eu quero.. querooo mas n da ne.. acho q ja vo em sp na semana das crianças, pra ir de novo fica foda.. acho q n vao deixar :mellow:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero.. querooo mas n da ne.. acho q ja vo em sp na semana das crianças, pra ir de novo fica foda.. acho q n vao deixar :mellow:
A merda e que esse show deve ser do splinter... Mas eu nem vo mesmo hehe.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
show aki pertin em recife (nem tanto) possibilidade remota de eu ir u.u
To Pensando Em Ir Aki No De Sampa ! =)
mas Eh Fodz o Preço ! 100 Reais =/
Only the strong shall survive
If God Want's One To Live,
Nobody Can Kill Him
If God Want's One To Die,
Nobody Can Save Him
If Clonzits Is Hunting You Down,
God Want's you DEAD :eek:
"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"
Espera só eu pegar ele na RL :cussing:Postado originalmente por Kunubew
Zuera, sei que foi na base do respeito, mas o correto é milady, pra se referir respeitosamente à uma donzela.
O show só vai ser bom se tocarem as punkadas dos cds pre-Americana. Música boa era All I Want, Mota, Meaning of Life, Session e tantas outras inesquecíveis. Isso sim é Offspring, e não essa m*rda de Hit That que deve ter até sanfona no meio pra fazer aqueles sons ridículos.
@ Filha dos Deuses
Linda, pode deixar que te mando a coleção inteira do Offspring no MSN :wub:
as velhas sao sempre as melhores. all i want eh mt boa. mas isso eh em praticamente td banda. pena q n se fzem musicas cmo antigamente =/Postado originalmente por Anderslash
huuhuh showzinho rox aqui em Recife....
em Recife vai ser no Classic Hall (mas tão chamando de Chevrollet Hall agora)
mas acho que não faz diferença eu dizer aqui né...quem é daqui já sabe.
Já estou esquematizando com a galera pra ver se a gente vai,dependendo do preço eu entro,se não entrar fico só na rezenha do lado de fora bebendo com meus amigos huuhuh :icon058:
PORRA
Tinha que ter um show desse em B.H no marista hall de preferencia :cussing:
P.s greeen day owz!
Poxa, essa historia de bandas apodrecerem com o tempo eh a mais pura verdade. Uma das minhas bandas favoritas que eh Aerosmith lancou uns CDs muito idiotas. Tipo aquele Honkin on BOBO, sei la nao gostei dele. Offspring eh a mesma coisa.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

n curto muito offspring![]()
vai ter outros shows aki no brasil tbm![]()
ouvi fala q o System Of Down vem pra sp em dezembro (n sei se vai pro rio)
e o Nightwish vai vir em outubro (finalzinhu) acho!
Ps:o PinkFloyd devia vim pro brasil :528:
Ps2:n gosto de system~![]()