Postado originalmente por
M4573R
Terrordar, então saia do tópico porra!!! Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou? Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa
Olha,eu sinceramente odeio fazer isso,mas voce IMPLOROU pra eu te responder,então vou te satisfazer meu benzinho,...
"Terrordar, então saia do tópico porra!!!"
Eu saio se eu quiser,voce não tem nada que me dizer oque fazer,e outra,porque eu sairia do tópico??é uma oportunidade de melhorar o off e eu como ainda amo essa seção apesar da merda que ela ta,estou lutando pra melhorar essa situação,e não vou desperdiça-la só porque um user metido como voce vem querer me dar lição de moral,...
"Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou?"
Eu gostei do topic,vide oque eu disse acima,oque eu não gostei foi da atitude de alguns individuos que estão postando aqui apenas pra discutir e não estão nem ai com o solucionamento do problema,e outra,voce é o criador do tópico,e ta falando uma merda dessas?que moral voce tem agora pra confirmar sua "atitude de boa fé" de melhorar o off?,...
"Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa"
Daonde voce copiou esse ditado,de um livro de filosofia?...aposto que voce citou isso por pura conveniencia,...voce não precisava me dizer isso,eu ja sabia,não sou tolo como voce que desperdiça uma grande chance,e se quisesse ja teria ido embora,mas como voce percebeu eu não quero ^^,...e outra,quem vai me obrigar a parar de postar aqui?voce??por favor,pense duas vezes antes de vim falar qualquer merda pra mim,eu não sou esses mlks bobões que baixam a cabeça só porque um cara que se acha "fodão" vem dar uma lição de moral em mim e cita um ditados só pra todo mundo ler e dizer "ohhh,que saaabioooo"se eu quisesse eu catava um livro de ditados aqui e citava todos pra voce,e tu ia ter que calar a boca,então,por favor não prossiga com essa atitude,voce esta sendo ridiculo,...