Curtir Curtir:  0
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 328

Tópico: Off topic - Regras e + regras

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa....nao eh aki no topico do coitado sobre regras q a galera vai descontar a raiva q tem de algm..topico erapra descutir sobre as regras e vcs so tao c xingando..
    issonao leva soluçao nenhuma
    mesmo porq daki a um tempo tds vao esquecer oq aqui foi dito e nada vai ser resolvido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só me fodo Brasil!!

Sai daí imbecil!!

http://img247.imageshack.us/img247/2...ramacho4tz.png
    Não seja EMO, seja OME!
    (by iTzMexD~~)

http://img442.imageshack.us/img442/1632/magegif5uy.gif

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Passo mó tempo elaborando um tópico, colocando sentimento nele, pra ajudar o fórum, dar um ar diferente pra ele, vem um e fala que to fazendo blog. Exponho um problema do país que aconteceu comigo, que me fez pensar mais em cima da situação, jogo um exemplo (meu), o tópico vira páginas de discussão interessante, vem um e fala q to fazendo blog. Peço ajuda e vem um e fala que to fazendo blog!!!
    Por isso que dizem que eh blog... se vc nao sabe, blog eh um diario virtual pra vc contar a sua vida, achu que o off nao eh isso... e alem do mais, vc falo que pede ajuda (na vida pessoal) aki no forum, ta ae uma confissão de que vc descumpre as regras, ja que isso eh proibido (ateh onde eu lembro)

FLWS

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    nao consegue falar sem ofender?!

Consigo sim, mas qualquer coisa aqui levam como ofença =D

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Agora, vcs querem continuar me atacando ou querem uma solução em conjunto?

Uma solução em conjunto serio o ideal mas vai ser foda agradar a todos...

Anyway, chega de falar de você, voltemos ao problema do topico, a menos que você ache que você seja o problema, ai não é comigo...

E por favor, não se faça de vitima.

*abre parenteses* Não, não tenho nenhum problema pessoal com você *fecha parenteses*

Citação Postado originalmente por Dark Profion
    Por isso que dizem que eh blog... se vc nao sabe, blog eh um diario virtual pra vc contar a sua vida, achu que o off nao eh isso... e alem do mais, vc falo que pede ajuda (na vida pessoal) aki no forum, ta ae uma confissão de que vc descumpre as regras, ja que isso eh proibido (ateh onde eu lembro)

FLWS
    Hummmm....
    pwned?

@Kirkwood
    pois é, é foda.
    Última edição por BoGaS; 16-11-2005 às 14:24.

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirkwood
    Consigo sim, mas qualquer coisa aqui levam como ofença =D

Como em todo lugar em que as "autoridades" estao "erradas"

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.

Nao da nem pra floodar mais aki (brincadeira, nao queiram vir me dar alerta)

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que isso está pior que o tópico acima deve morrer em dia de sábado, no meio da noite. Tudo bem, está sendo tudo vistoriado por um moderador, mas a bagunça é demais por um assunto indiscutível.

Se formos refletir bem, é o que acontece quando regras não são respeitadas, afinal, regras foram feitas para organizarem a sociedade e, sem regras, não haveria controle sobre a liberdade pessoal das pessoas e o resultado? Entre muitos, isso.

Ninguém aqui erra. Todos aqui espressam sua opinião de forma errada e ninguém entende nada, o que gera a confusão que todos nós já conhecemos e que está ocorrendo, hmmm... Deixe-me pensar... Aqui...!?

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Ninguém aqui erra. Todos aqui espressam sua opinião de forma errada e ninguém entende nada, o que gera a confusão que todos nós já conhecemos e que está ocorrendo, hmmm... Deixe-me pensar... Aqui...!?
    Assino em baixo.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
    ninguem disse q vc atrapalha o forum, mais em relaçao as panelas do forum, aposto q c algum user criasse o seu post do brasil da eleiçao, ja iria cair um monte de gente e seriam umas 3 paginas so d flood, com direito a alerta pra todo mundo no final...
    E eu tenho alguma coisa a ver com isso? Se alguém paga pau, o problema é meu? Não to dizendo que vc disse isso!! E eu ainda não acho que teve paga-pauzisse lá.

@Dark Profion, não vem catar cabelo em ovo. Eu elaborei um tópico, uma introdução pro assunto, o assunto em si e uma conclusão. É um assunto que abrange várias coisas, não to falando da minha vida, to falando de um assunto em seu geral. Por acaso eu falei no tópico sobre o referendo como foi o meu dia? Não, né? Pq isso é blog. Expôr um problema do páis pq algo me fez pensar é blog? Pq se for, os assuntos aqui onde todo mundo começa "vou começar dando um exemplo do que aconteceu comigo" vai ter que ser vetado, pq o cara lançou um exemplo e dps entrou num assunto e quis saber mais opinião. Pq tu tb não cita esses exemplo e só fica com os meus? Disse há muito tempo atrás que eu postaria pedido de ajuda da vida pessoal, embora não me recordo de ter feito isso, mas a regra sobre isso é mais nova! E ainda assin não é exatamente uma regra, pq a gente entende que alguns assuntos são válidos. Eu pedi ajuda sobre meu celular e sobre o fórum. Isso é problema pessoal?!?!? To começando a me sentir perseguida aqui.

@Bogas, não me acho problema, mas tem mta gente dando quote em cima das minhas ações. To tentando explicar pra ver se alguém entende alguma coisa e a gente consiga caminhar direito nesse fórum. Nenhuma solução vai agradar a todos...
    Última edição por Gold Dust Woman; 16-11-2005 às 14:33.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamos voltar ao assuntdo do topic?

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Galera, vamos voltar ao assuntdo do topic?
    Qual é o assunto mesmo?
    É a manutenção de regras, não é? É só não partirmos para ofensa moral, coisa que vamos xingir não estar acontecendo e está tudo nos eixos.

Publicidade:

Permissões de Postagem