mr.EscTazY-, ...:::Fou-Lee:::..., .::Uchiha Sasuke::., 0pedreiro0, 741852963, Abaham, Abakt, Ademihonu, Admin TibiaBR, Adriano Silva Gomes, Aerzis Aran, Agron, Aioria the Sacred, ALAN_SC, Alca Vicius+, allanrmartins, alukardi, Alvinho MS, Alysson, Anderslash, andi d'ark, Andr&#233; Campos, Andr&#233; Felipe, Andre Hunter, andre leal, andreide_89, Andreycs, Andrius Rei das Sombras, Andswer, Angus Ragnarok, Angus Rookgaard, Ant, Ant Tucano, Aoshi sharpmind, Aquarius steelsoull, AragornPE, Araujo The Sorcerer, Archer of Alnlord, Arkaine, Arkerebus-antica, Artus Tathgar, Ashmunrak, ATeCuBaNoS, bartaum, bazzizao, Bhartizinhu, Biglesias, Biser, BlackBat, Blazing Eagle, Blazing Ghost, BoaCompra.com, Bob Gostosaum, Bonatti, Bourgon, Bra stm, brfanta, Brunorox, bru_swillis, Bugs, c0dE, Caboom, Cafofus, capacete, Capim Tadura, Carasko'Strider, Carolina Shinoda, catossinho, Celestial Archer, Cervantes, Champer Rulla+, Chap, Charuas, Chi Bolo, Chicalica, Chico Punheteiro, Chucky de'Scalibur, Cimerian, claudio, Coisinha da Mam&#227;e, Colher, Colher Assassina, Coringa .G.E, Cray Tiger Of Fire, Crazy Chameleon, CrazyDaluz, Cristral, Critico de Dolera, CrOwWw, cunhagui, Curiox, Cyruss, Dado_Tec, Dak, DandanMagum, danieljulhano, Darcand, Dark Pally (sim eu copiei os user que estavam online).

Parem de falar dos velhos tempos e comecem a agira pra fazer um "novo tempo".

Agora voc&#234;s v&#227;o me perguntar: Por que voc&#234; n&#227;o faz isso.
    E eu respondo: At&#233; ent&#227;o eu s&#243; brincava aqui no forum, mas hoje, vendo o ponto de vista de varias pessoas eu mudei de idea a respeito do off, claro, vou continuar brincando mas com modera&#231;&#227;o e maturidade.

@Zero: S&#243; faltava um "Salvem as brabuletas" pra eu falar que voc&#234; tamb&#233;m shareava o Ashton.

@Sorriso: Pois &#233;, &#233; disso que o OFF precisa, uma inge&#231;&#227;o de animo, com essa revis&#227;o de regras, se tiver, e se as FR's forem permitidas ser&#225; muito mais facil fazer isso, claro que sempre vai haver a ovelha negra mas ignorem esse babaca carente, ele est&#225; s&#243; querendo chamar anten&#231;&#227;o, ser famoso e fazer amigos, coisas que n&#227;o consegue na RL.

@Zero&#178;: Se eles forem realmente ajudar e fazer sujest&#245;es UTEIS no forum creio que n&#227;o havera problema, agora se for pra zuar &#233; melhor n&#227;o...
    =X

Citação Postado originalmente por Insane elevado &#224; quarta
    Agora todo mundo come&#231;a a discutir , o off topic fecha, muitos users revoltados...ops, eu j&#225; vi essa hist&#243;ria em algum lugar...:rolleyes:
    Se houver maturidade DOS DOIS lados isso n&#227;o ser&#225; nescessario.
    \o/

Publicidade:

Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 19:22.

Permissões de Postagem