Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ryudraon - Tutorial (the crims feudal)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryudraon - Tutorial (the crims feudal)

Bom, resolvi criar um tutorial pra chamar mais a atençao, jah q o jogo eh exelente, ainda mais praqueles dias de treinos xatos q fica olhando a barrinha subir...
    Bom, eu convido todos pra jogar, a primera coisa.
    Os seus recursos:

No caso, os meus, tao tom 120 trabalhadores no ouro (1 trabalhador pega 1 de ouro) e 80 no arroz (cada um pega 5)
    e nada na madeira,
    para os iniciantes recomendo = Faça o maximo possivel de inicio, (clike em feudo ao canto eskerdo da tela)
    e ponha= de 5 trab, 2 arroz 3 ouro, e assim por diante,
    a madeira soh eh nescessaria quando voce kiser atacar alguem pra passar de nivel.
    LEMBRANDO QUE A NOITE (pc desligado dormindo e talz) fica online, oq faz seus recursos subirem, que eh uma otima ideia para kem eh nivel 1 colokar
    70 ouro, 20 arroz, 10 madeira (trabalhadores)

Informaçoes:

esta eh sua tela de informaçoes, seu avatar, seu clã, seu nome, sua posiçao, seu nivel etc...
    Aki nao há muito oq fazer O.o
    Exercitos:

aqui mostra, quantitade, nivel, e força de atak/defesa.
    LEMBRANDO QUE INFANTARIA EH MAIS FORTE QUE ARKEIROS
    E a cavalaria eh intermediaria, armadura e atake ekilibrados (no caso, seria possivel q no nivel onde a cavalaria seria o mais forte, seria um atake forte e ekilibrado contando com o maximo proveito.)
    para construir os soldados desejados, veja o soldado (clike nele)
    se vai abrir uma janela mostrando oq eh nescessario, a força e uma historinha
    (da monica) falando sobre ele.
    Para passar de nivel, ataque.
    para cada soldado. nescessita de estruturas
    no caso essas sao as minhas:
    as que voce pode construir sao coloridas, Como eu sou SHOUKEI (comercio) vai ser diferente de um tokoyami(sombras) e de um shusen(guerra) é claro,
    mas vou falar o nome, a de cima, "qadrada" de teto amarelo, eh um sagyboya nao construi por falta de dindinhero O.O
    eh feito para treinar ninjas dos SHOUKEEEEI! (lembrando a diferença q eu jah falo)
    tem o templo dos passaros (redondo a direita) o do touro (a eskerda)
    mercearia chinesa (ao lado do templo dos passaros) e a oficina chinesa (do lado do templo do touro)
    cada um constroi soldados diferentes.
    aki mostra os trabalhadores e as estruturas de defesa (a partir de nivel 3 no meu caso)
    tenho 200 trabalhadores, que eh o maximo do nivel 2.
    o do 1 inicial eh 100.
    Bom, se voce se interessou agora,
    segue o site: www.ryudragon.com.br
    Se cadastre e espere sua senha chegar.
    agora vou falar das diferenças entre tokoyami etc....
    nao vai ser copy cola.
    os Shusen (guerra) sao os samurais seguidores do bushido. preferido pelos cara q axa "nossa eu sou guerra vo fuder tudo!!" sim, constroem soldados mais rapido e sao bons no que fazem O.o
    mas sua defesa demora mais, qase a metade do tempo a mais. O.O
    oque dificulta ><
    o tokoyami (sombras) sao os shinobis, eles treinan ninja MUITO MAIS RAPIDO, pagam mais barato, e fazem espionagem mto mais facil.
    os shoukei (no caso eu, comerciantes) sao os convencionais
    ekilibrados. eles treinan coletores com um poco de desconto, tem bonus em comercio e tal.
    nao tem nenhum desperdicio como shusen e talz.
    os Koumu (tecnologia) sao meio ekivocados :o pagam 50% a mais nos ninjas, o atake demora 45% o.o mas a defesa eh mais foda O.O
    se vc ker ficar estocando recursos e se defendendo esse parece uma boa
    outra muito boa e neutra eh os kougen (natureza) eles sao muito bons, agora q eu vi, atake 30% mais rapido de treino, estruturas 35% mais baratas.
    bom, fora as coisa por fora q eu nao falei. Vem jogar ae, para maior contato no jogo, mensagem ne min (Luduin no jogo) e mande seu msn, ou duvidas pra kem ta meio ekivocado, aki. vlw pessoal joga ae eh um jogaum mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuduinII; 16-11-2005 às 09:53.

Permissões de Postagem