De nada.Postado originalmente por BoGaS
Aliás, sempre pensei assim e sou bonito o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
De nada.Postado originalmente por BoGaS
Aliás, sempre pensei assim e sou bonito o/
Não foi um alerta verbal?Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
@Terrordar, se continuar assim vai criar tumulto.

eh serio, quero saber se vamos pensar em regras para o off ou nao, se continuar um dedando o outro que isso ou aqui, ou ficar zuando o outro, realmente nao vamos andar em nada...
quero saber vamos participar da enquete entao? se a maioria quiser mudar as regras vamos sentar e ver isso, mas nada de discutir sobre elas, se nao for a maioria que quer isso...
se continuar o troca tapa aqui irei fechar esse topico e irei continuar a minha vida, e vcs continuem a sua...
blz?

Você foi alertado pelo post: Seu Post. || Seu nível de alerta agora é: 1, lembrando que se tiver 5 alertas é banido automaticamente para sempre. || Motivo do alerta: Postar FR's. || Obrigado, Jaguncio druidaPostado originalmente por Gold Dust Woman
tanto faz....nao pretendo ficar mto mais no off, principalmente nessa conta
ou vcs acham q eh legal usar uma conta "coisinha da mamae"?![]()
Última edição por Coisinha da Mamãe; 16-11-2005 às 15:44.

Ou seja, alerta verbal.Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
O povo colaborar é realmente difícil mas é o único jeito. O problema é que o povo brasileiro já tá destinado a trabalhar de coveiro no enterro da esperança.
Baseando-se na 'filosofia do Caboom', se o pessoal meditasse sobre o capítulo 139 do livro "memórias póstumas de Brás Cubas", com certeza o povo iria ficar melhor. Se é que alguém tem saco e displante de ler.
Ao invés de apelar pro "A rua é a serventia da casa". Pra mim rua é um bom quarto. Menos barulhento que o meu.
Erm... blogger?
Dane-se.
Um blog tem opinião.
Eu tenho opinião.
Não vou ser acéfalo pra agradar alguns e fazer disto uma "Utopia Comunista".
Ah, me mandaram via MP, vivem falando por MSN, eu estou de SACO CHEIO de quem vem pra cima de mim com história de que sou o Ashton. Sou? Não sou? Se não for da moderação, decida isso com uma moeda, dados d100, par ou ímpar ou mesmo jogo de palito (sei lah se eh chamado de Porrinha ou Purrinha). Se for da moderação, aí a gente conversa.
Última edição por Alca Vicius; 16-11-2005 às 15:45.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Me desculpa,mas é que caramba,eu sou um dos poucos users que esta tentando fazer a atenção voltar para o soucionamento do problema,to interessado na proposta,to me esforçando,e chega o cara e fala isso pra mim?!?!como voces querem que eu me sinta?isso é muita falta de consideração,da ate vontade de desistir só de desmotivação,...e o cara não tinha nenhum motivo pra querer criar discussão comigo,não entendo esse pessoal,...mas ta,vou parar,só espero que não venham mais me ofender por bobeira,se alguem ainda tiver algum problema pendente comigo,venha flar via mp,por favor,...Postado originalmente por Gold Dust Woman
Última edição por Beo; 16-11-2005 às 15:46.
@Chucrutes, num vai postar fora desse topic não, vc tem autorização só pra postar aqui e até ele ser finalizado.
@Alca, se vc é o Ashton ou não, não interessa, o Ashton foi banido antes do pronunciamento que banido não volta.
Sim, keke, quero novas regras ^^ oragnize uma votacao aih pro pessoal vota xD

Vcs me deixam participar desse topic assim como fizeram com o Chuca?? Afinal, ele tbm nao poderia estar aki, entao posso participar, ja que bem la no fundo meu nome ainda eh comentado...
FLWS
PS: Nem preciso falar quem sou neh
PS²: Meu amigo nao poderia ter inventado um nick pior pra mim
PS³: Nem vo alimentar esperanças de receber um sim
A vontade. Mas se revele, pq eu não sei quem é vc.Postado originalmente por Nocturn of Shadows