HEUHAUHEAUHEAUE POSSO ENTRAR TAMBÉM?? NUNCA ME DIVERTI TANTO!Postado originalmente por BoGaS
(..)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HEUHAUHEAUHEAUE POSSO ENTRAR TAMBÉM?? NUNCA ME DIVERTI TANTO!Postado originalmente por BoGaS
(..)
Scientia Vinces

Agora todo mundo começa a discutir , o off topic fecha, muitos users revoltados...ops, eu já vi essa história em algum lugar...:rolleyes:
Eu tmb shariava o Ashton, a getne tinha um macro que a cada segundo colocava uma vírgula e sempre no fim dos posts saia Salvem as borboletas
Tenho poucas palavras,afinal..essa é minha opnião.
"Antes quando não era maduro,tentava jogar a culpa dos meus atos na moderação.
Agora que estou indo a caminho da maturidade,percebi o quanto infantil era,e percebo mais pessoas imaturas cometendo o mesmo erro".
O forum cresce,quanto mais pessoas,mais regras.
O numero de regras aumenta,porque o numero de usuarios cresceu,com isso para manter o controle é necessario regras mais rigidas.
Não vamos colocar a culpa nos menores,pessoas de pouca idade,pois as atituldes não se resumem a sua idade, e sim a sua cabeça.
Claro que a maioria é o que conta,mas não vamos generalizar.
Muitos aqui irão dizer que estou pagando pau pra moderador e coisas do tipo,mas os propios moderadores sabem que quando eu tenho algo a reclamar eu o faço sem medir consequencias.
@Insane
Velho guerreiro. =)
Usa o banner,antes de ser banido.
Não..revolução como aquela não existirá mais.
=P
Última edição por Zero; 16-11-2005 às 19:07.
A ancient user...

Postado originalmente por M4573R
Velhos tempos de qdo agente shareava a conta do ashton neh, Old Times nunca voltam =/
FLWS

@Zero,
Quem dizer que tu tá pagando pau pra moderador tem que ser realmente muito tosco, tecnicamente você é imputável. (Acho que é essa a palavra)
Mas tá certo. Povo gosta de jogar a culpa nos outros...
E agora tô começando a entender porque o pessoal odeia o GOT... Kamikazes nunca foram meu estilo.
(Mas que foi lekaw fazer akele macro de vírgulas, foi)
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...

Experimente qualquer dia, eh lekal...Postado originalmente por Alca Vicius
E akele macro de virgulas foi MUITO util, pode ter certeza![]()
FLWS
@Moderação
Poderia eu trazer alguns usuarios para postar apenas neste topico?
Usuarios que realmente vão trazer alguma contribuição para o topic.
@Ashton Vicius(Vulgo Cumpadre UAshinton no GOT)
Não deves fazer assim,não deveria ser deste modo,magoou meu coração,feriu meu sentimentos,não deves falar de macro,pois é coisa feia para o tibia,e afeta o coração sentimental,dos,duros trabalhadores da cip.
A ancient user...
Ow profion, plz para de flood aki senao fecham esse topic >.<
Postado originalmente por Nocturn of Shadows
Vocês falam dos velhos tempos...
Vamos parar com isso.
Vamos fazer um novo tempo na qual as futuras gerações falem: Caraca, lembra quando o forum era abtado por lendas tipo BoGaS, $c@rL@t, <|NeMo|>, *#Hello_girl#*, **Balhester Revolution**, *Lusales*, -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, -kF.Mr.EscTazY-, ...:::Fou-Lee:::..., .::Uchiha Sasuke::., 0pedreiro0, 741852963, Abaham, Abakt, Ademihonu, Admin TibiaBR, Adriano Silva Gomes, Aerzis Aran, Agron, Aioria the Sacred, ALAN_SC, Alca Vicius+, allanrmartins, alukardi, Alvinho MS, Alysson, Anderslash, andi d'ark, André Campos, André Felipe, Andre Hunter, andre leal, andreide_89, Andreycs, Andrius Rei das Sombras, Andswer, Angus Ragnarok, Angus Rookgaard, Ant, Ant Tucano, Aoshi sharpmind, Aquarius steelsoull, AragornPE, Araujo The Sorcerer, Archer of Alnlord, Arkaine, Arkerebus-antica, Artus Tathgar, Ashmunrak, ATeCuBaNoS, bartaum, bazzizao, Bhartizinhu, Biglesias, Biser, BlackBat, Blazing Eagle, Blazing Ghost, BoaCompra.com, Bob Gostosaum, Bonatti, Bourgon, Bra stm, brfanta, Brunorox, bru_swillis, Bugs, c0dE, Caboom, Cafofus, capacete, Capim Tadura, Carasko'Strider, Carolina Shinoda, catossinho, Celestial Archer, Cervantes, Champer Rulla+, Chap, Charuas, Chi Bolo, Chicalica, Chico Punheteiro, Chucky de'Scalibur, Cimerian, claudio, Coisinha da Mamãe, Colher, Colher Assassina, Coringa .G.E, Cray Tiger Of Fire, Crazy Chameleon, CrazyDaluz, Cristral, Critico de Dolera, CrOwWw, cunhagui, Curiox, Cyruss, Dado_Tec, Dak, DandanMagum, danieljulhano, Darcand, Dark Pally (sim eu copiei os user que estavam online).
Parem de falar dos velhos tempos e comecem a agira pra fazer um "novo tempo".
Agora vocês vão me perguntar: Por que você não faz isso.
E eu respondo: Até então eu só brincava aqui no forum, mas hoje, vendo o ponto de vista de varias pessoas eu mudei de idea a respeito do off, claro, vou continuar brincando mas com moderação e maturidade.
@Zero: Só faltava um "Salvem as brabuletas" pra eu falar que você também shareava o Ashton.
@Sorriso: Pois é, é disso que o OFF precisa, uma ingeção de animo, com essa revisão de regras, se tiver, e se as FR's forem permitidas será muito mais facil fazer isso, claro que sempre vai haver a ovelha negra mas ignorem esse babaca carente, ele está só querendo chamar antenção, ser famoso e fazer amigos, coisas que não consegue na RL.
@Zero²: Se eles forem realmente ajudar e fazer sujestões UTEIS no forum creio que não havera problema, agora se for pra zuar é melhor não...
=X
Se houver maturidade DOS DOIS lados isso não será nescessario.Postado originalmente por Insane elevado à quarta
\o/
Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 19:22.