Curtir Curtir:  0
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Citação Postado originalmente por kelekian
    mas quem te falou que isso nao vai resolver em nada? to curioso agora!
    Bem cara, tô apreciando esse fórum todo dia, meu cadastro é do final do ano passado, mas acompanho ele desde o madeirinha.. se isso chegar nun concenso em que melhore o Off, posso me sentir excluido daqui, não?

Em nenhum momento penso em postar pra criar uma "treta" e sim para aumentar o debate, tanto é que vc pode ver que em 1 ano: Total Posts: 340 (1.01 posts por dia).. então, se isso chegar em algo bom pro fórum, ótimo né? mas se não chegar o M45TER vai ficar feliz por ter criado um tópico que ficou um tempão na primeira página, até chegar outro e criar um tópico mais interessante do que ficar discutindo numa coisa que pra MIN ainda NÃO vai dar em nada... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Terrordar, então saia do tópico porra!!! Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou? Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa
    Olha,eu sinceramente odeio fazer isso,mas voce IMPLOROU pra eu te responder,então vou te satisfazer meu benzinho,...

"Terrordar, então saia do tópico porra!!!"
    Eu saio se eu quiser,voce não tem nada que me dizer oque fazer,e outra,porque eu sairia do tópico??é uma oportunidade de melhorar o off e eu como ainda amo essa seção apesar da merda que ela ta,estou lutando pra melhorar essa situação,e não vou desperdiça-la só porque um user metido como voce vem querer me dar lição de moral,...

"Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou?"
    Eu gostei do topic,vide oque eu disse acima,oque eu não gostei foi da atitude de alguns individuos que estão postando aqui apenas pra discutir e não estão nem ai com o solucionamento do problema,e outra,voce é o criador do tópico,e ta falando uma merda dessas?que moral voce tem agora pra confirmar sua "atitude de boa fé" de melhorar o off?,...

"Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa"
    Daonde voce copiou esse ditado,de um livro de filosofia?...aposto que voce citou isso por pura conveniencia,...voce não precisava me dizer isso,eu ja sabia,não sou tolo como voce que desperdiça uma grande chance,e se quisesse ja teria ido embora,mas como voce percebeu eu não quero ^^,...e outra,quem vai me obrigar a parar de postar aqui?voce??por favor,pense duas vezes antes de vim falar qualquer merda pra mim,eu não sou esses mlks bobões que baixam a cabeça só porque um cara que se acha "fodão" vem dar uma lição de moral em mim e cita um ditados só pra todo mundo ler e dizer "ohhh,que saaabioooo"se eu quisesse eu catava um livro de ditados aqui e citava todos pra voce,e tu ia ter que calar a boca,então,por favor não prossiga com essa atitude,voce esta sendo ridiculo,...

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirolla, tu axa q faco topics pra firk na 1 pag? pra ganahr comments? se joga amigo...

sao de pessoas como vc q o forum n precisa ^^

@terrordar
    sim, n posso te obrigar, mas tmb n zoe, pq vc falou q esse topic n vai dar em nada e dpois fala q tah interessado?
    Última edição por M4573R; 16-11-2005 às 15:25.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oooh beleza, temos mais um mártir.

Espero que isso não faça um desvio das regras...

A propósito. Segunda chance, pelo que sei uns tiveram bem mais que isso e cuspiram no prato que comeram.

Se o cara tem uma cabeça no lugar o cara pode ficar anos a fio neste fórum.

Como se vê, não são todos. Não vou lutar pra trazer seja quem for de volta.

A menos que tenha sido uma bruta de uma injustiça. Se a regra é clara... siga-se a risca enquanto ela perdurar. É chato mas é fato.

Deixemos o Admin com o pensamento nas regras, ele tem mais do que o dobro da minha idade então deve saber muito bem o que faz.

(E se ele não souber, eu sei me virar. Quem tem boca vai e arruma.)
    Última edição por Alca Vicius; 16-11-2005 às 15:26.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    "Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa"
    Daonde voce copiou esse ditado,de um livro de filosofia...?
    Memórias Póstumas de Brás Cubas, se não me engano...

Bem, lá vai idéia, que para ser sólida não precisa ser em forma de resposta longa e inúitil.

Que tal se deixarmos o off do jeito que está e fazermos uma lavagem cerebral para criarmos um pouco de bom senso? É isso que falta, para TODOS nós...

Publicidade:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caboom, otima ideia mas n daria certo nao xD so aprender na marra memso

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    @terrordar
    sim, n posso te obrigar, mas tmb n zoe, pq vc falou q esse topic n vai dar em nada e dpois fala q tah interessado?
    Releia meus posts,se ja leu,então é melhor voce parar de cabular aulas de portugues,sabia que elas são importantes para desenvolver interpetações de textos??mas ta,pra garantir eu vou facilitar pra voce e explicar de uma forma mais simples para que leigos como voce possam entender,ai vai querido,segura o bananão do tio ozner,...eu disse que o tópico não ia dar em nada porque voces não estavam debatendo uma solução para melhorar o off, e sim estavam discutindo assuntos pessoais com moderadores,magoas por que tal user user acha que foi banido injustamente,e opiniões sobre conduta e moralidade de moderadores por puro prazer de humilhar o outro,...e eu estou interessado em DEBATER uma solução para melhorar o off,sabe,encontrar um jeito de resolver a situação decadente que users como voce que não conseguem desenvolver uma solução e criam discussão só prar aparecer fazem com que o off fique...e não estou zoando,pelo menos,não mais do que voce,...
    Última edição por Beo; 16-11-2005 às 15:39.

Banido
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c deixar assim vai ficar a mesma coisa, c tentar mudar precisa da colaboraçao dos users, o q eh dificil
    Última edição por Coisinha da Mamãe; 16-11-2005 às 15:39.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
    c deixar assim vai ficar a mesma coisa, c tentar mudar precisa da colaboraçao dos users, o q eh dificil
    Hmmm... Bom senso? É difícil mas não impossível =D

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Que tal se deixarmos o off do jeito que está e fazermos uma lavagem cerebral para criarmos um pouco de bom senso? É isso que falta, para TODOS nós...
    Ok, vou mudar meu ponto de vista.
    Agora será: Fodasse o mundo!
    \o/

Obrigado, você mudou minha vida.

Publicidade:

Permissões de Postagem