Curtir Curtir:  0
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba,porque sempre que tentamos resolver algum problema aqui tem um user teimoso que insiste em discutir e manda tudo pro fundo do mar??se toquem,não quero acreditar que voces sejam burros mas,...SERA QUE NÃO DA PRA PERCEBER QUE ESSA @#@¨% DE DISCUSSÃO NÃO VAI DAR EM NADA??é uma teimosia tão grande que chega a ser jeguice continuar insistindo nesse assunto,se quiserem discutir sobre conduta e moral de alguem,por favor,criem outro tópico pra isso,com o titulo "DISCUSSÃO SOBRE CONDUTA E MORAL DOS USERS E MODERADORES",porque muita gente não esta afim de continuar ouvindo abobrinhas e conveniencias sobre pensamentos filosoficos de uma pessoa sobre as atitudes de alguem para outro fim ,senão,de discutir,discutir e discutir,sem motivos aparentes senão discutir,...ah,e sabem a diferença entre discutir e debater?pois é,muitos aqui estão tentando debater a situação do off,e tambem debater um jeito de melhora-la,outros estão apenas discutindo,apenas por discutir(eu ja disse discutir antes?),isso atrapalha muito o solucionamento do problema,se voces não perceberam,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beo; 16-11-2005 às 15:12.

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta parecendo soh pq eles saum moderadores vcs qrem q eles sejam perfeitos em td, que n cometam nenhum erro.......mais eles n saum perfeitos e tbm erram e vcs n veem isso, pq pra vcs q taum reclamando pra ser moderador tem q ser perfeito

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não percebem, mas é isso que faz o Off continuar... tô aqui desde o finalzinho de 2003... Essas brigas não vão dar em nada como sempre, mas o tópico tá aqui pra ser discutido, então..

Acho que um ser superior (Ander ou Admin), devia estar aqui pra dar a opnião deles, afinal se tiver que mudar algo aqui quem vai mudar são eles, não? Ficar no bate boca aqui na mesma altura do BoGaS pro Kelekian não vai adiantar muito!

E sim, em todo lugar a resguarda ao poder, para que eles possam estabelecer sua tirania, né? Imagina se o primeiro Owned que o Bush tomasse ele saísse da presidência dos EUA por causa disso?

Em todo lugar há, e haverá complô aos moderadores, ou seres superiores ou inspetores ou detectores , ah sei lá! (:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terrordar, então saia do tópico porra!!! Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou? Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa
    Última edição por M4573R; 16-11-2005 às 15:13.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom mesmo eh ficar quieto e nao tentar ajudar memso pq c eh pra ouvi gordo xexelento te xingando...
    por isso q ta assim o forum e o topico...

Publicidade:

Só me fodo Brasil!!

Sai daí imbecil!!

http://img247.imageshack.us/img247/2...ramacho4tz.png
    Não seja EMO, seja OME!
    (by iTzMexD~~)

http://img442.imageshack.us/img442/1632/magegif5uy.gif

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Vocês não percebem, mas é isso que faz o Off continuar... tô aqui desde o finalzinho de 2003... Essas brigas não vão dar em nada como sempre, mas o tópico tá aqui pra ser discutido, então..

Acho que um ser superior (Ander ou Admin), devia estar aqui pra dar a opnião deles, afinal se tiver que mudar algo aqui quem vai mudar são eles, não? Ficar no bate boca aqui na mesma altura do BoGaS pro Kelekian não vai adiantar muito!

E sim, em todo lugar a resguarda ao poder, para que eles possam estabelecer sua tirania, né? Imagina se o primeiro Owned que o Bush tomasse ele saísse da presidência dos EUA por causa disso?

Em todo lugar há, e haverá complô aos moderadores, ou seres superiores ou inspetores ou detectores , ah sei lá! (:

mas quem te falou que isso nao vai resolver em nada? to curioso agora!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, só vi discussão até aqui e nada.

Putz, quanta coisa enquanto estive fora desde quinta...

Pra mim algumas regras tinham que ser mudadas, etc...

Mas user banido é user banido, dane-se. Mas acho que devia ser uma "prisão" (1 ano banido, depois um pedido para 'reintegrar a sociedade'), não um super-hiper-megaexorcismo eterno enquanto perdurarem as 3 gerações de qualquer um que tenha te visto.

De resto, só arrumando a CONDUTA do pessoal ajudava 95% em levantar o Off-Topic.

Em vez de discutir por lorota, ou fazer besteira ou apontar o dedo pro outro com "BLOGGER!", DEIXA MORRER PÔ!

Acho engraçado como os caras querem tornar o Off-Topic pior do que já é pensando que vai melhorar...

Bom, com o tempo vou tentar entender isto pra dar uma opinião mais sólida.

(Meu conceito de solidez inclui ignorar boa parte do que certos users falam.)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Terrordar, então saia do tópico porra!!! Isso é um dos grandes males do off, porra, não gostou? Ótimo, a porta da rua é a serventia da casa
    Pois é. Ficar brigando sobre o tópico que não vai dar em nada também porque não vai dar em nada. Além do mais, achei um banner legal aí e resolvi colocar. Bonito não? O efeito chuvoso me cativou...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Mas esses users banidos não tiveram suas chances antes de serem banidos?

@Pirolla, não é Ander ou Admin que toma atitude, tudo é feito em conjunto, e só o Admin pode simplesmente bater o martelo quando ele quer. Ander tem mais voz que a gente, sim, mas ele não vai criar nada sozinho..

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Mas esses users banidos não tiveram suas chances antes de serem banidos?

@Pirolla, não é Ander ou Admin que toma atitude, tudo é feito em conjunto, e só o Admin pode simplesmente bater o martelo quando ele quer. Ander tem mais voz que a gente, sim, mas ele não vai criar nada sozinho..
    Já ouviu falar no conceito: Segunda chance?

Alguns tiveram e se deram bem, foram legais e fizeram amigos, vide Dark Profion.

Publicidade:

Permissões de Postagem